Domingo triste para o RC 10/07/2011

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2011, 23:00
Localização: Araguari

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor flavio_mateucci » 18 Ago 2011, 20:16

isso é f**a mesmo ficar ralando talvez o mes inteiro tirar um final de semana e chegar um e te assaltar tem que pegar um marginal desse e espancar até aprender! querem alguma coisa trabalhem Honestamente e comprem!
esse pessoal que da cano em sites como percebi aqui teve uns merecem o mesmo!!


Imagem

 Traxxas Revo 3.3      Byron GEN 2      Ford Truck Monster      Originais REVO      Sem Local Definido

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Out 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP, Zona Norte, bairro da casa verde

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Paulo59 » 22 Ago 2011, 19:31

Por enquanto eu nao tenho essa preocupação com carro, pq ando de bike!
rsrsrsrsrs
mas seja la o que for, tem sempre gente olhando. Fui assaltado quando tinha uns 8 anos..levaram a bicicleta e meu boné...rrsrsrsrs Foi na praia grande.


Paulo Grossi Ferreira

 SSK / Inferno TR15      PRO 15 / GXR 15      Perfex KT3DX/ Futaba T2PH      BYRON 20%      originais      originais/proline Dirt Hawg      Qualquer lugar..

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Aerosampa » 17 Set 2011, 00:59

tenho muito medo de andar com meu rc na rua , devido á esses fdp's que não tem nada pra fazer .... sério , como isso me irrita , mais infelizmente moramos no BRASIL e essas leis só favorecem esses ''MANOS'' aí ... nunca vi isso ... Mais o jeito é não ficar com medo , o que tera de acontecer , vai contecer !



abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor MRS13 » 17 Set 2011, 01:38

É complicado , mas infelizmente é o cotidiano aqui de SP. Na verdade acho que é o cotidiano do país inteiro !!!


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Out 2011, 22:00
Localização: Piracicaba

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor NETAUM » 10 Dez 2011, 11:48

UU jeito é fazer um curso de tiro, pega licença pra ter arma e td e começa anda td armado. Hora qui ti roubarem, hora q disgraçado ti dé as costa, intope o vagabundo de bala..


A dinamica do automodelo é esticar até o talo !

 Hyper Speed      SH 18      2.4      Odonnell 20/12      HP      Off road      Rua de casa

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Out 2011, 22:00
Localização: Piracicaba

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor NETAUM » 10 Dez 2011, 11:51

U duro é que nem o amigo disse ali em cima, é mais facil vc ir preso por legitima defesa do que o cara que ti roba e ti mata.


A dinamica do automodelo é esticar até o talo !

 Hyper Speed      SH 18      2.4      Odonnell 20/12      HP      Off road      Rua de casa

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Mai 2012, 23:00
Localização: Assis SP

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Junior7Obreli » 04 Mai 2012, 18:44

Caramba fiquei incucado com esses casos, eu tenho andado aqui em assis na pista do kart klub ayrton senna pois sou socio la, porem a pista e bem vazia e tenho ido andar dia de semana pois nao pode ter kart la fica eu e o caseiro la sozinho, e e meio fora da cidade, e tem 2 clinicas de recuperação de drogado perto e e bem deserto em volta fiquei cismado agora, acho que vou comprar um revolver raspado mesmo e toda vez que for andar levar ele na ca~ça o problema e se a policia pegar com revolver raspado, porque se voce compra e tira carterinha tudo sertinho mesmo em legitima defesa vc e preso meu pai tem um revolver taurus calibre 38 roleta 8 balas, mas se alguem me assaltar e eu matar pa meu pai vai preso dai fode a vida neh ?


bom oque tiver de acontecer assim sera
bom final de semana, cuidado com assaltos


Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

('Platao')

 HPI NITRO RS4 3 EVO+      HPI Nitro Star T3.0      TF - 20 2.4GHz      Byron Race Gen 2 N20% O12%      Cuda California Verde      Slick

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor HageRC » 08 Mai 2012, 12:40

Junior7Obreli escreveu:Caramba fiquei incucado com esses casos, eu tenho andado aqui em assis na pista do kart klub ayrton senna pois sou socio la, porem a pista e bem vazia e tenho ido andar dia de semana pois nao pode ter kart la fica eu e o caseiro la sozinho, e e meio fora da cidade, e tem 2 clinicas de recuperação de drogado perto e e bem deserto em volta fiquei cismado agora, acho que vou comprar um revolver raspado mesmo e toda vez que for andar levar ele na ca~ça o problema e se a policia pegar com revolver raspado, porque se voce compra e tira carterinha tudo sertinho mesmo em legitima defesa vc e preso meu pai tem um revolver taurus calibre 38 roleta 8 balas, mas se alguem me assaltar e eu matar pa meu pai vai preso dai fode a vida neh ?


bom oque tiver de acontecer assim sera
bom final de semana, cuidado com assaltos



Mesmo agindo de legítima defesa usando um 38,762 ou qualquer outra arma vc precisa de porte de arma,caso contrário responderá um processo penal(caso haja alguma morte) e porte ilegal de arma.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor carholanda1977 » 08 Mai 2012, 23:14

É triste ouvir comentários como estes hoje infelizmente a realidade é de cada vez mais vivermos dentro de uma bolha pois se vc tem uma condição um pouco melhor porque trabalhou duro não pode se expor tanto tem que ficar na sua ou seja ridiculo !


Abraços,

Carlos


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor GiovanniMartinelli » 08 Mai 2012, 23:49

não me conformo com isso, o pais de mer** ! Desculpa pelo palavreado mais é que não tem NADA que agnt possa fazer pra deixar esses malditos presos pro resto da vida, vamos supor que consigam prender um ''desses'' depois de 1 mês esse fdp ta solto de novo .. realmente não dá pra se divertir, sair, parar seu carro na rua, ou qualquer outra coisa de ''valor'' que nós temos .

abraços a todos




 Nanda NRB-3 RTR      SH28      2.4Ghz      Byron 20% / SideWinder 22%      original      Proline / RCW      Aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: Brasília

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor m3nthor » 09 Mai 2012, 01:34

Bando de vagabundos , em um "país de verdade" eles teriam muito tempo pra pensar no que fizeram, mas aqui nesse grande circo chamado Brasil, rsrsrsrs...


Imagem

 V-one rrr Evo2      OS 12 TZ      Eurgle GT3B      tornado 20%      Stratus lynx      Matrix      Tapete da Sala

 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Jeep » 16 Out 2013, 19:37

Oi pessoal.

Li os relatos dos colegas acima e infelizmente é assim que anda.
Tive uma moto roubada perto de casa em outubro/12 e optei por não mais andar de moto. Detalhe: era uma BMW, moto que até então "não era visada para roubo". E não pensem que era uma moto "fodástica" de 70 mil reais não, era a mais barata delas e ainda comprada usada...
To acompanhando o fórum em busca de locais pra poder andar com o meu carrinho - o meu primeiro a combustão, comprado agora - e to vendo que não tem muita opção de local não...
Pelo o que vi, até no parque de Jundiaí já rolou assalto, é isso mesmo? Pelo amor...

Abs, e que Deus nos proteja, porque a lei...




 Kyosho Inferno Neo

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes