Manutenção do Kyosho Pureten A. 3
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- josejacobina
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Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3
Caro Seithan
Ja ia me esquecendo, o sacana da loja de auromodelismo não mandou a chave de velas, quantos milimetros ela é e qual comprimento ten que ter? Estou no interior da Bahia e fica dificil comprar qualquer coisa de automodelo por aqui, qual chave poderia usar?
Mais uma vez grato: José Jacobina
Ja ia me esquecendo, o sacana da loja de auromodelismo não mandou a chave de velas, quantos milimetros ela é e qual comprimento ten que ter? Estou no interior da Bahia e fica dificil comprar qualquer coisa de automodelo por aqui, qual chave poderia usar?
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Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
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Baja HPS 1/5 4WD 30cc 2,4Gz Gasolina + Oleo 2T Baja HSP 1/5 Originais off-road Minas Gerais |
Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3
Opa, não sou o Seithan mas posso lhe responder tb.. heheheh
Chave 8mm canhão. O comprimento vai da chave que vc achar.. dificilmente achará alguma que seja menor que o cabeçote do motor e não consiga alcançar a vela..
Eu mesmo nunca usei uma chave "específica de automodelismo" para vela, assim como pra roda (que é 7mm).
Mas uma coisa aquela chave cruz de automodelos tem de bom.. ela tem um dos lados de 10mm e com o furo interno e extensão do sextavado grande, o que é ótimo para retirar a porca que prende o flywheel nas embreagens tipo centax.. isso toda vez eu sofro pela minha teimosia em não comprar essa chave.. hehehe
Chave 8mm canhão. O comprimento vai da chave que vc achar.. dificilmente achará alguma que seja menor que o cabeçote do motor e não consiga alcançar a vela..
Eu mesmo nunca usei uma chave "específica de automodelismo" para vela, assim como pra roda (que é 7mm).
Mas uma coisa aquela chave cruz de automodelos tem de bom.. ela tem um dos lados de 10mm e com o furo interno e extensão do sextavado grande, o que é ótimo para retirar a porca que prende o flywheel nas embreagens tipo centax.. isso toda vez eu sofro pela minha teimosia em não comprar essa chave.. hehehe
Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3
pois é, embora seja facil encontrar a chave canão 8mm em qualquer loja (até supermercado), o ideal seria compraruma chave propria, pois tem utilidades que vc possa imaginar...
se bem que conheço muita gente, mas a maioria mesmo, que comprou a chave da hudy ou da 3 racing, e não sabe/sabia que a de 10mm era para rosquear o flywhell do motor, e a ponta alliem servepara colocar a rosca que segura os kingpin nos uprigts....ehehehe
seithan....
se bem que conheço muita gente, mas a maioria mesmo, que comprou a chave da hudy ou da 3 racing, e não sabe/sabia que a de 10mm era para rosquear o flywhell do motor, e a ponta alliem servepara colocar a rosca que segura os kingpin nos uprigts....ehehehe
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- josejacobina
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Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3
VALEU MINHA GENTE, GRATO PELA ATENÇÃO E RESPOSTAS, NOTA DEZ A VCS DO FORUM PELA PRESTEZA E RAPIDEZ DAS RESPOSTAS!!
É ASSIM QUE SE ESTIMULA O HOBBY, PARABÉNS!!
GRATO A TODOS :JOSÉ JACOBINA
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- josejacobina
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Re: Manutenção do Kyosho Pureten A. 3
Caros amigos, estou de volta com mais umas perguntinhas, rsrsrsrs
Tive problemas com meu Pureten 3 , o mesmo folgou a junção do escape com o motor, onde tem uma junta para fazer esta vedação, e ficou lento sem força e sem baixa, apertei os parafusos que prendem o suporte do escape ao motor (onde tem a junta no meio dos dois//0 e ele melhorou bastante, mas esta ainda sem desenvolver tudo e estancando na baixa, quando se freia ele desliga e não desenvolve toda a velocidade final normal. O que devo fazer agora, desmonto o motor do chassis e examino a junta e a troco? ou será outra coisa? O carburador esta com a mesma regulagem que anteriormente, não mexi nela!!
Grato a todos que puderem ajudar: José Jacobina
Mensagem do Administrador
O tópico para esta dúvida está em:
/viewtopic.php?p=11461#p11461
Tive problemas com meu Pureten 3 , o mesmo folgou a junção do escape com o motor, onde tem uma junta para fazer esta vedação, e ficou lento sem força e sem baixa, apertei os parafusos que prendem o suporte do escape ao motor (onde tem a junta no meio dos dois//0 e ele melhorou bastante, mas esta ainda sem desenvolver tudo e estancando na baixa, quando se freia ele desliga e não desenvolve toda a velocidade final normal. O que devo fazer agora, desmonto o motor do chassis e examino a junta e a troco? ou será outra coisa? O carburador esta com a mesma regulagem que anteriormente, não mexi nela!!
Grato a todos que puderem ajudar: José Jacobina
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