** Como comprar fora do Pais **

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Fev 2011, 21:00
Localização: uberlandia

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jonasmlera » 19 Fev 2011, 20:22

pessoal,

sou novo nesse hobby, queria uma dicas para compra no ebay e qual o vendedor mais confiavel para comprar minha e-revo! por favor me ajudem!

e se alguem souber da taxa de tarifação do carrinho me avise caso contrario nao compensa comprar la!

grato pela atenção de todos!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 21 Fev 2011, 08:12

Para a taxas, utilize nossa calculadora de impostos logo aqui à esquerda..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Fev 2011, 21:00
Localização: uberlandia

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jonasmlera » 21 Fev 2011, 17:43

abib escreveu:Para a taxas, utilize nossa calculadora de impostos logo aqui à esquerda..


abib,

ok! mais vc conhece alguma loja que seja confiavel? que possa ta comprando?

gradeço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Snyps » 17 Mar 2011, 00:12

Alguém que ja comprou bastante no exterior poderia me passar msn?




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2008, 21:00
Localização: sao paulo

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor dubin » 25 Mar 2011, 22:41

Compro sempre na towerhobbies, loja totalmente confiável.


Claudio

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Divinópolis - MG

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor m_barreto » 25 Mai 2011, 20:55

Alguém já comprou carrinho inteiro, tipo Traxxas, sem ser taxado?

Tem algum site bom para carrinhos? Principalmente OFF.

Prefiro compra na China. É mais difícil de ser taxado.

me adc no msn, quem puder, para dar dicas?
m_barreto@live.com

Abraço

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: Paulínia S.P

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Toreti » 25 Mai 2011, 22:46

Procure no ebay o vendedor pa39r, jah comprei 1 buggy mbx6, 1 truggy mbx6, 1 hot bodies d8, motor novarossi, pipa, curva.....espero que se comprar com ele vc tenha a mesma sorte que eu. Abraço

 
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: bh

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor gmarox » 26 Mai 2011, 23:03

vo aos usa e pretendo comprar uma revo! é facil trazer? dentro na mala? na bagagem de mão?


tentando aprender !

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Divinópolis - MG

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor m_barreto » 26 Mai 2011, 23:29

gmarox, Você pode trazer no bolso.
Não vão nem notar!

kk

Mas, alguém sabe alguma loja da China que venda Traxxas?
Os Traxxas são produzidos na China?




 Traxxas Slayer      TRX 3.3      Original de Fábrica      20%      Original de Fábrica      Originais + Proline Asfalto

 
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: bh

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor gmarox » 26 Mai 2011, 23:45

ninguem falou em trazer escondido


tentando aprender !

 
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2011, 23:00
Localização: Sapiranga - RS

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor vinipiltz » 29 Out 2011, 09:09

Show de bola!. Comprei uma vela pro meu RC, demorou 19 dias e paguei apenas 5 dolares de frete. Curti deeeemais!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor osjr1 » 18 Nov 2011, 22:10

Eu compro sempre na Tower Hobbies e somente uma compra não fui taxado(já comprei 4 vezes). Sempre peço no frete mais barato via USPS que não paga ICMS e o custo final fica muito mais baixo.

JR


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

comprando no exterior!

Mensagempor L-U-C-A-S » 03 Fev 2012, 11:50

galera , queria aprender a fazer compras fora do pais , li uns topicos mas não entendi muito bem ... eu queria comprar algumas coisas na amin hobbies , até quantos dolares eu posso gastar sem pagar imposto ??? tava pensando em um buggy LOSI de 600 dolares..
é so por as coisas no carrinho , comprar e pagar com cartão internacional??
é seguro??
OBRAIGADO GALERA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: comprando no exterior!

Mensagempor Abib » 03 Fev 2012, 12:03

Não existe forma de não pagar imposto comprando algo no exterior.

Sim, o procedimento é este.


Se quiser agilizar as coisas no futuro, faça um cadastro no Paypal. Desta forma o dinheiro é liberado na hora e em muitas vezes o pedido é despachado instantes depois da compra.

No cartão este tramite pode demorar até 48 horas.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Ricardo_rj » 04 Fev 2012, 20:49

FabioMora escreveu:** OBS: Ainda estou fazendo upload das telas, imageshack esta com problemas, vou atualizar depois

Bom galera, vamos lá, pra nos que vivemos neste pais dos impostos e somos obrigados a comprar o que tem criei um procedimento de como comprar na impaktRC.com uma loja dos EUA. Sempre vejo que muitas pessoas tem muitas duvidas na compra... entao la vai, nao tem erro ja fiz mais de 20 compras lá todas chegaram.... é so prestar atencao...

1o passo é se cadastrar no site. muito simples

Imagem

2o passo sua conta esta pronta pra ser usada

Imagem

3o passo fazer o login no site, escolher o produto e adicionar no carrinho (ADD TO CART)

Imagem

4o passo fechar a compra (checkout). caso queria comprar mais coisas é so voltar ao menu principal e ir colocando no carrinho (ADD TO CART)

5o passo apos o CHECKOUT escolher o tipo de frete. EMS seria o mais rapido, chega em 5 dias pelo menos pra mim, e nao é tao caro assim. os outros eu nao recomendo, nao tem codigo de rastreamento e demoram mais de 1 mes pra chegar...

Imagem

6o passo colocar o cartao de credito e ja era !!!!

Imagem



facil assim, recomendado intermediario em ingles...e tambem um cartao de credito internacional.

dica #1 - Compras abaixo de 49 U$ nao pagam imposto , pelo menos pra mim.... ai fica a criterio de vcs testarem.... acima de 60..70...80... pra mim sempre tive que pagar imposto.

dica #2 - Apos a compra irá aparecer um codigo de rastreamento tipo assim "EZ3287462387US" (CASO SEJA ESCOLHIDO O FRETE EMS)
aí é so entrar no site WWW.USPS.COM e colocar este codigo no TRACKING e acompanhar o pedido ou entrar em WWW.CORREIOS.COM.BR e entrar em internacional/rastreamento e colocar o codigo.... muito facil

dica #3 - Qualquer duvida ou erro na compra é responder o email que eles te enviam quando vc faz a compra.

espero ter ajudado.


Parabéns pelo post Fabio!! tenho umas dúvidas, estou querendo comprar na tower mas li que aquele desconto de 25% nas comprar acima de $600 que eles dão são para compras internacionais. no caso é esse http://www.towerhobbies.com/promos/e-ma ... 212w1.html

agora as dúvidas meu primo esta no EUA, se ele comprar por la tera esse desconto? eu posso comprar por aqui pelo paypal e mandar entragar na casa dele la? grato


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes