Pneus e Rodas

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2012, 23:00
Localização: carolina MA

Pneus e Rodas

Mensagempor leonardoParatiCL » 03 Mai 2012, 14:50

Caros,

Como.vcs irão perceber, sou novo no hobby e estou com algumas dúvidas sobre rodas.

Meu rc é um modelo alemão chamado seben racing. As rodas deles tem o desenho iguais a d carro 1/1. Agora estoh precisando comprar novos.pneus e me surgiu a dúvida se compro pneus com esse mesmo desenho na borracha ou compro esses lisos.qje ja vi aqui no fórum. Esses lisos são para.drift? Minha intenção é usa-lo no asfalto normal. Outra coisa, posso comprar so o pneu e.colocar.no aro que ja.tenho? É facil fazer isso? Obrigado.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pneus e Rodas

Mensagempor Abib » 03 Mai 2012, 15:00

Os sulcos desenhados na banda de rodagem dos pneus servem para dissipar melhor a água caso ande em superfícies molhadas..

Pneus Slicks (lisos) são feitos para andar no seco, que equivale a 99,9% das vezes que a gente anda com os modelos..

Existem ainda pneus duros feitos para Drift.. Mas isso de longe significa quer todo pneu slick é para drift..

É possível sim comprar apenas os pneus, mas verifique antes nos seus pneus inutilizados se é possível descola-los da roda.. As vezes é melhor comprar o conjunto novo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2012, 23:00
Localização: carolina MA

Re: Pneus e Rodas

Mensagempor leonardoParatiCL » 03 Mai 2012, 15:15

abib, muito obrigado pelo seu tempo dado a resposta. Totalmente.esclarecida a questão.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2012, 23:00
Localização: rj

Re: Pneus e Rodas

Mensagempor riick » 21 Mai 2012, 20:36

fala aí galera eu com o mesmo poblema de alguns quero colocar pneus off no meu jato 3.3 achei esse na net alguem sabe aonde compra desse ou parecidos e as suspenção olha o video aeeee www.youtube.com/watch?...re=related

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes