TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: loja na Florida

Mensagempor eddyeddy » 10 Mar 2011, 20:19

Gasolina provavelmente HPI vai ser o mais facil de achar.

Eu passei na Central Florida Hobbies e na Graves RC em Orlando. Em qualquer uma delas, vai estar bem servido.

Acabei comprando o meu Nutech da Zero Gravity mas enviaram para meu hotel.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: loja na Florida

Mensagempor tecotecovoador » 15 Mar 2011, 10:28

ai pessoal não encontrei o carro rovan 290 nas lojas da florida alguem pode me ajudar onde encontrar?

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: sao paulo

LOJA DE RC EM MIAMI

Mensagempor marques-1964 » 16 Mar 2011, 23:35

ola amigos ,
estou indo para Miami no fim de abril e gostaria de saber se alguem tem conhecimento de alguma loja onde eu possa comprar carros e pecas de RC.
me disseram que existe uma loja em Fort Lauderdale , mas nao sei nome nem fone nem pagina de internet.

se alguem puder ajudar agradeco,

abs,

Marques

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: LOJA DE RC EM MIAMI

Mensagempor jpzulian » 18 Mar 2011, 01:06



Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: sao paulo

Re: LOJA DE RC EM MIAMI

Mensagempor marques-1964 » 18 Mar 2011, 09:45

valeu amigo , sera que la tem vorza flux ? , pelas fotos parece que sao especializados em aero !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Onde posso encontrar loja em Miami ?

Mensagempor jpzulian » 18 Mar 2011, 12:06

Nesse link que te passei, vc clica em "pesquisar no mapa" Aí, vão aparecer várias lojas em Miami. Abraço.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Sampa

Lojas em Miami?

Mensagempor Flango » 14 Jul 2011, 02:53

Alguem sabe de alguma loja em Miami?
Tenho um Traxxas Jato 3.3.



Grato.


Flango ou Calne?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Lojas em Miami?

Mensagempor marquinhos_massa » 14 Jul 2011, 08:52

Só conheço estas mais nunca comprei nelas !!!

http://www.mainehobbies.com/

http://www.teammaximus.com/


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

 
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Dez 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Onde posso encontrar loja em Miami ?

Mensagempor Gustavodadak » 23 Mar 2012, 23:07

Alguem ai conhece uma loja em orlando ou miami que venda kit pro ou motor 21 sem ser a amainhobbies?




 MBX7 / MBX6TR      O.S. Speed      sanwa m12      Byron      bittydesign      Aka

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Dez 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Onde posso encontrar loja em Miami ?

Mensagempor sylviorneto » 25 Mar 2012, 10:12

Gustavodadak escreveu:Alguem ai conhece uma loja em orlando ou miami que venda kit pro ou motor 21 sem ser a amainhobbies?


Gustavo,

Anota aí:

A) Miami: www.rchobbies.net - Essa loja fica próxima ao sawgrass mails outlet de fort lauderdale. Procure pelo Arnold. Ele é brasileiro e corre o nacional americano.

B) Orlando: www.superiorhobbies.com - excelente loja.

Nas duas vc vai encontrar kit's pro, motor, pneu, etc.

Só colocar os endereços no gps e sucesso.

Ah, em Amapro vc ficou em quinto e eu em sexto... No aerosampa o bicho vai pegar, kkkkkk

Abs,

Sylvio


Sylvio

 RC8.2 - RC8be      Reedy - Tekin 1900kv      DX3R      Byron - lipo      Ralada...      AKA      Mega Dirt RC - Cravinhos

 
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Dez 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Onde posso encontrar loja em Miami ?

Mensagempor Gustavodadak » 25 Mar 2012, 11:30

Hahaha isso mesmo,foi bem disputado, valeu pelas dicas ai!!
Abraco




 MBX7 / MBX6TR      O.S. Speed      sanwa m12      Byron      bittydesign      Aka

 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Orlando/Miami

Mensagempor diinformatica » 09 Out 2012, 03:17

Prezados

Vou ir para Orlando/ Miami em fevereiro de 2013 alguém me indica lojas e modelos a se comprar, sites para olhar por favor ?

Eu comprei um forza offroad aqui brasil paguei r$ 1.100 foi pior coisa que fiz, me arrependo demais. Como sou novato fiz esta m****

Quero desta vez carro on road, pneu espuma etc, na duvida se elétrico drift ou combustão.
Pecas reposição brasil fácil , alguém me ajuda por favor.
Ficarei mto grato pela ajuda e atenção dada.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor CarlosCasarin » 14 Dez 2012, 15:20

Pessoal,

Nunca tive um automodelo, mas sempre tive vontade de brincar com um desses, sempre que posso paro nas pistas para ver o pessoal brincando.
Agora no começo do ano que vem, estou planejando ir pra Orlando e gostaria de trazer um automodelo de lá pra mim, estou pesquisando tudo, modelos, tipo de combustível, tamanhos, etc...
Até o momento, estou optando por um Kiosho Fazer RTR 1/10 Aston Martin ou Porcshe (na verdade acho que a bolha não importa muito).
Mas como estou pesquisando bastante, vi muita gente dizendo que para iniciantes o ideal é um elétrico.
Então, como os valores de lá são absurdamente mais baixos que aqui, porque não trazer um elétrico e um a combustão? Um on-Road e um off-road? as opções são muitas...
Minha dúvida é, se eu comprar mais de 1 e passar de 500 dólares, como fica a alfandega? eu terei que pagar imposto? O automodelo é considerado eletrônico ou brinquedo?
Agradeço as dicas de quem já foi pra lá, e principalmente a lista gigante de sites de lojas que vocês postaram neste fórum.

Abraço a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor iranesp » 14 Dez 2012, 23:03

Pessoal, voltei a 1 mês de Miami e as lojas por lá são longe, ou eu fiquei muito longe delas rsrsrsrsrs, mas apenas uma recomendação/dica:
. Tudo que desejar comprar de RC por lá, compre via site e mande entregar em seu local de hospedagem, com isso, não terá deslocamento, se a loja for em outro estado não paga imposto e recebera seu produto com segurança.
Amazon, towerhoobies e graber são as lojas online recomendadas .
Um forte abraço,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto
 
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor Greco » 15 Dez 2012, 01:27

Boa dica Iran, mas outra importante é verificar, principalmente nos hotéis, se eles recebem mercadorias em nome de hóspedes, pois sei que muitos hotéis hoje em dia não aceitam mais...infelizmente as pessoas abusaram e começaram a encomendar coisas grandes e caras e, além da responsabilidade dos hotéis pelo recebimento e eventual problema com a violação dos produtos, eles tinham que disponibilizar grandes espaços físicos para guardá-los, o que, segundo os hotéis, tornou inviável o recebimento.
Por isso é importante confirmar antes se eles recebem mercadorias pelo correio em nome de hóspedes.

Abraço,

Greco

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes