Brincando de Lego...
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
6 mensagens
• Página 1 de 1
Brincando de Lego...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rWd3vgLaA_M[/youtube]
Vendo este vídeo q achei em meus momentos ócio pela net, me lembrei do quanto gostava de brincar com lego, claro q na época não existia o NXT, haviam somente os kits prontos ou os "baldes" com diversos tipos de peças...
Outro q me recordei era o Modelix, nesse já havia peças como motores elétricos, engrenagens, polias, etc...
Acredito que foram esses tipos de brinquedos e meu pai que era formado em eletrônica que me influenciaram a ir para a área de mecatrônica no qual me formei e trabalho...
Vendo este vídeo q achei em meus momentos ócio pela net, me lembrei do quanto gostava de brincar com lego, claro q na época não existia o NXT, haviam somente os kits prontos ou os "baldes" com diversos tipos de peças...
Outro q me recordei era o Modelix, nesse já havia peças como motores elétricos, engrenagens, polias, etc...
Acredito que foram esses tipos de brinquedos e meu pai que era formado em eletrônica que me influenciaram a ir para a área de mecatrônica no qual me formei e trabalho...
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
- cardoso789
Re: Brincando de Lego...
Muito legal cara muito mesmo, quando ganhei meu primeiro lego era so de montar nao tinha nada de eletrico.. eu lembro que quando ganhei fiquei montando o dia inteiro dinossauro, casa e barcos heheh
Relax, Take It Easy
Team Associated RC8T Tekin RX8 2050kV Futaba 3PM Reedy JConcepts Punisher Pro Line Crime Fighter |
Uma das coisas mais fantásticas que eu já vi. Os caras são gênios mesmo. Realmente impressionante.
Elétricos (Nitro NEVER MORE) Variados Alguns LiPOs 2, 3, 4 e 5S Originais Originais Anywhere!! Just Fun!!! |
caraca acho q nunca vi um lego tao legal, huahuahua..
Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba Dx3s Tornado off road 25% nitro F650/nissan/b.point/hummer h2 Phaltline/sintec/sintec/origi. Villa Lobos / Pacaembu |
Nossa, aos 2:30 eu ja estava tonto..
Lego NXT sempre foi meu sonho de consumo..
Lego NXT sempre foi meu sonho de consumo..
Hoje as crianças já não tem mais tantas ambisções, acredito que no meu tempo (31) ou pra quem tem na casa dos 30 ou mais, os blocos lego eram um desejo da maioria das crianças, estes e os playmobil, comandos em ação, nossa era a sensação da garotada, hehehehe, hoje esta mais pra desejos virtuais, acredito que as crianças de hoje são mais inteligentes que as de outrora, mas eramos mais felizes com nosso mundo, mas fazer o que viva a globalização, mas voltando para o assunto do tópico, muito legal mesmo.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Savage xl,Slayer,Summit,Baja, Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ... Spektrum DX3R ODonnell 30%, top fuel, podium Umas 30 Depende do dia |
6 mensagens
• Página 1 de 1
Voltar para Off Topic (Outros assuntos)