Jogo na roda da savage xl

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Jogo na roda da savage xl

Mensagempor Guhlatinha » 12 Nov 2013, 06:49

queria saber muito mesmo se isso era normal.

esta aqui o videio pra voces veer obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=S_OHunCNzI8

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Jogo na roda da savage xl

Mensagempor a.neto » 12 Nov 2013, 14:12

Acredito que seja "normal", quando tive uma XL ela também tinha este jogo desde nova, e não conseguia tirar de jeito nenhum.

Sumiu apenas quando dei alguns ups nela, troquei os bulkheads e os extensores com os hex. Mas só percebi depois quando fui fazer a primeira revisão depois de instalados os ups, então acabei nem testando para saber o que resolveu este jogo.

Mas veja se não tem nada solto, ou mal apertado, se estiver tudo ok não esquente com isso. Mas veja a opinião de outros modelistas mais experientes, acredito que outros saibam como corrigir isto.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: Jogo na roda da savage xl

Mensagempor Guhlatinha » 12 Nov 2013, 14:24

mas a sua nova fazia isso? voce viu o videio ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Jogo na roda da savage xl

Mensagempor a.neto » 12 Nov 2013, 17:38

Vi o vídeo, no meu caso acontecia desde nova, só que o jogo era menor que no seu caso. Veja se tudo esta montado e apertado corretamente, confira no manual, e peça a opinião de outros modelistas, as vezes pode ser algo simples que passou despercebido na hora da montagem, e veja se o mesmo ocorre em todas as rodas, pois se for apenas em uma a chance de ter algo errado é bem maior.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: Jogo na roda da savage xl

Mensagempor Guhlatinha » 12 Nov 2013, 18:14

nao amigo ja apertei tudo, ja ate troquei o rolamento dessa roda que eu fiz o videio . ja olhei tudo nao acho nada. e tambem eu creio que nao seja a peça de plastico que o rolamento entra dentro dela. poq pra entrar e pra tirar o rolamento esta bem apertado. tipo nao esta com folga.
e sao as toda as roda desse jeito.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Jogo na roda da savage xl

Mensagempor a.neto » 13 Nov 2013, 12:38

Então não esquente a cabeça, pois você já revisou tudo, e isso ocorre em todas as rodas, pode ser alguma folga própria do projeto.

Pois como disse antes, a minha savege xl, desde que tirei da caixa já apresentava esse jogo e não conseguia arrumar de jeito algum. Rodei com ela desse jeito mesmo durante quase 1 ano sem nenhum problema ou desgaste prematuro, só dei esses ups pois achava que iria melhorar o desempenho mesmo.

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes