Rodas para big monster truck da salvat(*AJUDA AI*)

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2009, 23:00
Localização: Santo andré(São Paulo)

Rodas para big monster truck da salvat(*AJUDA AI*)

Mensagempor Shadow » 13 Out 2009, 23:39

Sou novato e gostaria de saber :
se eu trocar as rodas e pneus do meu monster truck conssigo deixalo como o citroen xsara da salvat(mais rebaixado para corrida pois acho que monster truck nao daria certo aqui na pista da minha cidade pois é uma pista de corrida) colocarei fotos dos carros aqui e por favor respondam
OBS:se tiver que trocar suspencao me ajudem
Monster truck:
Imagem
Xsara:
Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Rodas para big monster truck da salvat(*AJUDA AI*)

Mensagempor Zero » 16 Out 2009, 03:05

Cara, se está pensando em andar na AARC, eu diria pra vc trocar de carro de uma vez, pois mesmo com rodas de on-road vc não vai conseguir acompanhar ninguém, porque o monster tem uma marcha só, e as relações vão ficar zuadas p/ as rodas menores, teria que trocar coroa e pinhão p/ diminuir arrancada e aumentar a final.

Tem outras questões como a suspensão, tamanho do carro, etc... modificar esse carro fica tão caro que vale mais vc pegar um on-road legalzinho... tinha um FW05 por 225 reais na feira do rolo, se botar um motor OS 15 fica muito bom, e mais barato que adaptar esse carro aí.

Boa sorte!!




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2009, 23:00
Localização: Santo andré(São Paulo)

Re: Rodas para big monster truck da salvat(*AJUDA AI*)

Mensagempor Shadow » 16 Out 2009, 16:29

valeu pela dica vou ver quanto tempo fico com ele ai depois troco por que ele nem esta montado ainda mais valeu assim mesmo(correçao:tem 2 marchas)

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes