qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: Belo Horizonte

qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor rodrigo.bnn » 04 Abr 2012, 10:41

alguém sabe qual o sextavado pra poder comprar rodas? sei que é bem menos que o buggy losi 810.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor mach » 09 Abr 2012, 16:54

Losi Ten-T usa sextavados de 14mm


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor belinato » 21 Jun 2012, 12:25

ola amigo,
tbm sou novo no LOSI ten-t, o meu chegou semana passada e ja tei uns pau na pista com ele. achei ele muito bom mais um pouco frágil quebrou a caixa de direção mas ja arrumei. como trabalho com vendas daqui uns dias vou ter tudo de peças para ele... sobre o sextavado eu coloquei o da REVO 3.3 aquele azul, tive que fazer umas adaptação tipo peguei uma broca e e tirei so um pouquinho para encaixar e ficou perfeito.. depois eu postos umas fotos para vc entender melhor, so as rodas eu peguei uma cravuda de um buggy 1/8 ainda nao estou com elas mas este fds ja vou andar com ela... me dira uma dúvidas quando vc acelera e freia o seu ten-t o seu controle fica apitando como low batery? o meu so fica assim e é um saco henn.. ja estou fazendo uma adaptação tbm para colocar uma bateria de 2200mAh oque me diz sobre isto.. agora temos uns companheiro para trocar informação..

dúvidas estou a disposição


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor mach » 21 Jun 2012, 12:31

Esses alertas do low battery é o pack mal carregado\fraco..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor belinato » 21 Jun 2012, 12:42

mas tipo.. sim entendo. mas eu tiro do carregador e ainda carrego ele nos carregadores digital IMAX6 100% cheio. dou no maximo uma partida e ando com ele e ja apresenta o alerta no controle achei muito estranho.. vc anda quanto tempo para começar a apresentar a mensagem de alerto do low batery?
valeu.. tem algum topico oficil do ten-t?


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor mach » 21 Jun 2012, 12:55

faz um recicle no imax nessa bateria com 300mAh de charger e discharger e veja qto ela está pegando de carga.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor belinato » 21 Jun 2012, 12:57

é vou fazer.. a bateira é nova como disse meu carro chegou semana passada, rapaz. agora que pensei pode ser o limite do meu alerta da configuração do controle que esta muito alta tbm né..
qual é o limite minimo para este tipo de bateria lipo? valeu.


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: qual a medida do sextavado truggy losi Ten t?

Mensagempor mach » 21 Jun 2012, 13:00

pode ser.. deixe o limite em 4.8 e observe..

Acontece q qdo freia e vira ao mesmo tempo vc está usando muita corrente, é nesse momento q vc vê q o pack está abrindo o bico..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes