Novos Pneus de espuma JACO

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Novos Pneus de espuma JACO

Mensagempor fabiank » 18 Mai 2006, 20:25

Ola , pessoal ;

Acabaram de
chegar os novos pneus JACO NITRO SHOES 2 STAGES , para 1/10 200mm on road;" mais tracao , maior velocidade em aceleracao, maior velocidade em curvas" sao algumas das inovacoes deste novo produto, dica do fabricante;

durezas 38 traseiro
40 traseiro
42 traseiro
38 dianteiro
40 dianteiro
alem da linha convencional JACO NITRO SHOES continua em estoque tbm regularmente, procure no seu revendedor preferido, precos reduzidos

tbm pneus para escala 1/8 on road (linha Mugen/Kyosho)


Um Grande Abraco,
Fabian


fabian

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Mai 2006, 23:00
Localização: Sistema Solar

Re: Novos Pneus de espuma JACO

Mensagempor Labussiere » 30 Jun 2006, 22:41

Ola Fabian,
Valeu pela dica!

Eu sei que cada clima, temperatura do asfalto exige um tipo de peneu especifico, mas por exemplo em um dia comum temperatura em torno de 22º a 24º, quais pneus você me aconselharia a usar para a pista do Tatuapé, no carro serpent 720 e 710? O que v. acha dos pneus ellegi?


Serpent 720 / Mega ZX12 / Ko Ex-10

 
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: Novos Pneus de espuma JACO

Mensagempor fabiank » 01 Jul 2006, 20:49

Labussiere escreveu:Ola Fabian,
Valeu pela dica!

Eu sei que cada clima, temperatura do asfalto exige um tipo de peneu especifico, mas por exemplo em um dia comum temperatura em torno de 22º a 24º, quais pneus você me aconselharia a usar para a pista do Tatuapé, no carro serpent 720 e 710? O que v. acha dos pneus ellegi?



Na Verdade pneus de espuma nao sao escolhidos em funcao da temperatura ,concluindo vc nao deve escolher a dureza do pneu de acordo com a temperatura de pista ou dia e sim como seu carro esta acertado ou se comportando no dia ou no momento a ser usado , a pista sim pode mudar de aderencia conforme mudanca de temperatura , a escolha da dureza tbm e feita em cima da aderencia da mesma a receita de dureza depende muito do acerto do seu carro, mas se fosse palpitar diria q use shore 40 na dianteira e 40 na traseira, sobre os pneus ellegi nao tenho como opinar pois nao tenho base de testes, posso lhe dizer sobre os pneus da marca JACO , mas todos grandes fabricantes de pneus fazem bons pneus, espero q tenha ajudado


fabian

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Mai 2006, 23:00
Localização: Sistema Solar

Re: Novos Pneus de espuma JACO

Mensagempor Labussiere » 01 Jul 2006, 21:15

Já é, valew pela grannnnnde ajuda.

Grande abraço!


Serpent 720 / Mega ZX12 / Ko Ex-10

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes