ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman
- alyssonprs
-
ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?
Alguém ai costuma ir no vila lobos de final de semana ?
sou novo no hobby e nao conheço ninguém que pratique, to atras de um povo que ande pela zona oeste de sampa, moro em cotia.
sou novo no hobby e nao conheço ninguém que pratique, to atras de um povo que ande pela zona oeste de sampa, moro em cotia.
Re: ALGUÉM ANDA NO VILA LOBOS ?
as vezes eu vo de domingo... nunca fui de manha, mas dizem que vai mais de 10 pessoas... quando eu vo, ja é umas 3hs e encontro 2 ou 3 pessoas andando...
...
DBX GXR.18 DX3.0 Byron (20%) DBX Sintec on/off ... |
bora amanha no don racing a pista fica no km 39 da raposo fica perto pra vc.....
mas é off road la , nao sei q carro vc tem
/viewtopic.php?t=22057&start=0
ai ta o topco da pista la te o local certinho
mas é off road la , nao sei q carro vc tem
/viewtopic.php?t=22057&start=0
ai ta o topco da pista la te o local certinho
madForce/733te/losi2.0rr..... Nova btt/Picco/Team orion crf tactic 2.4/dx3s Odonel 30%/tornado 16% varias bem raladas Pro line qualquer uma |
- alyssonprs
-
o meu é on-road, osso de andar la.
mais to querendo trocar em um off-road.
se solber de alguem, eu tenho um fazer.
mais to querendo trocar em um off-road.
se solber de alguem, eu tenho um fazer.
CUDADO com os pneus off-roads!! eu esqueci os meus on-roads em casa e olha no que deu!!
...
DBX GXR.18 DX3.0 Byron (20%) DBX Sintec on/off ... |
Vc´s ainda estão andando no Vila Lobos?
Ouvi dizer que o pessoal da favela estão roubando por lá....é verdade?
Ouvi dizer que o pessoal da favela estão roubando por lá....é verdade?
e-revo : 8ight-e Velineon : Xerun 2200 kv HK-310 2S : 4S Original Sintec : Original Qualquer lugar é lugar.... |
- FIGUEIREDO
-
SIM andamos no vila lobos sim todo doimgo pela manha das 9 as 13hs fica lotado
E necessario pegar uma autorização na ad no parque e respeitar as regras do local.
RESPONSAVEIS PELAS PISTA ROBERTO ATITUDE OU RENATO FIGUEIREDO
E necessario pegar uma autorização na ad no parque e respeitar as regras do local.
RESPONSAVEIS PELAS PISTA ROBERTO ATITUDE OU RENATO FIGUEIREDO
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
KYOSHO/TRAXXAS 3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21 ORIGINAL MK 20% EXTRA ORIGINAL ORIGINAL PACAEMBU - VILA LOBOS |
FIGUEIREDO,
Como consigo esta autorização? Consigo pega-la no domingo ou tem que ser de segunda a sexta-feira?
Quando esta historia que tem um pessoal roubando os caros da galera lá, é verdade?
Obrigado.
Como consigo esta autorização? Consigo pega-la no domingo ou tem que ser de segunda a sexta-feira?
Quando esta historia que tem um pessoal roubando os caros da galera lá, é verdade?
Obrigado.
e-revo : 8ight-e Velineon : Xerun 2200 kv HK-310 2S : 4S Original Sintec : Original Qualquer lugar é lugar.... |
- FIGUEIREDO
-
Olha a autorização voce tem que pegar na adm do parque ,pode ser ate de final de semana com o chefe da segurança.
Sinceramente so ouve um caso de roubarem o carro de um cara la mesmo assim a uns 2 anos atraz quando andavamos la fora.
porque apos andar o cara colocou tudo dentro do carrro dele e foi para dentro do parque ai quando voltou ja viu ne.
la dentro do cercado aonde andamos nunca ninguem roubou nada e para começar nao entra quem nao tiver carrinho.
O ideal e sempre que possivel apos andar ir com mais alguem para o carro e nunca ir sozinho.porque o parque fica bem proximo a favela do jaguare entao e bom evitar.
frequento la a 4 anos e nunca ninguem mecheu em nada meu.
domingao vou estra la.quando chegar no portao de entrada verifique as regras afixada la por um banner que colocamos.
Existem regras e tem que ser cumprida senao vira bagunça o resto e so curtir e fazer a amizade la
Sinceramente so ouve um caso de roubarem o carro de um cara la mesmo assim a uns 2 anos atraz quando andavamos la fora.
porque apos andar o cara colocou tudo dentro do carrro dele e foi para dentro do parque ai quando voltou ja viu ne.
la dentro do cercado aonde andamos nunca ninguem roubou nada e para começar nao entra quem nao tiver carrinho.
O ideal e sempre que possivel apos andar ir com mais alguem para o carro e nunca ir sozinho.porque o parque fica bem proximo a favela do jaguare entao e bom evitar.
frequento la a 4 anos e nunca ninguem mecheu em nada meu.
domingao vou estra la.quando chegar no portao de entrada verifique as regras afixada la por um banner que colocamos.
Existem regras e tem que ser cumprida senao vira bagunça o resto e so curtir e fazer a amizade la
muitos me seguem mas poucos me acompanham
KYOSHO/TRAXXAS 3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21 ORIGINAL MK 20% EXTRA ORIGINAL ORIGINAL PACAEMBU - VILA LOBOS |
Blz FIGUEIREDO...
Obrigado pela orientação.
Quanto as regras...sempre serão necessarias para uma boa diversão.
Até mais.
Obrigado pela orientação.
Quanto as regras...sempre serão necessarias para uma boa diversão.
Até mais.
Galera, o espaço onde andava está temporariamente fechado para as apresentações do Cirque du Solei....
Mas qdo liberarem, podiamos nos juntar pra limpara a área, fazer uma pista on, uma pra off e uma pra drift, tem espaço pra todos....rs
Quem topa se juntar a mim nessa empreitada?
abs
Mas qdo liberarem, podiamos nos juntar pra limpara a área, fazer uma pista on, uma pra off e uma pra drift, tem espaço pra todos....rs
Quem topa se juntar a mim nessa empreitada?
abs
HugoYH
uma penca pra todos os gostos ixi, alguns... GP e EP Varias marcas de pacote ruas de SP |
Ainda ñ, o circo continua lá montado.
Hyper 7 / Sakura Zero Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T HK-310 Turnigy 4s /2s Original / Dodge / Mazda Losi XBT / Alpha / Xceed Jundiaí / Pelezão / APPA |
Deve liberarf em breve.... A ultima apresentação dois neste domingo (30/10)