2ª MARCHA DO INFERNO GT2
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Aliás....esse é o link: http://www.infernosonly.com/Kyosho_Infe ... ig109b.htm
Dá uma olhada na descrição !!!!!!!!!
Dá uma olhada na descrição !!!!!!!!!
Kyosho Inferno GT2 Axial .28 RR Kyosho Byron 25% Aston Martin DBR9 Alpha ????? ?????? ??????? |
- marsan29
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
jairo0712 escreveu:Aliás....esse é o link: http://www.infernosonly.com/Kyosho_Infe ... ig109b.htm
Dá uma olhada na descrição !!!!!!!!!
Jairo, já vi sim, mas como trocamos MP você já havia encomendado!(poderíamos ter feito um pacote maior de compra) Então prefiro esperar você usar. Se "der liga" ou seja você e seus amigos aprovarem, e depois estiver disposto em compartilhar com a gente, migramos também para esta peça.
Abraço.
Márcio
Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
passei um e-mail para o pessoal da loja infernosonly ontem e me responderam que a maioria dos clientes que possuem gt2 estão trocando de ig110b para ig109b e adiantando um pouco a troca de marcha e me disseram que não estão tendo mais tantos problemas com isso, talvez realmente funcione.
caso alguem esperimentar essa troca poste algo para nos ajudar tambem
thelmo
caso alguem esperimentar essa troca poste algo para nos ajudar tambem
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Olá, sou novo como "automodelista", acho que vocês podem me ajudar nisto.
No PRIMEIRO DIA que fui andar com meu modelo (Mesmo Chassis do Inferno anteriormente comentado, só que na forma monster truck (VH-H2 no youtube)....
Roçou toda a coroa da primeira marcha, acredito que ela deve ficar solta quando passar para a segunda marcha, mas não ficou.
A tração ficou na primeira coroa e na segunda também, e assim roçou totalmente a primeira.
Pergunta: Estou errado, ou é correto ficar as duas engrenagens presas?
Desmontei totalmente essa peça, pois tive que comprar uma nova, porém a 1º coroa realmente fica presa, participando da tração quando é ativada a segunda marcha. =//
Obrigado.. att!
No PRIMEIRO DIA que fui andar com meu modelo (Mesmo Chassis do Inferno anteriormente comentado, só que na forma monster truck (VH-H2 no youtube)....
Roçou toda a coroa da primeira marcha, acredito que ela deve ficar solta quando passar para a segunda marcha, mas não ficou.
A tração ficou na primeira coroa e na segunda também, e assim roçou totalmente a primeira.
Pergunta: Estou errado, ou é correto ficar as duas engrenagens presas?
Desmontei totalmente essa peça, pois tive que comprar uma nova, porém a 1º coroa realmente fica presa, participando da tração quando é ativada a segunda marcha. =//
Obrigado.. att!
- rodrigomoschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
yahkult escreveu:Olá, sou novo como "automodelista", acho que vocês podem me ajudar nisto.
No PRIMEIRO DIA que fui andar com meu modelo (Mesmo Chassis do Inferno anteriormente comentado, só que na forma monster truck (VH-H2 no youtube)....
Roçou toda a coroa da primeira marcha, acredito que ela deve ficar solta quando passar para a segunda marcha, mas não ficou.
A tração ficou na primeira coroa e na segunda também, e assim roçou totalmente a primeira.
Pergunta: Estou errado, ou é correto ficar as duas engrenagens presas?
Desmontei totalmente essa peça, pois tive que comprar uma nova, porém a 1º coroa realmente fica presa, participando da tração quando é ativada a segunda marcha. =//
Obrigado.. att!
Desse jeito vai quebrar mesmo.
Verifique se o rolamento one-way da coroa da 1a marcha não está com problemas.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
jairo0712 escreveu:Pessoal, alguém viu algum comentário da IG 109B ? Estava no site www.infernosonly.com dizendo que era uma versão de 46/43T para o IGT 2. Estou esperando chegar para ver !!!!!!! Depois faloo que aconteceu !!!
Então jairo0712, nesse caso vc tb vai ter que fazer uma alteração do sino da embreagem pq a coroa de 43 dentes é maior.
Eu já medi na loja e a coroa da 1 marcha (46) e vai ficar com folga.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Sei lá Rodrigomoscheto.
Estou tão cansado desse tema que aceito qualquer engrenagem !!!!!!
Se tiver que mudar algo......e não quebrar mais....tudo bem....
Estou tão cansado desse tema que aceito qualquer engrenagem !!!!!!
Se tiver que mudar algo......e não quebrar mais....tudo bem....
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Pega a do Evolva então
Não tem modelo melhor...
Não tem modelo melhor...
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
Spada 09 / RC10LS AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T Spektrum DX2.0 Tornado / LiPo AE86 / Peugeot 905 ATS / BSR |
Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Isao_TKR escreveu:Pega a do Evolva então
Não tem modelo melhor...
mas do evolva da certo no gt2, tem certeza?
thelmo
- rodrigomoschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Thelmo escreveu:Isao_TKR escreveu:Pega a do Evolva então
Não tem modelo melhor...
mas do evolva da certo no gt2, tem certeza?
thelmo
Sim, dizem que funciona, quem sou eu pra dizer que não né? O que resta é fazermos o teste. É ver pra crer!
Tem até o videozinho mostrando o funcionamento como todos ja viram.
Dessa forma eu já cotei o cambio completo, com coroas, rolamentos, eixo, centax, e tudo mais. Todo o conjunto vai custar aproximadamente $300.
Pra mim vai ser a última coisa que eu posso fazer. No momento estou apostando nas minhas idéias de ajustes e reforço sem alterar o conjunto original.
Coroa de metal? Não sei, fiz orçamentos mais eu acho q ainda não ta na hora de passar para essa fase. O mais barato custa R$190.
Como eu disse, ainda não esgotei meus conhecimentos.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
jairo0712 escreveu:Sei lá Rodrigomoscheto.
Estou tão cansado desse tema que aceito qualquer engrenagem !!!!!!
Se tiver que mudar algo......e não quebrar mais....tudo bem....
Então jairo0712, eu ainda não esgotei as idéias.
Uma coisa que eu notei nesse final de semana foi na temperatura que o pinhão chega, ~100º. Isso é quase a temperatura de trabalho do meu motor que fica em torno de 120 a 130º.
O pinhão está esquentando desse jeito por causa das sapatas que são de alumínio.
Dependendo do qto esquenta esse pinhão, tenho quase certeza absoluta que a temperatura é 50% causadora da quebra dos dentes da coroa.
Bom, até agora ja perdi a conta de qtos tanques eu usei, e to usando a coroa com a adaptação do parafuso que eu ja tinha citado.
Se quebrar denovo, vou tirar as sapatas de embreagem de alumínio e colocar de nylon ou de ceramica. Que com certeza vai esquentar bem menos.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
rodrigomoschetto escreveu:Thelmo escreveu:Isao_TKR escreveu:Pega a do Evolva então
Não tem modelo melhor...
mas do evolva da certo no gt2, tem certeza?
thelmo
Sim, dizem que funciona, quem sou eu pra dizer que não né? O que resta é fazermos o teste. É ver pra crer!
Tem até o videozinho mostrando o funcionamento como todos ja viram.
Dessa forma eu já cotei o cambio completo, com coroas, rolamentos, eixo, centax, e tudo mais. Todo o conjunto vai custar aproximadamente $300.
Pra mim vai ser a última coisa que eu posso fazer. No momento estou apostando nas minhas idéias de ajustes e reforço sem alterar o conjunto original.
Coroa de metal? Não sei, fiz orçamentos mais eu acho q ainda não ta na hora de passar para essa fase. O mais barato custa R$190.
Como eu disse, ainda não esgotei meus conhecimentos.
[]'s
onde vc cotou o cambio?passa o nome da loja. e se puder codigos das peças para para eu cotar tbm.
obrigado
thelmo
Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Coroas de metal aumentam o atrito e a massa rotativa, só vão piorar o problema ao meu ver.
Quanto ao câmbio do Evolva, é o kit da Ipanema que sugeri algumas páginas atrás.
Quanto ao câmbio do Evolva, é o kit da Ipanema que sugeri algumas páginas atrás.
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Thelmo escreveu:rodrigomoschetto escreveu:Thelmo escreveu:Isao_TKR escreveu:Pega a do Evolva então
Não tem modelo melhor...
mas do evolva da certo no gt2, tem certeza?
thelmo
Sim, dizem que funciona, quem sou eu pra dizer que não né? O que resta é fazermos o teste. É ver pra crer!
Tem até o videozinho mostrando o funcionamento como todos ja viram.
Dessa forma eu já cotei o cambio completo, com coroas, rolamentos, eixo, centax, e tudo mais. Todo o conjunto vai custar aproximadamente $300.
Pra mim vai ser a última coisa que eu posso fazer. No momento estou apostando nas minhas idéias de ajustes e reforço sem alterar o conjunto original.
Coroa de metal? Não sei, fiz orçamentos mais eu acho q ainda não ta na hora de passar para essa fase. O mais barato custa R$190.
Como eu disse, ainda não esgotei meus conhecimentos.
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onde vc cotou o cambio?passa o nome da loja. e se puder codigos das peças para para eu cotar tbm.
obrigado
thelmo
MP enviada.
Rodrigo P. Moschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Olá Pessoal !!!
Tenho utilizado as coros ig109b ,1°46x17pinhão,2°43x21pinhão
Sendo o pinhão de 1° do evolva M3 de alumínio ,mas daí eu tive que mudar a campana de enbreagem ,pela do MTX2 ,mas tem uma da Kyosho que acho que é do Super Ten ,ficou ótimo de primeira ,pois ela ficou mais longa e a 2° entra no torque do motor .
Outra dica que eu posso lhes dar:
1 - utilizar as sapatas de teflon da Kfactory , 3 sapatas .
2- trocar os parafusos do motor ,de 4x12mm cabeça normal ,para 4x12 cabeça panela .Pois assim eles ficam alojados na parte interna do chassis
e quando pegam zebra eles não deslocam o motor .
3- freio muito forte ,pois travar os rodas do GT e pedir para estourar as engrenagens do câmbio.
Abraço
Ass,Marcel
Alpha R/C Tires
Pneus Campeões e Vice-Campeões do Campeonato Brasileiros de GT 1/8 e 1/10 200mm Pró Borracha 2009
Tenho utilizado as coros ig109b ,1°46x17pinhão,2°43x21pinhão
Sendo o pinhão de 1° do evolva M3 de alumínio ,mas daí eu tive que mudar a campana de enbreagem ,pela do MTX2 ,mas tem uma da Kyosho que acho que é do Super Ten ,ficou ótimo de primeira ,pois ela ficou mais longa e a 2° entra no torque do motor .
Outra dica que eu posso lhes dar:
1 - utilizar as sapatas de teflon da Kfactory , 3 sapatas .
2- trocar os parafusos do motor ,de 4x12mm cabeça normal ,para 4x12 cabeça panela .Pois assim eles ficam alojados na parte interna do chassis
e quando pegam zebra eles não deslocam o motor .
3- freio muito forte ,pois travar os rodas do GT e pedir para estourar as engrenagens do câmbio.
Abraço
Ass,Marcel
Alpha R/C Tires
Pneus Campeões e Vice-Campeões do Campeonato Brasileiros de GT 1/8 e 1/10 200mm Pró Borracha 2009
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
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