Rodizio Pneus R/C ???

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2012, 23:00
Localização: Brasília

Rodizio Pneus R/C ???

Mensagempor lucasgalvao » 14 Jul 2013, 21:12

Ola galera gostaria de saber se existe a necessidade de se fazer rodizio de pneus ? No meu caso possuo um FW 06, 05 T+ e uma traxxas t-maxx 3.3....Grato...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Rodizio Pneus R/C ???

Mensagempor Abib » 15 Jul 2013, 08:57

Se notar algum tipo de problema de dirigibilidade causado pelos pneus gastos, pode tentar levar os dianteiros para traseira..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rodizio Pneus R/C ???

Mensagempor pantcholino » 15 Jul 2013, 10:14

Bom

Eu ja penso assim ...

Se tiver gastando pra ter que trocar ele de lado ou de eixo, tem algo errado na configuraçao de suspensao ...

Sempre verifico se algo de errado.. folgas ou se ta torto por causa de alguma pancada.

Dependendo do carro tem mais tração na traseira e consequentemente come mais pneu ali ....


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

 
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2012, 23:00
Localização: Brasília

Re: Rodizio Pneus R/C ???

Mensagempor lucasgalvao » 15 Jul 2013, 11:10

pantcholino escreveu:Bom

Eu ja penso assim ...

Se tiver gastando pra ter que trocar ele de lado ou de eixo, tem algo errado na configuraçao de suspensao ...

Sempre verifico se algo de errado.. folgas ou se ta torto por causa de alguma pancada.

Dependendo do carro tem mais tração na traseira e consequentemente come mais pneu ali ....


Abços


Concordo com vc, mas na ocasiao que gastou diferente seria bom fazer o rodizio ??? Ainda nao adquiri uma mesa de set up....... Mais uma coisa, desculpe minha falta de conhecimento, mas o pneus devem gastar por igual ???? Grato...

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: Rodizio Pneus R/C ???

Mensagempor rpompeu » 15 Jul 2013, 13:22

lucasgalvao escreveu:
Concordo com vc, mas na ocasiao que gastou diferente seria bom fazer o rodizio ??? Ainda nao adquiri uma mesa de set up....... Mais uma coisa, desculpe minha falta de conhecimento, mas o pneus devem gastar por igual ???? Grato...

Se você anda sempre na mesma pista, no mesmo sentido e essa pista tem mais curvas para um lado do que para o outro, vai gastar diferente sim. Vi que vc é de bsb, então provavelmente vc anda na multifeira ou na L2, se andar sempre no sentido anti horário, seus pneus direitos vão gastar mais sim.


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rodizio Pneus R/C ???

Mensagempor pantcholino » 15 Jul 2013, 15:45

Opaaaaaa


sim sim ...

Com certeza ......

Eu sempre ando na rua !

Entao pra mim e quase tudo igua l...

Mas pista e outra historia...


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes