tamiya TG10 mk1

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

tamiya TG10 mk1

Mensagempor lukits » 28 Abr 2011, 16:48

Alguem sabe alguma coisa desse automodelo? tem para vender na e-tamiya e gostei do preço http://www.etamiya.com/shop/tamiya-4402 ... -3515.html ví que tem umas partes bem legais em carbono, acho que vou comprar, mas antes tenho que ver o que ele tem de bom e de ruim, prós? contras? não quero comprarar ao melhor carro, mas quero ver se anda bem, e o que falta pra faze-lo andar (tirando o kit starter, gasolina e almotolia) o que faltaria nele?
Grato




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor felipeps » 28 Abr 2011, 21:44

Pelo o q eu entendi, falta isso pra ele andar
1/10 body for any kind of 4WD Touring Car (excluding those with short wheel bases).
2-channel R/C system for engine cars & batteries.
Tamiya FS-12LT Engine
TG Fuel and Tamiya Rev Top Fuel
"Power Champ HP" 1.5V Alkaline booster battery, plug cable/clip, and fuel filler.

E peças tamia no Brasil é foda de achar
pq nao compra um pro??
Tipo o 733
http://translate.google.com.br/translat ... h%3D36_388

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor lukits » 28 Abr 2011, 21:47

Obrigado pela ajuda! mas diz que vem com o motor, isso que eu não entendi, diz: Tamiya (#44020) - 1/10 GP TG10-Mk.1 Chassis Kit - Pro Racing w/o Engine tem ou não motor? é que quero um carro pra pegar e sair andando pelo preço baixo mas sendo um tamiya e também não sendo um rtr hehehe... é pedir demais... hehehe
Abraços




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor felipeps » 28 Abr 2011, 21:49

é pelo q eu entendi ele é so o chassis msmo
sem bolha, sem motor, sem radio, sem servos.....




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor lukits » 28 Abr 2011, 22:31

eu ví que ele é pro, e qual seria um motor bom, mas barato hehehe... é que estou com pouco dinheiro, daí quero um motor custo x beneficio mas antes de ver motor queria ver o kit se tem tudo, diz vim servos, só não vêm rádio, bolha, e talvez motor... mas o carro é bom? já teve? é pra se comparar com um bom pro on road?
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor felipeps » 28 Abr 2011, 23:03

cara se for comprar para andar em pista eu compraria algum outro
mas se for so para brincar blz
Tenh um motor pro 12 aqui é um grp tuned, vendo ele por 500 ta zerado
rodou meio galao mais ou menos, nao tem folga nenhuma, e ainda ta travando em pms
se quiser e achar caro, manda um oferta

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor lukits » 29 Abr 2011, 16:23

olha só, ví um tamiya que é o modelo novo e acho que é um kit, mas não é pró, será que vale a pena comprar? link abaixo:
http://www.tamiya.com/english/products/ ... /index.htm
pelo que eu ví não vem com: R/C Unit: Expec GT-II, or 2 channel R/C system for Glow-Engine R/C Cars w/steering dual rate adjuster Fuel: Appropriate fuel for glow-engine cars such as Tamiya TG Fuel Glow plug heater and fuel filler Batteries for R/C unit and glow plug heater

traduzindo: R / C Unidade: Expec GT-II, ou 2 canais R / C sistema de w / Motor Glow-Carros R / C da direcção de regulação dupla taxa de combustível: combustível apropriado para carros com motor brilham como Tamiya TG plug aquecedor de combustível e combustível Glow Baterias unidade de enchimento para R / C e aquecedor de vela de incandescência
http://translate.google.com.br/translat ... =en&tl=pt# vale a pena? quero um carro não para competir, mas para brincar e ter um bom desenpenho
Obrigado pela ajuda!
Editado pela última vez por lukits em 29 Abr 2011, 19:54, em um total de 1 vez.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor felipeps » 29 Abr 2011, 19:29

esse tbm vem sem nada
Required Items (Sold Separately)


