TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- rodrigomoschetto
Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER
djtwincam escreveu:rodrigomoschetto escreveu:Quando eu tinha +/- uns 5 anos, meu pai mandou eu pular do capo do carro pro colo dele umas 4 vezes.
As tres vezes ele me segurou firmemente nos seus braços.
Na quarta vez ele se afastou e eu consequentemente me espatifei no chão.
Enquanto eu me levantava aos prantos, ele dizia:
"- Desculpe filho, mas isso serve pra você aprender a não confiar em ninguém, nem no papai!"
[]´s
aheuhaeuaheaue.
essa história é clássica entre os japoneses. minha mulher acha isso o maior absurdo de se fazer com a criança.
putz.. e voce conta com seu pai ou ele te deixa cair?
[]s
Eh neh...vc viu como são as coisas??? Isso serve pro pirralho ficar ligeiro mesmo!! rsrsrs
E eu nem sabia que isso era comum entre os japoneses, por isso que japones eh tudo desconfiado!!! (brincadeirinha) rsrsrs
Posso contar com meu pai sim, mas ele ja deixou bem claro que pode haver mudança de planos sem aviso prévio...rsrsrsrs
djtwincam e todos do fórum:
Devemos confiar somente em Deus, ele sim eh o nosso pai de verdade. O resto eh resto, somos todos sujeitos a falhas e corrupções.
[]´s
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
Vou fazer apenas uma pequena pergunta, o picareta foi descoberto ou achado ou não? Não adianta ficar "filosofando" temos que ser práticos e objetivos. O pilantra foi enquadrado ou não? Com certeza teremos mais confiança e segurança.
Serpent 966 / 733 Novarossi 35plus21LC/.12 Flash Spektrum DX3R DSM2 Tornado 25%/16% LOLA / AUDI Xceed/Matriz ASARC/Dust Cravinhos |
- Cricricell
Torranojr escreveu:Vou fazer apenas uma pequena pergunta, o picareta foi descoberto ou achado ou não? Não adianta ficar "filosofando" temos que ser práticos e objetivos. O pilantra foi enquadrado ou não? Com certeza teremos mais confiança e segurança.
Por que acha que estamos fazendo tanto drama? o cara foi descoberto sim, dai mandou mensagens ameaçando o fórum por divulgar os dados dele com medo de ser pego KKKKK, que otário o caldo dele ta esquentando.
Como sei que ele ta acompanhando o fórum vai só um recadinho, Maurico quando for dormir tranque bem a porta ...
Cara, como fio dito pelos moderadores, eles nao aceitam a divulgaçao dos dados desses putos aqui, pra nao prejudicar o forum.
Massss ninguem impede de se fazer isso por fora do forum.
Voces que foram lesados deveriam criar um novo topico, oferecendo mandar os dados dos picaretas via e-mail. Pronto , nao usa o forum e quem realmente tiver interesse em se prevenir , vai conseguir !
Eu seria o primeiro a passar meu e-mail !
Massss ninguem impede de se fazer isso por fora do forum.
Voces que foram lesados deveriam criar um novo topico, oferecendo mandar os dados dos picaretas via e-mail. Pronto , nao usa o forum e quem realmente tiver interesse em se prevenir , vai conseguir !
Eu seria o primeiro a passar meu e-mail !
Revo 3.3/Nissan R390/E-revo TRX 3.3 / FlS15/Velineon Spektrum Dx3.0 |
- rodrigomoschetto
Bom, eu afirmo que isso tudo que acontece serve de lição.
Negócio feito pessoalmente as vezes já da prejuizo, imagina por telefone, e-mail ou correio....
[]´s
Negócio feito pessoalmente as vezes já da prejuizo, imagina por telefone, e-mail ou correio....
[]´s
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
Nome do cara, endereço, telefone e e-mail...XILINDRÓ DE CORTESIA AO CAMARADA!!!
Além de merecer umas boas porradas!!!!
Além de merecer umas boas porradas!!!!
não é esse mesmo picareta pedindo patrocínio no site da aarc?
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... php?t=2075
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... php?t=2075
Capricorn Flash M11X Tornado 16 Audi Matrix Paulista / Brasileiro |
Acho que ele fz um novo anúncio aqui, deem uma olhada e avaliem, o nome e endereço eletrônico batem...
/viewtopic.php?t=25609
/viewtopic.php?t=25609
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
Apareceu um um anuncio no rcelétrico do mesmo usuário
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... 38#p155638
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... 38#p155638
Sakura Zero S drift / MST xxx-Vip HT
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Pista: Arena drift park - shopping popular
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Pista: Arena drift park - shopping popular
TC5 stock , modified Spektrum lipo 5300,4000,2400 Stratus / DNA / BMW Alpha Multifeira - SIA |
o que mais impressiona eh q ele nao satiseito de querer dar golpes, eh q ele usa o mesmo nome e e-mail em 3 forums diferentes, pqp q imbecil!
Caraca bicho será que o cara não se liga! Bom vamos nos esquivando, pois mesmo por bloqueio de IP ele consegue fazer um novo anúncio ou Nick (Igual mais diferente rsrsrs), acho que ele já está de gozação...
Entrevista com Piquet
Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
Pelo Jeito o cara "bruninholucchi" continua ativo, acabo de receber uma MP dele oferecendo a troca de um modulo de 1600w pr um rádio que estou vendendo!
- bruninholucchi
-
pessoal as pessoas mudam,tudo akilo era pq eu queria entrar no hobbye mais num tinha dinheiro agora tenho dinheiro ,comprei meu V-one rrr
com uma rapaz aqui que confiou ate de mais em mim ,pois nois num tinha nem 1meses de amizade,eu fui e peguei o carro deixei documento etccc....
eu falo cometi erros mais agora nao faço mais isso não pois hj em dia e dificil de arrumar amigos honestos,igual e encontrei um a nem 2 semanas
com uma rapaz aqui que confiou ate de mais em mim ,pois nois num tinha nem 1meses de amizade,eu fui e peguei o carro deixei documento etccc....
eu falo cometi erros mais agora nao faço mais isso não pois hj em dia e dificil de arrumar amigos honestos,igual e encontrei um a nem 2 semanas
bruno lucchi
V-one rrr Evo WC Nova Rossi N12 futaba byron |
- Gabriel2008
E o pior é que eu acho que nao tem nenhum admin logado
8ight-T 2.0 Losi 454 DX3S Byron 20% Original Original Aerosampa |
meu, de boa, vc é picareta!!!!
sem contar que é um tremendo cara de pau!!!! Não justifica vc dar um golpe por querer entrar no hobbie e num ter o dinheiro...
se eu ver vc em alguma pista algum dia, eu passo com o meu carro por cima desse seu rrr só pra vc ver como é bom perder algo, como os amigos perderam com seus golpes.....
sem contar que é um tremendo cara de pau!!!! Não justifica vc dar um golpe por querer entrar no hobbie e num ter o dinheiro...
se eu ver vc em alguma pista algum dia, eu passo com o meu carro por cima desse seu rrr só pra vc ver como é bom perder algo, como os amigos perderam com seus golpes.....
Editado pela última vez por elgcomp em 07 Dez 2009, 18:41, em um total de 1 vez.
Capricorn Flash M11X Tornado 16 Audi Matrix Paulista / Brasileiro |