Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
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- lucianodomingues
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Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Amigo quanto ao lugar para compra das suas peças eu conheço o Rubens é uma loja conceituada no mercado, pode comprar que garanto que é seguro.
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 3412&r=132
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 2750&r=132
Qualquer dúvida estamos aí!
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Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Pois é, tbm creio que não possa ocorrer isso =/
Obrigado pelas dicas.
Eu estava meio ocupado pois assinei um papel sexta feira,onde a empresa informa que não precisa mais dos meus serviços(jeito bonito de falar "ta dspedido" não acham?) e ai tava arrumando a papelada para o desligamento.
E aconteceu mais uma, coloquei o motor no chassi liguei o mesmo para deixar funcionar mais um tanque, e a embregem lá toda bonita sem o sino em voltar,acelerei uma vez! e tá, pá, pow! a embregem abriu, estico a mola e desmonto. Podem fala a minha inteligencia é tremenda... uAHSUhAUShuASuah, por sorte encontrei só a mola por 6 reais.
Bem ontem fiz a encomenda do bendito pinhão, da mola e das coroas.
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 3412&r=132
e
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-pneu-_JM
Ai no segundo link, achei intereçante comprar, pois ai vou ter mais algumas peças para reposoção, o mlk fez 100 reais com frete gratis,sendo que na cora de 1ªe 2ª eu ia pagar 69,90 + 17 reais de frete, o anuncio do ML, é do fasciculo 1 ao 27 nas bancas o que daria mais ou menos 775 reais. acho que foi um bom negocio né?
Agora só espera chega, montar ajustar, e anda, ai posto aqui pra vocês como foi.
Abraços
Obrigado pelas dicas.
Eu estava meio ocupado pois assinei um papel sexta feira,onde a empresa informa que não precisa mais dos meus serviços(jeito bonito de falar "ta dspedido" não acham?) e ai tava arrumando a papelada para o desligamento.
E aconteceu mais uma, coloquei o motor no chassi liguei o mesmo para deixar funcionar mais um tanque, e a embregem lá toda bonita sem o sino em voltar,acelerei uma vez! e tá, pá, pow! a embregem abriu, estico a mola e desmonto. Podem fala a minha inteligencia é tremenda... uAHSUhAUShuASuah, por sorte encontrei só a mola por 6 reais.
Bem ontem fiz a encomenda do bendito pinhão, da mola e das coroas.
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 3412&r=132
e
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-pneu-_JM
Ai no segundo link, achei intereçante comprar, pois ai vou ter mais algumas peças para reposoção, o mlk fez 100 reais com frete gratis,sendo que na cora de 1ªe 2ª eu ia pagar 69,90 + 17 reais de frete, o anuncio do ML, é do fasciculo 1 ao 27 nas bancas o que daria mais ou menos 775 reais. acho que foi um bom negocio né?
Agora só espera chega, montar ajustar, e anda, ai posto aqui pra vocês como foi.
Abraços
- lucianodomingues
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- Registrado em: 15 Nov 2006, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Vc é loko meu!! Não pode fazer isso não!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte!
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Bom Dia/Tarde/Noite.
Já estão aqui em curitiba no centro de entrega de encomendas sul (CEE SUL) dos correios, se amanhã não sai para entrega, vo até lá buscar. Ai montar certinho, testar, ai posto aqui para vocês o resultado.
abraços.
Já estão aqui em curitiba no centro de entrega de encomendas sul (CEE SUL) dos correios, se amanhã não sai para entrega, vo até lá buscar. Ai montar certinho, testar, ai posto aqui para vocês o resultado.
abraços.
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
E ai galera.
Demorei um pouquinho, pra voltar mais nesse meio tempo. Mas nesse tempo, as peças chegaram,montei, ajustei tudo certinho, andei uns 3 tanques, na "maciota", verifiquei e estava tudo dentro doesperado com as coroas e com o pinhão, "só estavam marcados" por cusa do atrito. Ok.
Ai fui viajar e leveu o automodelo e todas as peças, ferramentas etc.
Ai chegando lá, aquela rua de grama, bem larga e liza, coloquei os peneus Off, e andei um tanque, trocando de marcha, etc. Ao parar o carrinho fui verificar as coras, e pra minha surpresa, a coroa da 2ª marcha estava toda esbugalhada!, a da primeira tava ok, como comprei o chassi que veio com varias peças, inclusive a coroa da 2ª marcha, troquei a coroa, ajustei e tal. Andei mais uns 2 tanques trocando de marcha, e smpre olhado a transmissão, tudo ok. Pasa bem resumido, vou pular a dor de cabeça que tive pra fazer ele trocar de marcha.
Ai voltei de viajem faz uns 3 dias, coloquei o carrinho na bancada, desmontei inteirinho, lavei as peças reisi os amortecedores, etc. Montei e ontem fui andar aqui na rua, andei troquei de marcha, estava tudo,Ok, quando o carrinho começou a girar o motor e não sair do lugar, acelerei um podo na bancada, as engrenagens estação girando normal, com desgaste normal, ai comecei a especular, só podia ser o rolamento oneway da primeira marcha que começou a girar parao lado que deveria travar,ou a engrenagem da primeira marcha, "espanou" onde encaixa o rolamento, ao desmontar vi que foi a segunda alternativa. Pois bem, ai peguei a engrenagem fiz ranhuras internas com uma faca quente, peguei raspas de nylon de uma outra engrenagem, derreti em uma culher, e passei nas ranhuras preenchedo-as, espedei esfriar, ai coloquei o rolamento prensando o mesmo na morça, fico bom ao meu ver, cortei com um estilete as rebarbas de nylon, e montei no carrinho, de hoje a tarde até agora a noite,rodei 4 tanques, acelerando bem, porem deiando o carro se desemvolver aos poucos, umas patinadas aqui e ali, tudo certo. Ai as pilhas do receptor ativaram o fail safe, e foi isso. Desliguei ele coloquei na bancada, bati um ar nle, e vim aqui.
_____________________
E aproveitando pra perguntas, como eu faço pra testar pilhas? pois tenho varias pilhas RAYOVAC Alcalinas, porem misturei e agora não sei quais prestão e quais não prestão mais. Tem alguma forma de testar os pilhas?
Demorei um pouquinho, pra voltar mais nesse meio tempo. Mas nesse tempo, as peças chegaram,montei, ajustei tudo certinho, andei uns 3 tanques, na "maciota", verifiquei e estava tudo dentro doesperado com as coroas e com o pinhão, "só estavam marcados" por cusa do atrito. Ok.
Ai fui viajar e leveu o automodelo e todas as peças, ferramentas etc.
Ai chegando lá, aquela rua de grama, bem larga e liza, coloquei os peneus Off, e andei um tanque, trocando de marcha, etc. Ao parar o carrinho fui verificar as coras, e pra minha surpresa, a coroa da 2ª marcha estava toda esbugalhada!, a da primeira tava ok, como comprei o chassi que veio com varias peças, inclusive a coroa da 2ª marcha, troquei a coroa, ajustei e tal. Andei mais uns 2 tanques trocando de marcha, e smpre olhado a transmissão, tudo ok. Pasa bem resumido, vou pular a dor de cabeça que tive pra fazer ele trocar de marcha.
Ai voltei de viajem faz uns 3 dias, coloquei o carrinho na bancada, desmontei inteirinho, lavei as peças reisi os amortecedores, etc. Montei e ontem fui andar aqui na rua, andei troquei de marcha, estava tudo,Ok, quando o carrinho começou a girar o motor e não sair do lugar, acelerei um podo na bancada, as engrenagens estação girando normal, com desgaste normal, ai comecei a especular, só podia ser o rolamento oneway da primeira marcha que começou a girar parao lado que deveria travar,ou a engrenagem da primeira marcha, "espanou" onde encaixa o rolamento, ao desmontar vi que foi a segunda alternativa. Pois bem, ai peguei a engrenagem fiz ranhuras internas com uma faca quente, peguei raspas de nylon de uma outra engrenagem, derreti em uma culher, e passei nas ranhuras preenchedo-as, espedei esfriar, ai coloquei o rolamento prensando o mesmo na morça, fico bom ao meu ver, cortei com um estilete as rebarbas de nylon, e montei no carrinho, de hoje a tarde até agora a noite,rodei 4 tanques, acelerando bem, porem deiando o carro se desemvolver aos poucos, umas patinadas aqui e ali, tudo certo. Ai as pilhas do receptor ativaram o fail safe, e foi isso. Desliguei ele coloquei na bancada, bati um ar nle, e vim aqui.
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E aproveitando pra perguntas, como eu faço pra testar pilhas? pois tenho varias pilhas RAYOVAC Alcalinas, porem misturei e agora não sei quais prestão e quais não prestão mais. Tem alguma forma de testar os pilhas?
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Ola amigos,
tambem tenho um desse ai, passei pelos mesmos problemas que nosso amigo dellamax (derreti 3 jogos de engrenagens!!!, rsrsr) mas agora esta tudo certinho nessa parte...
Mas ainda nao consegui resolver um probleminha... a troca de marcha.
no ultimo dia 31 fiquei mechendo nele, pq nao conseguia perceber a mudança de marcha... dai apos algumas voltas no parafuso do cambio descobri o seguinte:
-Consegui perceber o momento da troca de marcha, porem esta muito rapido (o motor nem chega a 50% de aceleração, coisa de 1 segundo.
-Se eu aperto (tentei 1/2 e 1/4 de volta no parafuso) ele so roda na 1ª marcha.
-Se eu solto (tentei 1/2 e 1/4 de volta tambem) ele so roda na 2ª marcha.
acredito que o problema seja a tensao da mola... talvez ela seja muito mole...
alguem passou por isso??? qual a solução possivel???
abraço
tambem tenho um desse ai, passei pelos mesmos problemas que nosso amigo dellamax (derreti 3 jogos de engrenagens!!!, rsrsr) mas agora esta tudo certinho nessa parte...
Mas ainda nao consegui resolver um probleminha... a troca de marcha.
no ultimo dia 31 fiquei mechendo nele, pq nao conseguia perceber a mudança de marcha... dai apos algumas voltas no parafuso do cambio descobri o seguinte:
-Consegui perceber o momento da troca de marcha, porem esta muito rapido (o motor nem chega a 50% de aceleração, coisa de 1 segundo.
-Se eu aperto (tentei 1/2 e 1/4 de volta no parafuso) ele so roda na 1ª marcha.
-Se eu solto (tentei 1/2 e 1/4 de volta tambem) ele so roda na 2ª marcha.
acredito que o problema seja a tensao da mola... talvez ela seja muito mole...
alguem passou por isso??? qual a solução possivel???
abraço
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Sei que o assunto já foi encerrado...
Mas fiquei com vontade de responder.
No meu caso, detonei a coroa da primeira marcha, assim como ele. Mas foi devido a pedrinhas (de asfalto novo) que entraram no meio da engrenagem.
Alguém poderia indicar bons lugares para compra de upgrade parts deste carro?
[]'s
Mas fiquei com vontade de responder.
No meu caso, detonei a coroa da primeira marcha, assim como ele. Mas foi devido a pedrinhas (de asfalto novo) que entraram no meio da engrenagem.
Alguém poderia indicar bons lugares para compra de upgrade parts deste carro?
[]'s
Thunder Tiger SSR - Xsara\r\nEngine Thunder Tiger Pró BX15
Thunder Tiger Pró BX15 Xsara |
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Respondendo ao amigo gado_baco.
Tente girar menos que 1/4 de volta e vá testando.
Mas, na boa, não creio que ele fique sempre em 1ª. não. Vá em algum lugar onde tenha um espaço maior para acelerar e faça o teste.
[]'s
Tente girar menos que 1/4 de volta e vá testando.
Mas, na boa, não creio que ele fique sempre em 1ª. não. Vá em algum lugar onde tenha um espaço maior para acelerar e faça o teste.
[]'s
Thunder Tiger SSR - Xsara\r\nEngine Thunder Tiger Pró BX15
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- diegoscussiato
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- Localização: Curitiba - PR
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
caso precise de peças fale com o usuario daki ohara
http://www.oharaautomodelo.xpg.com.br/menu.html
no final da pagina la embaixo vc escolhe o que precisa
http://www.oharaautomodelo.xpg.com.br/menu.html
no final da pagina la embaixo vc escolhe o que precisa
xray T4 14, Scx 10, Exo Novak x2 e LRP Works x20 Ko Propo Ex-1 v3 SMC 6000mah 70c Blitz Protoform LRP, RIDE, SWEEP C.A.A.R |
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Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
amigo de uma olhada neste tópico, /viewtopic.php?t=40656 esse pinhao do xsara eh um problema cronico. o material e tipo antimonio, e parece se desmanchar atoa.
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
mbx5r/Baja hpi 5b cy 26cc hkgt3b gasolina(oba!) originais hk terreno baldio |
Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)
Qualquer coisa que voce precisar pra Xsara ou Monster truck SSK OU SSR
é so mandar MP.
é so mandar MP.
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