rodas bead-loc para REVO...

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

rodas bead-loc para REVO...

Mensagempor Ricardo_rj » 13 Mar 2012, 01:15

então galera estou querendo comprar rodas novas para minha revo e vi essas bead-loc em um video e achei legal pois não precisa colar o pneu e
isso ajuda bastante na hora da troca pois pra trocar e colar tem que saber fazer direito pra não ficar uma caca e fora que da um trabalhão danado!

se puderem me mandar algum link com as rodas e os pneus para a mesma ficarei muito grato!
andei procurando mas não manjo nada de inglês :( .

pode ser internacional !

abraços!


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: rodas bead-loc para REVO...

Mensagempor Ricardo_rj » 16 Mar 2012, 00:16

Ricardo_rj escreveu:então galera estou querendo comprar rodas novas para minha revo e vi essas bead-loc em um video e achei legal pois não precisa colar o pneu e
isso ajuda bastante na hora da troca pois pra trocar e colar tem que saber fazer direito pra não ficar uma caca e fora que da um trabalhão danado!

se puderem me mandar algum link com as rodas e os pneus para a mesma ficarei muito grato!
andei procurando mas não manjo nada de inglês :( .

pode ser internacional !

abraços!

alguem ajuda????


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: rodas bead-loc para REVO...

Mensagempor Celosal » 16 Mar 2012, 00:30

Editado pela última vez por Celosal em 16 Mar 2012, 00:50, em um total de 1 vez.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: rodas bead-loc para REVO...

Mensagempor Celosal » 16 Mar 2012, 00:38

Pelo que ví, a serie 40 da Proline elimina a necessidade de cola. Comprei um conjunto e vou retirar amanhã nos correios (TAXADO).


Tenho um outro conjunto série 40 que não colei e nunca deu problema. O proline tem o mesmo desenho deste acessório para traxxas abaixo.

http://northriverfalls.com/RC-Model-Acc ... 25802.html


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: rodas bead-loc para REVO...

Mensagempor Ricardo_rj » 16 Mar 2012, 13:58



lindona essa roda! foi dessa que vc comprou? dps posta fotos pra eu ver por favor, oa roda da revo e 3/8 e essa e 3/2 ne?
desculpa te perguntar mas quanto ficou esse jogo taxado?

obrigado


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: rodas bead-loc para REVO...

Mensagempor Serpadu » 22 Mar 2012, 20:19

Celosal escreveu:Pelo que ví, a serie 40 da Proline elimina a necessidade de cola. Comprei um conjunto e vou retirar amanhã nos correios (TAXADO).


Tenho um outro conjunto série 40 que não colei e nunca deu problema. O proline tem o mesmo desenho deste acessório para traxxas abaixo.

http://northriverfalls.com/RC-Model-Acc ... 25802.html


Amigo, só um detalhe, essa roda da traxxas não possui bead lock, é apenas parecido... Leia esse fragmento do anuncio




FEATURES: Six chrome spokes on yellow plastic beadlock style wheels

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes