[DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: São Leopoldo - RS

[DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor rafabelizario » 06 Mar 2009, 11:56

Primeiramente queria agradecer as pessoas que responderam meu post a procura de uma revo 3.3.
Bom, ainda nao comprei a REVO - motivo: ainda estou com uma grande duvida entre um Buggy ou um Monstertruck.
E agora? ... ja li tudo aqui no forum, posts dizendo sobre os dois , comentarios de pessoas que tem buggy e outras que tem monstertruck.
Resumindo: Acho o buggy mais "estiloso" que um monstertruck, por ele ser mais baixo e tal, mas ai o que me deixa meio pensativo, eh pelo comprimento do buggy ao lado do monstertruck, o monstertruck ele eh maior de comprimento nao e? ;( exemplo> comp. da revo 3.3 com o comp de um Inferno.)
Ate ai beleza, mas dai eh que vem o problema, qual comprar ?
...estou entre : REVO 3.3 , HPI SAVAGE (Ou algum outro modelo nessa faixa de preco de monster trucks) agora entre buggys> qual comprar na faixa de uhns 3 mil reais no maximo.???

Resumindo: Posso gastar ate uhnns 3 mil com o carro, sem conta gasolina e outras coisinhas que compra alem do carro.Queria uma ajudinha de qual comprar entre um buggy ou monstertruck nesse valor de 3 mil reais.
Um Abraco e valeu !!
Rafael - Indaiatuba :roll:

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor rsilfer » 06 Mar 2009, 12:32

amigo Rafael, compre então um truggy , é meio monster e meio buggy , dá pra brincar e também competir. Uma ótima compra pra vç seria um losi eight - t kit + motor .21 e um rádio spektrum dx2 (r$3000,00 dá pra comprar), garanto que vç estaria bem servido, ou até mesmo um losi RTR , com motor mach427 é um ótimo carro , tem bastante gente comprando ou seja categoria crescendo cada vez mais e consequentemente mais peças e acessórios aparecendo.

espero ter ajudado, um abraço e boa sorte !

Renato.


I BELONG TO JESUS

 REVO - IWAVER 1/28      TRX 3.3 - ORIGINAL      SANWA M-11 2.4ghz / ORIGINAL      BYRON gen2 - DURACELL RCG      DODGE - MINI COOPER RED      ROAD RAGE / VELOCITY 6 PROLINE      ASFALTO / SALA DE CASA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor fmkkk » 08 Mar 2009, 02:50

rsilfer escreveu:Uma ótima compra pra vç seria um losi eight - t kit + motor .21 e um rádio spektrum dx2
Renato.


8ight-T não.... só 8ight.

Seguinte cara, sem dúvida nenhuma vá num losi RTR, pra não ter dor de cabeça nunca, só te recomendo colocar 4 sapatas em vez das duas originais (custa 6 dólares)


Imagem

 Inferno Tr-15, DST, 8ight.      GXR-15 e GXR-18, match 427,TRX      3 Perfex kyosho,DX2,Traxxas      MK 20% EXTRA      Originais      AKA Racing,Proline,alpha-RC      Canasvieiras,RCFL

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor rafabelizario » 08 Mar 2009, 03:00

value pela resposta, entao, vc disse pra mim pegar um losi eight - t kit + moto .21 + radio digital etc. pois entao, onde eu posso encontrar um carro desse?? ...semana passada procurei por alguns carrinhos em algumas lojas, mas disseram que esta em falta na importadora ( por exemplo a Revo 3.3 0 que quase comprei, resumindo, queria ir ate uma loja pra ver esse losi eight - t kit ver como eh e tal, o problema eh onde achar eu acho hehe\

...essa semana eu ja quero comprar o meu xD

valeu

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor rafabelizario » 08 Mar 2009, 03:13

fmkkk, amigo se nao for pedir muito , mas se vc poder me mandar um link que tenha um losi eight - t kit a venda , pode ser site americano mesmo só pra que eu possa ter uma nocao de qual modelo vc ta dizendo.
vi umas fotos e comentarios sobre esse modelo que vc disse estou quase decidido agora a comprar esse losi eight - t kit , só que agora nao sei nem por onde comecar a procurar esse carro haha, vi alguns sites que o propio forum disponibiliza mas nao achei nenhum modelo desse que vc disse (losi eight - t kit ) se poder me ajudar \

mto obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor fmkkk » 08 Mar 2009, 04:12

rafabelizario escreveu:fmkkk, amigo se nao for pedir muito , mas se vc poder me mandar um link que tenha um losi eight - t kit a venda , pode ser site americano mesmo só pra que eu possa ter uma nocao de qual modelo vc ta dizendo.
vi umas fotos e comentarios sobre esse modelo que vc disse estou quase decidido agora a comprar esse losi eight - t kit , só que agora nao sei nem por onde comecar a procurar esse carro haha, vi alguns sites que o propio forum disponibiliza mas nao achei nenhum modelo desse que vc disse (losi eight - t kit ) se poder me ajudar \

mto obrigado


Seguinte, o 8ight-t é um truggy , e o 8ight é um buggy, pelo que entendi vc quer um buggy né?

Já que vai comprar kit, compre o D8 em vez do 8ight, mais barato e o atual campeão mundial.Olhe aqui ele

Se quer mesmo um truggy esse é o 8ight-T

Lembrando que se vc for comprar um 8ight-t, corra, porque ele saiu de linha, agora é 8ight 2.0 (mesmo carro com alguns up´s), então o estoque dos modelos antigos nas lojas estão acabando, e a versão nova é absurdamente cara.


Imagem

 Inferno Tr-15, DST, 8ight.      GXR-15 e GXR-18, match 427,TRX      3 Perfex kyosho,DX2,Traxxas      MK 20% EXTRA      Originais      AKA Racing,Proline,alpha-RC      Canasvieiras,RCFL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor ataffonso » 08 Mar 2009, 15:18

Resumindo: Posso gastar ate uhnns 3 mil com o carro, sem conta gasolina e outras coisinhas que compra alem do carro.Queria uma ajudinha de qual comprar entre um buggy ou monstertruck nesse valor de 3 mil reais.
Um Abraco e valeu !!
Rafael - Indaiatuba Rolando os olhos


Vc não mencionou onde quer andar com seu auto !!! Pistas para competir ou qualquer terreno ??? Se for pista segue o palpite aí da galera que vc já leu ...
Se for para andar em terrenos irregulares, com lama, pedras e saltos ( Isso se chama BASHING ) vá de MONSTER ... Eu sou suspeito para falar mas sou ++++ Savage para isso !!! Tenho a minha e acho espetacular ... Não precisa mais ...
Quanto ao estilo, vc disse que o buggy é mais estiloso por ser mais baixo ... Só que com o savage ou qq monster, vc pode brincar bastante com a altura ... saca só a minha ...
Imagem

Veja bem para que tipo de terreno vc vai quere seu auto e manda brasa ...

[ ]´s :wink:


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor rafabelizario » 08 Mar 2009, 15:26

Cara isso que é monster hahaha, mto massa ficou o carrinho, a questao eh o seguinte, estou na duvida entre o buggy e o monster pelo fato das competições, tenho medo de nao haver corridas só de monster trucks entendeu?
bom mas agora estou mais decidido ainda e ainda essa semana quero comprar meu carro; agora mais uma duvida que nao quer calar, Savage ou Revo 3.3 ?
Qual dos dois vc acha melhor? estou disponivel a gastar de R$3.000,00 a
R$ 3.500,00 no maximo com controle ja e tal, se nao pesa muito no orçamento hehe. Savage ou Revo 3.3 ? =P

valeu pela resposta e mto mais ainda pela foto me ajudou e muito !

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor rafabelizario » 08 Mar 2009, 15:29

Me esqueci de responder sua pergunta vc perguntou se eu quero andar em pista ou em qualquer terreno neh? ... pra mim tanto faz, mas acho que um Bashing, como eh chamado, seria mto mais divertido.
agora só falta achar um Monstertruck bom, Savage ou Revo, nao sei, tambem nao sei onde comprar Oo, mas posso ir ate são paulo pra comprar, só nao sei onde encontrar, pois ja pesquisei em varias lojas e disseram que a Revo esta em falta =((

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor ataffonso » 08 Mar 2009, 23:03

:x Cara ... REVO X SAVAGE !!! É uma discussão eterna ... Se vc pesquisar aqui no RCM vc vai encontrar 1 Zilhão de " brigas " entre os 2 autos ... Cada um defende o seu ...
O que já foi comprovado é que para bashing o Savage é melhor por ser mais resistente ... O Revo é mais completo se vc pegar um com Ré e etc ...
Entendo essa sua dúvida ... Mas gosto é gosto ... Qualquer 1 dos 2 vc ficará muito satisfeito ... Eu, particularmente comprei Savage por ser mais resistente, pois nunca fui em pista e só ando em terrenos .... Beleza ??? :wink:


[ ]´s


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor fritz » 13 Mar 2009, 10:55

eu tenho uma revo 3.3...adoro ela...um p*** carro....e tb acho a savage um p*** carro....acho ela linda tb....massss...na minha opnião...é mais facil achar peça de traxxas (revO) do que de hpi (savage)

a oferta de peças de savage no brasil vem crescendo....mas ainda perde de longe para traxxas...aqui em sampa por ex....é dificil encontrar uma loja que nao tenha peças de traxxas


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jan 2009, 21:00
Localização: Japao

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor Sweetdreamsjp » 13 Mar 2009, 11:47

fritz escreveu:eu tenho uma revo 3.3...adoro ela...um p*** carro....e tb acho a savage um p*** carro....acho ela linda tb....massss...na minha opnião...é mais facil achar peça de traxxas (revO) do que de hpi (savage)

a oferta de peças de savage no brasil vem crescendo....mas ainda perde de longe para traxxas...aqui em sampa por ex....é dificil encontrar uma loja que nao tenha peças de traxxas
temos tbm que Raciocinar o seguinte: Porque é mais fácil encontrar peças da Traxxas ? Deve ser pela sua grande procura, e os lojistas sempre correm atrás do que vende mais, ou estou errado ? E qual o motivo pra essa grande procura de peças da Traxxas (principalmente da Revo) ? Deve ser pelo motivo dela ser mais frágil e quebrar com mais facilidade ué !! Por isso se vc quer aparencia, vá de Traxxas Revo 3.3 ( que realmente acho muito linda ) ou se vc quer potencia, durabilidade (com isso tbm economia ) vá de HPI Savage .


Imagem

 HPI Savage XL 5.9 ,Tamiya TT01      HPI 5.9 Big Block      Cosmo 25%      Hot Bodies

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor fabriciomattar » 13 Mar 2009, 12:35

Cara sem querer te deixar mais na duvida ainda... mais pelo valor que esta disposto a pagar eu pegaria um truggy que une o que tem de melhor nos 2... a beleza e a versatilidade da monster com a durabilidade do buggy... alem de aguentar pistas e corridas sem problemas...




 RC 8.2      O.S      KO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor fritz » 13 Mar 2009, 14:27

Sweetdreamsjp escreveu:
fritz escreveu:eu tenho uma revo 3.3...adoro ela...um p*** carro....e tb acho a savage um p*** carro....acho ela linda tb....massss...na minha opnião...é mais facil achar peça de traxxas (revO) do que de hpi (savage)

a oferta de peças de savage no brasil vem crescendo....mas ainda perde de longe para traxxas...aqui em sampa por ex....é dificil encontrar uma loja que nao tenha peças de traxxas
temos tbm que Raciocinar o seguinte: Porque é mais fácil encontrar peças da Traxxas ? Deve ser pela sua grande procura, e os lojistas sempre correm atrás do que vende mais, ou estou errado ? E qual o motivo pra essa grande procura de peças da Traxxas (principalmente da Revo) ? Deve ser pelo motivo dela ser mais frágil e quebrar com mais facilidade ué !! Por isso se vc quer aparencia, vá de Traxxas Revo 3.3 ( que realmente acho muito linda ) ou se vc quer potencia, durabilidade (com isso tbm economia ) vá de HPI Savage .


e aí sweet blz?
eu vou ter que discordar um poquinho....eu acho que esse fato de peça de revo vender mais pq quebra mais nao confere....na minha opniao vende mto pq é mais popular que savage....até hj nao vi uma savage de perto...ja pratico o hobby ha quase 5 anos e nunca vi uma de perto rodando....ja vi carros hpi de perto mas nao savage...

a minha revo por ex....só quebrou uma vez....e foi aquela porrada....dei de frente com um poste de placa de rua logo quando entrou a segunda marcha....so quebrou as bandejas de susp de um lado e entortou um pushrod...


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jan 2009, 21:00
Localização: Japao

Re: [DUVIDA] - Buggy ou Monster Truck ?? Ta dificil !!

Mensagempor Sweetdreamsjp » 14 Mar 2009, 00:10

fritz escreveu:
Sweetdreamsjp escreveu:
fritz escreveu:eu tenho uma revo 3.3...adoro ela...um p*** carro....e tb acho a savage um p*** carro....acho ela linda tb....massss...na minha opnião...é mais facil achar peça de traxxas (revO) do que de hpi (savage)

a oferta de peças de savage no brasil vem crescendo....mas ainda perde de longe para traxxas...aqui em sampa por ex....é dificil encontrar uma loja que nao tenha peças de traxxas
temos tbm que Raciocinar o seguinte: Porque é mais fácil encontrar peças da Traxxas ? Deve ser pela sua grande procura, e os lojistas sempre correm atrás do que vende mais, ou estou errado ? E qual o motivo pra essa grande procura de peças da Traxxas (principalmente da Revo) ? Deve ser pelo motivo dela ser mais frágil e quebrar com mais facilidade ué !! Por isso se vc quer aparencia, vá de Traxxas Revo 3.3 ( que realmente acho muito linda ) ou se vc quer potencia, durabilidade (com isso tbm economia ) vá de HPI Savage .


e aí sweet blz?
eu vou ter que discordar um poquinho....eu acho que esse fato de peça de revo vender mais pq quebra mais nao confere....na minha opniao vende mto pq é mais popular que savage....até hj nao vi uma savage de perto...ja pratico o hobby ha quase 5 anos e nunca vi uma de perto rodando....ja vi carros hpi de perto mas nao savage...

a minha revo por ex....só quebrou uma vez....e foi aquela porrada....dei de frente com um poste de placa de rua logo quando entrou a segunda marcha....so quebrou as bandejas de susp de um lado e entortou um pushrod...
beleza Fritz ! pra falar a verdade eu nao tenho idéia de qual é a quantidade de donos de Savage ou Revo no Brasil Por isso fiz uma enquete e assim vamos tirar uma duvida ok !? Abraço !


Imagem

 HPI Savage XL 5.9 ,Tamiya TT01      HPI 5.9 Big Block      Cosmo 25%      Hot Bodies

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes