TUDO SOBRE REVO
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- fernandoboteon
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Re: FAQ DE REVO.
Valeu as dicas Cestari!!! Aos poucos vou me acostumando e melhorando meu setup!
Valeu!
Valeu!
Hellfire SS Axial .28 TQ3 ( ainda....) Byron 20% Original Crime Fighter Metal Terra Sapucaia! |
Re: FAQ DE REVO.
O Cestaric, na minha Revo eu estava usando molas mais rigidas e Rocker alongados (estava bom pra saltos e terrenos bem acidentados). Agora voltei com as molas originais e ainda com os Rockers longos. O carro ta mais baixo e com isso devo ganhar mais estabilidade em curvas para asfalto. Com os Rockers originais 2 ficaria melhor ou pior para andar em asfalto. Lembrando que quero ganhar estabilidade em curvas.
Quando vejo tópico repetido.......
Inferno Sports 4 GX21 2.4 20% nitro Original Inferno Originais de preferência barranco...rsrs |
Re: FAQ DE REVO.
Bom, se vc voltar para o Rockers originais vc vai ganhar bastante curva. Os originais são mais progrssivos do que o LT. eles são macios no começo e mais duros no final do amortecimento. Para ganhar estabilidade em curvas, esperimento alterar os pinos que seguram as bandeixas superiores, tanto as da frente quanto as de tras. Monte eles nos furos inferiores. Só que cuidado com os buracos. O carro vai ficar bem mais baixo e na mão para terrenos lisos. se tiver muito salto e buracos a Revo vai quebrar.
Cestari
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Re: FAQ DE REVO.
Beleza.
Quando vejo tópico repetido.......
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Re: FAQ DE REVO.
Cestaric escreveu:Ola Jonas,
a grande vantagem de substituir o servo do acelerador por um mais forte e mais rápido é o ganho de velocidade de resposta do carro. Por exemplo num salto, onde é possivel levantar ou abaixar o nariz do carro acelerando ou freiando no ar, um servo rápido faz toda a diferença. Com relação a força do servo, um servo mais forte freia mais forte o carro. Mas tudo tem limite, porque senão desequilibra todo o carro. Se vc gosta da marca Futaba, o próprio servo que vc já colocou na direção vai tb muito bem no acelerador/freio. Vc vai perceber que o carro vai ficar mais esperto, mais arisco.
Como sugestão de suspenção, se vc andar em pista de terra, eu voltaria para as molas originais (branca na frente e verde atras) manteria o óleo 500 no amortecedor e acertaria a altura do carro para que os drive shaft ficassem na horizontal, paralelo ao chão.
Vc comenta que não gostaria de trocar roda e pneu agora, mas existem rodas que tem um off set de 1/2 polegada, o que faz com que o carro fique 1 polegada mais largo do que o original. Gostei muito quando instalei essas rodas.
Outra coisa show que coloquei e gostei muito, foram as bandeijas traseiras extendidas da Traxxas (5333R). Elas jogam o eixo trazeiro 19 mm para traz e com isso o carro fica mais comprido. O que percebi é que o carro ganhou muito mais frente do que com a bandeija original.
Outro up que vale muito a pena é o conjunto differencial central/freio traseiro se vc anda com esse carro em terra. se andar em asfalto não vale a pena. Só que esse up já não é mais de suspenção como vc tinha perguntado e sim da transmissão.
É isso ai.
Abraço
CestariC
Desculpem a insistência, novato sofre...
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Re: FAQ DE REVO.
Minha Revo tá passando a segunda marcha muito rápido. Pra alongar mais a primeira eu preciso apertar ou soltar mais o parafuso que a regula?
Quando vejo tópico repetido.......
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Re: FAQ DE REVO.
Vc deve apertar o parafuso, porém faça isso em pequenos steps.
sugiro 1/8 de volta de cada vez.
Cestari
sugiro 1/8 de volta de cada vez.
Cestari
Re: FAQ DE REVO.
Valeu!!!
Quando vejo tópico repetido.......
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Re: FAQ DE REVO.
Fiz os amortecedores hoje e coloquei silicone densidade 900. Parece que vai ficar bom. Após rodar posto como foi. O Cestaric, as molas mais macias atrás não ficaram muito legal, na arrancada o bicho quase arrastava a traseira no chão.
Quando vejo tópico repetido.......
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Re: FAQ DE REVO.
Caracas.....
900 é muito grosso o oleo. Certeza que isso na terra não vai funcionar. No asfalto vai mais ou menos. Com essa viscosidade de óleo, as molas originais não vão conseguir fazer o carro voltar a altura certa quando vc acelerar por exemplo.
Se vc andar no asfalto, eu sugiro entre 600 e 650. Mas do que isso é de mais.
abraço
Cestari
900 é muito grosso o oleo. Certeza que isso na terra não vai funcionar. No asfalto vai mais ou menos. Com essa viscosidade de óleo, as molas originais não vão conseguir fazer o carro voltar a altura certa quando vc acelerar por exemplo.
Se vc andar no asfalto, eu sugiro entre 600 e 650. Mas do que isso é de mais.
abraço
Cestari
Re: FAQ DE REVO.
Fixo tambem! Parabens pela iniciativa
MBX6T/ Baja 5B SS Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc DX3S Cerveja e whisky Pro-line/ Bulldog Pro-line/ Crimefighter/ AKA A.P.P. |
Re: FAQ DE REVO.
alguem sabe me dizer se há necessidade de abrir um buraco no parabrisa da bolha para melhor ventilaçao do motor?
obrigado ;*
obrigado ;*
Revo 3.3 TRX 3.3 Futaba 3PM 2.4ghz MX Byron 20% Original Talon Rua |
Re: FAQ DE REVO.
preciso tirar o parabrisa todo? eu fiz um buraco com serra copo de 4cm..Cestaric escreveu:sim,
é bastante recomendavel vc fazer isso.
Cestari
ta bom ou preciso abrir mais?
obrigado ;*
Revo 3.3 TRX 3.3 Futaba 3PM 2.4ghz MX Byron 20% Original Talon Rua |
Re: FAQ DE REVO.
Se vc tirar o parabrisa todo, certeza que vai melhorar a refrigeração do motor, porém a bolha vai ficar mais fraca e mais "feia".
Falando em termos de regras de campeonato, dependendo do campeonato que vc entrar tem as medidas máximas que vc pode tirar do parabrisa.
Na minha bolha atual, tirei um circulo de aprox 4 cm de diametro como vc mencionou. Acho que já está sendo suficiente para manter o motor em 100ºC.
abraço
Cestari
Falando em termos de regras de campeonato, dependendo do campeonato que vc entrar tem as medidas máximas que vc pode tirar do parabrisa.
Na minha bolha atual, tirei um circulo de aprox 4 cm de diametro como vc mencionou. Acho que já está sendo suficiente para manter o motor em 100ºC.
abraço
Cestari
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