Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
estarei viajando no final de semana.
desejo uma boa corrida para quem for, sem stress e com muita diversão
desejo uma boa corrida para quem for, sem stress e com muita diversão
elétrico dá choque mas tá valendo
Sakura Zero S elétrico Futaba 2PL mAh borracha Ms Fora de Estrada |
Ano que vem é mais um ai pra pista de foz do iguaçu, se tudo der certo final de ano eu to com meu Losi 8ight 2.0 Me aguardem. hahaha. Abraços.
World has fall on bad times.
Revo 3.3 5309 TRX Racing Engine 3.3 TQ 2.4 GHZ Byron 2000 Gen 2 Plymouth Hemi Cuda 1970 Originais Revo |
Ok, esperamos por você amigo, qualquer coisa que precise entre em contato com a gente.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Kyosho, HPI, XRay .28 Roma, Ultimate Airtronics M11X VP Fuel RS Arts, Mion Arts AKA, Proline MS Fora de Estrada Racing |
- juninho_foz
Homer escreveu:E ai Galera sábado não ha previsão de chuva, portanto dessa vez sai o campeonato, como todos sabem estamos com poucos pilotos, gostaria que cada um que for competir neste sábado confirmasse presença aqui no fórum para que eu possa ter uma ideia de quantos pilotos vamos ter na pista e poder fazer um cronograma mais exato das provas, aguardo a resposta dos amigos.
Minha presença como sempre já esta confirmada!
estarei la..com ajuda de Deus...
Denis Junior *Jesus poder total *
MUGEN NOVAROSSI 4PX |
- juninho_foz
healwill escreveu:Ano que vem é mais um ai pra pista de foz do iguaçu, se tudo der certo final de ano eu to com meu Losi 8ight 2.0 Me aguardem. hahaha. Abraços.
APARECE SIM
Denis Junior *Jesus poder total *
MUGEN NOVAROSSI 4PX |
Pessoal gostaria de agradecer a presença de todos nesta ultima etapa do nosso campeonato, apesar de poucos pilotos as disputaras foram intensas, e mais uma vez o Omar conquistou a vitoria, com uma grande corrida mostrou que na MS nao tem pra ninguem, infelizmente nao fiz uma boa corrida, tive um otimo Heat com um vitoria facil, porem na semi final e final nao consegui o mesmo desempenho, ainda nao sei se foi algum problema mecanico ou algo, nao tive tempo de desmontar a maquina mas de qualquer forma foi uma grande etapa, abaixo segue o resultado, depois com mais tempo posterei a classificacao Geral
1° OMAR
2° DENIS
3° ANDERSON
4° MARCOS
5° XAM
1° OMAR
2° DENIS
3° ANDERSON
4° MARCOS
5° XAM
- fabio_vipcar
-
sedoski escreveu:Brow-Foz escreveu:Omar, pelo menos corre esta etapa com a gente...
Faça uma força extraordinária e termina se possível este ano com a gente, não precisa vir todos os sabados que venha ao menos para correr no interno...
Faz isso pela gente!
Brow
Vou participar do campeonato do dia 29 mas não garanto que vou ate o final do ano.
Abraços
Grande Omar,
Se algum dia tinha alguma duvida, agora ela se foi!!! Voce com esse jeito de mineiro vai quietinho porem com constância e isso é fundamental para um verdadeiro PILOTO. Sem contar toda sua humildade amigo.
PARABENS!!!! Vc é realmente e o melhor PILOTO da pista MS Fora de Estrada!!! Basta olhar seus resultados.
Conte comigo sempre que precisar.
Abraço.
Fabio
Agradeço imensamente os elogios, sentimos falta da sua participação ontem junto com o Carlos.
Por sinal parabéns para o Carlos por ter se tornado pai novamente.
Gostei bastante da corrida ontem, só tenho que ver agora o que posso fazer para aumentar a autonomia do meu motor pq ta bebendo demais.
Aproveito pra colocar o link de duas pistas gringas que encontrei no you tube.....os caras la fora destroem!
http://www.youtube.com/watch?v=QMuYmzOh ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=hcqm3ZgM ... re=related
Agradeço imensamente os elogios, sentimos falta da sua participação ontem junto com o Carlos.
Por sinal parabéns para o Carlos por ter se tornado pai novamente.
Gostei bastante da corrida ontem, só tenho que ver agora o que posso fazer para aumentar a autonomia do meu motor pq ta bebendo demais.
Aproveito pra colocar o link de duas pistas gringas que encontrei no you tube.....os caras la fora destroem!
http://www.youtube.com/watch?v=QMuYmzOh ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=hcqm3ZgM ... re=related
Losi 8ight 2.0 RB Products Spektrum DX3S Byron Original AKA MS Racing Fora de Estrada |
Parabéns!!! Omar
Esperamos que no próximo ano os pegas sejam acerrados e com as mesmas zebras...rsrsrs
Agradeço à todos pelo Show de pilotagem, que venha a próxima etapa.
Esperamos que no próximo ano os pegas sejam acerrados e com as mesmas zebras...rsrsrs
Agradeço à todos pelo Show de pilotagem, que venha a próxima etapa.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Kyosho, HPI, XRay .28 Roma, Ultimate Airtronics M11X VP Fuel RS Arts, Mion Arts AKA, Proline MS Fora de Estrada Racing |
Valeu mais uma vez meu amigo Omar, você mostra a cada vez que o automodelismo é esporte para ser praticado com calma, com destreza e acima de tudo com grande humildade. Este último sendo o grande senhor do hobby.
Parabéns a todos os participantes e ao Brow em oferecer este grande ambiente aí para todos vocês.
Parabéns a todos os participantes e ao Brow em oferecer este grande ambiente aí para todos vocês.
Este hobby é bom demais...
XRAY XB8 REDS Aitronics m12 ODOONEL PROLINE - AKA - PROCIRCUIT Pista de Mossoró - CIM - APARC |
Parabéns Omar pela conquista.
Não conheço você pessoalmente, mas acompanhando o Fórum dá para ver que você domina ai na pista da MS Fora de estrada. Parabéns pelo sucesso!!! Em nome da AMEC, convidamos você a participar das etapas do campeonato paranaense. Com certeza um piloto líder da região de Foz vai enriquecer nosso grid.
Abraço
Gustavo Zem
Não conheço você pessoalmente, mas acompanhando o Fórum dá para ver que você domina ai na pista da MS Fora de estrada. Parabéns pelo sucesso!!! Em nome da AMEC, convidamos você a participar das etapas do campeonato paranaense. Com certeza um piloto líder da região de Foz vai enriquecer nosso grid.
Abraço
Gustavo Zem
O Pastor enviou essa MP para mim hj de manha
"e aí Omar..da uma conversadinha com o ANDERSON..sobre sabado....sei que vc é justo, e nao precisa..levar o que nao é seu...abraçao amigao."
Alguem sabe de alguma coisa que eu levei da pista? Pq até aonde sei eu não levei nada!
"e aí Omar..da uma conversadinha com o ANDERSON..sobre sabado....sei que vc é justo, e nao precisa..levar o que nao é seu...abraçao amigao."
Alguem sabe de alguma coisa que eu levei da pista? Pq até aonde sei eu não levei nada!
Losi 8ight 2.0 RB Products Spektrum DX3S Byron Original AKA MS Racing Fora de Estrada |
Omar para evitar mais polemica envei uma MP para vc e para o pessoal da nossa pista, vamos deixar esse assunto fora do forum por favor.
Boa tarde,
Informo à todos aqueles que frequentam a pista Fora de Estrada, que estará FECHADA, no período de 07/11 à 07/02, com fins de reforma da infraestrutura.
Aqueles que tem chave da pista, peço-lhes que devolvam.
A Direção.
Informo à todos aqueles que frequentam a pista Fora de Estrada, que estará FECHADA, no período de 07/11 à 07/02, com fins de reforma da infraestrutura.
Aqueles que tem chave da pista, peço-lhes que devolvam.
A Direção.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