Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 11 Jan 2012, 07:13

Glausto escreveu:Amigos, valeu pelas explicações, já tinha ouvido falar que a bandeja de aluminio não é tão indicada assim, pois pode danificar outras peças mais caras, do que trocar a simples bandeja. Com relação aos saltos e o uso do auto, ainda estou me adptando ao controle, que é muito sensível mas já to com uma noção muito boa pois sou viciado em games (xbox e essas coisas eletrônicas) sei que não tem nada haver com o controle, mas quem gosta destas coisas logo se adapta. Não to colocando o carrinho para andar em lugares com possíveis obstáculos não naturais, como meio-fio, pés de palanques justamente para evitar essas colisões frontais devido a minha inexperiência, e o motor do 18 canta alto sim, ainda não usei nem 75% do acelerador todo.
Valeu.


hehehe Esse motorzinho .18 da kyosho leva o bicho mesmo haha

Boa sorte com o novo carro e boa sorte

Abraços

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Glausto » 11 Jan 2012, 07:13

Ah esqueci, vocês usavam fail safe nos seus DBX's? Fui aconselhado pelo vendedor do carrinho à utilizar para evitar acidentes por falta de sinal do rádio ( pilha ou interferência).




 DBX Kyosho - Nome : Dezocho      GRX 18      Perfex Kt-3hs      Byron      Dbx 18      Off Roads      Macaé OFF Road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 11 Jan 2012, 07:18

Glausto escreveu:Ah esqueci, vocês usavam fail safe nos seus DBX's? Fui aconselhado pelo vendedor do carrinho à utilizar para evitar acidentes por falta de sinal do rádio ( pilha ou interferência).


Olha cara para ser sincero eu uso em todos meus carros Glow mesmo que o radio tenho imbutido ,Não confio muito não ,Mas ai fica a seu criterio !

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Glausto » 11 Jan 2012, 07:22

Rmartins escreveu:
Glausto escreveu:Ah esqueci, vocês usavam fail safe nos seus DBX's? Fui aconselhado pelo vendedor do carrinho à utilizar para evitar acidentes por falta de sinal do rádio ( pilha ou interferência).


Olha cara para ser sincero eu uso em todos meus carros Glow mesmo que o radio tenho imbutido ,Não confio muito não ,Mas ai fica a seu criterio !



Vou instalar sim, não quero correr o risco de quebrar nada sem ter sido culpa totalmente minha!!! rsrsrs

Valeu Rmartins!

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Glausto » 11 Jan 2012, 09:52

Obrigado à Heavy - Alex.urias - Rgaspar - Rafael6133 e RMartins.

Espero um dia poder ajudar mais membros assim como vocês estão me auxiliando.

Grato!




 DBX Kyosho - Nome : Dezocho      GRX 18      Perfex Kt-3hs      Byron      Dbx 18      Off Roads      Macaé OFF Road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 11 Jan 2012, 09:54

Glausto escreveu:Obrigado à Heavy - Alex.urias - Rgaspar - Rafael6133 e RMartins.

Espero um dia poder ajudar mais membros assim como vocês estão me auxiliando.

Grato!


Eae boa sorte com o carro
Se precisar de alguma coisa estamos ai

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafael61333 » 11 Jan 2012, 11:35

Isso mesmo, quando precisar estamos ai.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Abr 2011, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Correias » 13 Jan 2012, 07:17

Boam Dia Pessoal!
Tenho um DBX 2.0 há mais ou menos uns 8 meses no começo teve umas dificuldades mas agora estou tranquilo o carro cumpri exatamente o que se propõe.
Gostgaria de tirar uma pequena duvida com vcs com relação a suspensão:
Vejo vcs (não só vcs...) dizendo muito de que bandejas de aluminio não é uma boa opção pois além de empenar corre o risco de ferrar com outras peças do carro...
Bandejas de aluminio são opcionais do DBX olhem aí: http://www.kyoshoamerica.com/Option-Parts-_c_193.html
Não sou de postar muito mas estou sempre de olho por aqui, prncipalmente nesse tópico.
Não quero massacrar mais uma vez a questão da suspensão mas quero tirar essa duvida por favor meus caros

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 13 Jan 2012, 07:27

Correias escreveu:Boam Dia Pessoal!
Tenho um DBX 2.0 há mais ou menos uns 8 meses no começo teve umas dificuldades mas agora estou tranquilo o carro cumpri exatamente o que se propõe.
Gostgaria de tirar uma pequena duvida com vcs com relação a suspensão:
Vejo vcs (não só vcs...) dizendo muito de que bandejas de aluminio não é uma boa opção pois além de empenar corre o risco de ferrar com outras peças do carro...
Bandejas de aluminio são opcionais do DBX olhem aí: http://www.kyoshoamerica.com/Option-Parts-_c_193.html
Não sou de postar muito mas estou sempre de olho por aqui, prncipalmente nesse tópico.
Não quero massacrar mais uma vez a questão da suspensão mas quero tirar essa duvida por favor meus caros


Amigo na minha opnião a kyosho deixou a desejar em relação as bandeijas pois são mt finas e quebram rapidamente .... Porem se pode colocar no seu carro bandeja de aluminio porem se fizer off pesado ele pode entortar ...Porem se vc só andar no asfalto eu acho uma boa opção colocoar de alumini.o..Fica a seu critério !

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor gligoco » 13 Jan 2012, 07:31

O maior problema das bandeijas de aluminio não é nem mesmo entortar, é que se ela não quebram e são muito rigidas, toda a força de uma batida que seria absorvida pela torção da peça de plastico (ou até mesmo qubra da peça) será trasnferida para peças mais importantes como o suporte do diff.


Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Glausto » 13 Jan 2012, 07:50

Entendi, seria a transferência do impacto que a peça de plástico receberia para partes mais importantes e mais caras do auto. Seria melhor então correr o risco de perder a bandeja do que outras peças mais caras. Como pretendo andar só off, vai ficar a de plástico mesmo.

Obrigado.




 DBX Kyosho - Nome : Dezocho      GRX 18      Perfex Kt-3hs      Byron      Dbx 18      Off Roads      Macaé OFF Road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Rmartins » 13 Jan 2012, 08:01

Olha n sei se existe a bandeija de plastico da rpm é a melhor que tem

Ps: n sei se existe rpm para o dbx isso só vai ser pesquisa para descobrir

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor alex.urias » 13 Jan 2012, 09:31

Glausto escreveu:Entendi, seria a transferência do impacto que a peça de plástico receberia para partes mais importantes e mais caras do auto. Seria melhor então correr o risco de perder a bandeja do que outras peças mais caras. Como pretendo andar só off, vai ficar a de plástico mesmo.

Obrigado.


usa plastico mesmo, ja foi projetado para isso, amortecer outras peças, se usar a de aluminio na pancada, entorta tudo, porque a energia sera transferida para traz... ja deram uma pancada com o meu em coluna de concreto, só quebro esta bandeja...compra umas tres deixa de reserva, ande sem dó... esse motorzinho aguenta...


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:00
Localização: Macaé

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Glausto » 13 Jan 2012, 09:51

Obrigado.[/quote]

usa plastico mesmo, ja foi projetado para isso, amortecer outras peças, se usar a de aluminio na pancada, entorta tudo, porque a energia sera transferida para traz... ja deram uma pancada com o meu em coluna de concreto, só quebro esta bandeja...compra umas tres deixa de reserva, ande sem dó... esse motorzinho aguenta...[/quote]

Isso que pretendo fazer... esguelar bem esse até dar um upgrade. Peças de reposição sempre são importantes. Farei um estoque destas peças mais comuns, como parafusos, bandeijas e etc.
Grato!

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Abr 2011, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Correias » 13 Jan 2012, 12:36

É justamente o que fiz, tenho dois jogos de bandejas de reserva o interessante é deixar pelo menos um dog bone tb pois o antigo se divide em tres partes e quando toma porrada acaba se perdendo uma das cabeças...
Agora aproveitando o gancho, nas peças opcionais tem um salva servo todo roletado.
Seria uma boa aquisição em conjunto de um servo mais "parrudo" ou é só estética mesmo?

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes