Este terreno estraga os pneus off road?

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Divinópolis - MG

Re: Este terreno estraga os pneus off road?

Mensagempor m_barreto » 05 Dez 2012, 14:54

Nao atrapalha o fluxo de ar?




 Traxxas Slayer      TRX 3.3      Original de Fábrica      20%      Original de Fábrica      Originais + Proline Asfalto

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Este terreno estraga os pneus off road?

Mensagempor a.neto » 05 Dez 2012, 15:00

Não altera em nada, nem mesmo a temperatura, pois ele não obstrui a entrada do ar, só impede que a sujeira que o pneu jogaria no filtro. Fica algo semelhante aos filtros da kyosho, só que uma versão home made hehe.

Resumindo, ele cobre a espuma do filtro, dificultando a sujeira entrar em contato direto com o filtro, mas ainda permite a passagem do ar, ele fica com mais ou menos meio centímetro de distancia do plástico para a espuma.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Divinópolis - MG

Re: Este terreno estraga os pneus off road?

Mensagempor m_barreto » 06 Dez 2012, 05:52

entendi sim como funciona. Para fixar, eu devo colocar junto com o suporte de sustentação do filtro certo? Travando com o pino rápido.




 Traxxas Slayer      TRX 3.3      Original de Fábrica      20%      Original de Fábrica      Originais + Proline Asfalto

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:00
Localização: Camboriu

Re: Este terreno estraga os pneus off road?

Mensagempor Jefta » 06 Dez 2012, 13:28

cuidado com essas pedras, ja vi casos de moer main gear, danificar dogbones, travar a direçao virada pra um lado, travar roda na suspençao, e o mais comum, "esmerilhar" o chassi por baixo de tanto risco kkkkkkk, e acredite nao tem como evitar esses riscos, se tem pedras cedo ou tarde elas baterao no chassi...

minha dica... se puder evitar as pedras evite, prefira terra solta, anda igual nao detona a suspençao nem nada... e ainda tem a nuvem de pó pra nooooooossssssaaaaa alegriaaaaaa!!!! uahsuahsuahsuahsuahs




 Thuder Tyger EB4 S3 [CONVERTID      Turnigy 4074/2000kv      Turnigy 9x oO muuitas Config's      LIPOOOO      TTR      Barato pq ando muito kkkk      A minha!? infos MP =)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Divinópolis - MG

Re: Este terreno estraga os pneus off road?

Mensagempor m_barreto » 06 Dez 2012, 13:34

kkkkkkkkk..
para nossa alegria mesmo.

Se main gear for aquela engrenagem prata com abertura pra baixo do carro, já moeu! kkkkk
Travou pedra entre ela e o motor 3 vezes. Rodava até travar.

pedra entre a roda e o suporte da suspensão garrou uma vez, ai a roda parou de rodar. Ele ficava só virando.. mas tirei a pedra e foi deboa.




 Traxxas Slayer      TRX 3.3      Original de Fábrica      20%      Original de Fábrica      Originais + Proline Asfalto

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:00
Localização: Camboriu

Re: Este terreno estraga os pneus off road?

Mensagempor Jefta » 06 Dez 2012, 13:54

bom, pedra na roda normalmete nao estraga nada, a menos que nao trave a roda por completo e vc continue andando com ela ali ai vai desgastando a roda aos poucos mas isso é coisa rara, pra mim sao tres coisas que realmente incomodam>>>

dogbones: no minimo entortam, se for plastico pode "cortar", o pior é alguns carros que entortam>encurtam>e caem... ai tu fica 2hs procurando o safado usahduahsduha

A main gear é essa ali mesmo, que na maioria dos casos poderia vir mais protegida, mas paciencia, ja me acontedeu de uma pedra entrar por baixo da bolha e ficar travada embaixo do diferencial central, se eu nao tivese visto teria cortado o case de plastico no meio...

O menor, e pior de todos ao mesmo tempo é o chassi, enquanto vc ta usando é o menor problema ja que so arranha e nao estraga...
agora tenta vender ele todo riscado aushudhasudhausdh




 Thuder Tyger EB4 S3 [CONVERTID      Turnigy 4074/2000kv      Turnigy 9x oO muuitas Config's      LIPOOOO      TTR      Barato pq ando muito kkkk      A minha!? infos MP =)

Anterior

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes