ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
36 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado
Opa mal deu tempo de responder hehe, então desconsidere o que disse acima lukits, mas é mais ou menos isso. Se bem que o fato de autos elétricos serem de plástico é muito mais viável no quesito de resistência, tanto que a maioria deles são feitos desse material, como a savage xs, as revos & cia.
Abraço.
Abraço.
- Bataglin
Diferença do plastico pro alumínio é simples. plastico nao entorta, oque torna ele mais "resistente" a pancadas.
exemplo o chassi, se tu der uma porrada de frente, consideravelmente forte. o alumínio vai entorta, o plastico de 2 uma, ou quebra ou fica inteiro.
por isso a preferencia pelo plastico, e não é um plastico qualquer, ele tem mais liga de carbono que o normal.
exemplo o chassi, se tu der uma porrada de frente, consideravelmente forte. o alumínio vai entorta, o plastico de 2 uma, ou quebra ou fica inteiro.
por isso a preferencia pelo plastico, e não é um plastico qualquer, ele tem mais liga de carbono que o normal.
Kyosho DRX GRX18 Syncro 2.4 Gazulina azul =D Impreza WRC 2008 Originais |
a.neto escreveu:Mas na minha opinião ainda são brinquedos.
Cara, desculpe, mas discordo de vc. A questão das LiPOs é muito fácil de resolver. Todos sabemos que há milhares de modelos, marcas e tamanhos de LiPOs no mercado. Com certeza há um modelo que se encaixe no "receptáculo".
Os carros são brushed, mas mesmo assim andam muito. O review mostra isso.
Eles são preparados para receberem combos brushless. Aí resolve o "problema" do desempenho.
E são beeem resistentes. Nos vídeos do review, o carro tomou Muuuuuita pancada e saiu praticamente ileso, com pouquíssimas quebras.
E penso também que este modelo não foi construído para pular rampas. Ele é um "buggy do deserto", não um buggy pra pista. Penso que se a intenção é pular rampas, o mais sensato é se comprar um "buggy pra pista", ou um truggy.
Essas são minhas opiniões. Todos têm o direito de discordar. Normal. Abraço.
Elétricos (Nitro NEVER MORE) Variados Alguns LiPOs 2, 3, 4 e 5S Originais Originais Anywhere!! Just Fun!!! |
Brushed.
4x2
E o chassis parece ser o mesmo para todos os modelos mudando a bolha e pneu.
melhor esperar...
4x2
E o chassis parece ser o mesmo para todos os modelos mudando a bolha e pneu.
melhor esperar...
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy Picco LRP Werks CY MX-3 3PM |
O carro é bem ruim de rampa e o peso parece ser muito mal distribuido.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a suspenção que parece ser bem ruim, em vez de contornar o solo o carro vai "quicando", parece aqueles carrinhos de brinquedo que não tem suspenção.
Se o preço for justo eu acho um ótimo carro para iniciantes, mas para quem já está dentro do hobby deixa a desejar, não adianta comparar essa marca por exemplo com a Traxxas que produz carros robustos e confiaveis, principalmente os eletricos, eu não colocaria um combo brushless nesse chassis de aluminio.
Sou totalmente afavor ne novas marcas para que os preços se tornem mais asseciveis, mas a marca ainda é nova e precisa evoluir, nisso todos devem concordar.
Se o preço for rasuavel ao desempenho e qualidade do carro eu compraria um, mas apenas para brincar de leve.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a suspenção que parece ser bem ruim, em vez de contornar o solo o carro vai "quicando", parece aqueles carrinhos de brinquedo que não tem suspenção.
Se o preço for justo eu acho um ótimo carro para iniciantes, mas para quem já está dentro do hobby deixa a desejar, não adianta comparar essa marca por exemplo com a Traxxas que produz carros robustos e confiaveis, principalmente os eletricos, eu não colocaria um combo brushless nesse chassis de aluminio.
Sou totalmente afavor ne novas marcas para que os preços se tornem mais asseciveis, mas a marca ainda é nova e precisa evoluir, nisso todos devem concordar.
Se o preço for rasuavel ao desempenho e qualidade do carro eu compraria um, mas apenas para brincar de leve.
Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15 Spektrum DX2.0 BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S Truggy/Buggy PHALTLINE/GT SLICK Vila Nova Manchester |
- EduardoNX4
Esse buggynho é uma miniatura do Baja5B.
Igualzinho o baja em muitos detalhes.
A Tower ja tem ele, acho que vou comprar um.
200 doletas
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXBKUM&P=Z
Achei o preço até legal, e o carrinho tambem,é um carrinho bem resistente, no mais é um carrinho bem divertido e bonitinho pra dar uns rolezinhos por ai.
Agora o radio parece um radio de brinquedo.
Igualzinho o baja em muitos detalhes.
A Tower ja tem ele, acho que vou comprar um.
200 doletas
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXBKUM&P=Z
Achei o preço até legal, e o carrinho tambem,é um carrinho bem resistente, no mais é um carrinho bem divertido e bonitinho pra dar uns rolezinhos por ai.
Agora o radio parece um radio de brinquedo.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Nenhum no momento Nenhum no momento MRC Prodogy Express 2 AC Diversas Rodinhas de ferro. Em minha maquete |
- EduardoNX4
Faz dias que ja andei vendo esses carrinho da ARRMA.
Impressão minha, sera que essa marca tem alguma coisa a ver com a HPI?
A transmissão é igualzinho do Blitz, ele deve aguentar tranquilo um motor brushless, e esse combo tambem é semelhante ao da HPI usado nos mini-trophy e sprint.
Um carro muito bem construido.
Impressão minha, sera que essa marca tem alguma coisa a ver com a HPI?
A transmissão é igualzinho do Blitz, ele deve aguentar tranquilo um motor brushless, e esse combo tambem é semelhante ao da HPI usado nos mini-trophy e sprint.
Um carro muito bem construido.
Nenhum no momento Nenhum no momento MRC Prodogy Express 2 AC Diversas Rodinhas de ferro. Em minha maquete |
rádio todo estiloso, hehehehe
Crash Test:
- soltou disspador do ESC
- não gostei do trabalho da suspensão..
- ballend solta fácil, pelo menos a slash aguenta MUITO mais trampo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-qyBMM1Lbtg[/youtube]
minha opnião, pelo preço não compensa, por um pouquinho a mais, coisa de 30~50 dólares se compra um carro de entrada da Traxxas ou HPI, no caso da Traxxas já ao menos acompanha uma bateria e carregador para começar a acelerar.
Carros como bandit, slash, rustler, stampede são encontrados facilmente com preços abaixo de 200 dólares.
E não pensem q estou defendendo Traxxas não, o blitz possui um chassi muito bom tb, cardãs de aço, mas não acompanha bateria.
Idem ao Ultima da kyosho, e ofnas de entrada
Crash Test:
- soltou disspador do ESC
- não gostei do trabalho da suspensão..
- ballend solta fácil, pelo menos a slash aguenta MUITO mais trampo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-qyBMM1Lbtg[/youtube]
minha opnião, pelo preço não compensa, por um pouquinho a mais, coisa de 30~50 dólares se compra um carro de entrada da Traxxas ou HPI, no caso da Traxxas já ao menos acompanha uma bateria e carregador para começar a acelerar.
Carros como bandit, slash, rustler, stampede são encontrados facilmente com preços abaixo de 200 dólares.
E não pensem q estou defendendo Traxxas não, o blitz possui um chassi muito bom tb, cardãs de aço, mas não acompanha bateria.
Idem ao Ultima da kyosho, e ofnas de entrada
Editado pela última vez por mach em 29 Out 2011, 08:42, em um total de 1 vez.
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Parece. Mas não significa que é. Os specs, a construção, as fotos e os vídeos mostram isso. Realmente ele é "ruim de rampa", como citaram, mas não é um carro para isso. Ele é um "buggy do deserto". Com certeza não vai se dar bem em pistas off road.
São as conclusões a que cheguei depois de tudo que li e vi. Sei lá, de repente posso estar enganado e o carro ser uma m... Mas não acredito nisso. Abraço.
São as conclusões a que cheguei depois de tudo que li e vi. Sei lá, de repente posso estar enganado e o carro ser uma m... Mas não acredito nisso. Abraço.
Elétricos (Nitro NEVER MORE) Variados Alguns LiPOs 2, 3, 4 e 5S Originais Originais Anywhere!! Just Fun!!! |
agora que eu ví onde fica a bateria... parece um brinquedo por causa do lugar onde fica a bateria (em baixo do carro) e a rustler vxl sendo 4x2 não é ruim de rampa, tanto é que a minha é mais usada pra "bashing pistal" hehe, do que o recomendado... até achei bem legal esses carrinhos, mas primeiro tem que ver alguém (corajoso hehe) que coloque um combo brushless e ver como ficaria...
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
- EduardoNX4
Realmente.
Esse compartimento da bateria do Rider deve ser uma m.... imagina como deve ficar a bateria se andar na terra.
Se for usar uma LiPo sem HC deve ser até perigoso furar a LiPo.
Esse compartimento da bateria do Rider deve ser uma m.... imagina como deve ficar a bateria se andar na terra.
Se for usar uma LiPo sem HC deve ser até perigoso furar a LiPo.
não é só do rider, mas de TODOS são assim... mas pelo visto é bem legal eles... mas o compartimento das baterias deixa muito a desejar...
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
heavy escreveu:O carro é bem ruim de rampa e o peso parece ser muito mal distribuido.
O vídeo que vc viu é um "crash test". Leia os comentários abaixo do vídeo e verás que os tombos, as "narigadas" e pancadas do carro foram propositais, para testar a resistência dos componentes. Aqui o link:
http://www.youtube.com/watch?v=-qyBMM1Lbtg
"O diabo não é tão feio como parece"
Pelo contrário, depois de todas as pancadas, o carro não quebrou quase nada. Acho que quanto à resistência, eles não têm mais nada a provar.
Apenas para esclarecer.
Pelo contrário, depois de todas as pancadas, o carro não quebrou quase nada. Acho que quanto à resistência, eles não têm mais nada a provar.
Apenas para esclarecer.
36 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3