R/C Unit: Expec GT-II, or 2 channel R/C system for Glow-Engine R/C Cars w/steering dual rate adjuster Fuel: Appropriate fuel for glow-engine cars such as Tamiya TG Fuel Glow plug heater and fuel filler Batteries for R/C unit and glow plug heater




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor lukits » 29 Abr 2011, 20:06

acho que não, pois pelo que eu entendi vem sem rádio, combustivel para o motor, aquecedor de velas e almotolia, baterias para o receptor e baterias para o aquecedor de velas, está muito confuso pois fala muito em motor, eu ví um video desse carro e achei muito bom, é um kit pro esse carro né? eu também ví uma ferrari que vem com o motor OS, daí já é mais proficional hehehe... mas quero ficar com um simples mas não um rtr muito rtr da vida...
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: tamiya TG10 mk1

Mensagempor lukits » 29 Abr 2011, 20:08

olha o que eu achei hehehehe... "including universal shafts, front and rear stabilizers, high grip sponge tires, FR-12R engine, race tuned muffler and racing clutch." está lá escrito hehehe... mas se não vim motor, talvez comprarei o seu pois o preço tá ótimo!
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Atibaia

Tamiya TGX-Mk.1TS Ajuda compra

Mensagempor diegog174 » 03 Fev 2012, 16:45

Fala galera, já é o terceiro topico que eu abro aqui pra pedir ajuda para vcs na compra. Acho até que os moderadores já dever estar com raiva de mim hehe.
Bom é o seguinte fui hoje numa loja de hobby aqui na minha cidade, e achei esse Tamiya TGX-Mk.1TS, ele esta na caixa lacrado, gostei bastante, tem radio futaba e tal. O cara esta pedindo 1200 porem acho que se eu der uma choradinha ele passa por uns 1050.
O que voces acham dele ? O cara dá loja tem contato com o fornecedor de peças para tamiya parece, então problema com peças não vou ter, é motor .15.

Obrigado !

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Ago 2005, 23:00
Localização: Santo André

Re: Tamiya TGX-Mk.1TS Ajuda compra

Mensagempor SpideR » 03 Fev 2012, 17:10

Fala Diego blz?

Meu camarada esse carrinho TGX é muito antigo ele é escala 1/8,eu tenho 2 há mais de 10 anos.Achei meio estranho o vendedor falar que tem contato com o fornecedor pq eu morava no Japão e era muito difícil achar peças.
Por acaso não seria TG10 em vez de TGX? Pq o tg10 ainda tem peças no mercado Japonês.

 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Atibaia

Re: Tamiya TGX-Mk.1TS Ajuda compra

Mensagempor diegog174 » 03 Fev 2012, 17:13

Olá Spider, então cara é um TGX sim , este modelo que eu escrevi no titulo, inclusive a caixa estava lá !
Bom quanto a peças ele pelo menos falou que consegue para mim, e que eu posso ficar sossegado quanto a isso.
Cara ele esta zerim, zerim hehe.
Sera que vale a pena ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Araçatuba

Re: Tamiya TGX-Mk.1TS Ajuda compra

Mensagempor Matsunrigon » 03 Fev 2012, 17:14

Iai cara, eu também tive a oportunidade de comprar um TAMIYA TGX MK1(não sei a diferença para o TS), porém usado por 450conto, fiquei animado com a oferta o carro tava bonito, mas como há uma dificuldade de reposição de peças para carros Tamiya acabei deixando de lado a oferta.
Mas se posso te dar um conselho por esse preço você acha um Kyosho Fw06 novo ou ate usado em boas condições que eu considero muito mais carro.
Abrçs

 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Atibaia

Re: Tamiya TGX-Mk.1TS Ajuda compra

Mensagempor diegog174 » 03 Fev 2012, 17:16

Putis entendi amigo, estou começando a desanimar já.
Sei que esse Tamiya é um automodelo muito bom. Vou voltar lá para conversar cm o cara sobre as peças, tenho que ter certeza que ele consegue para mim né.
Um amigo meu tem um HPI que já tem uns 14 anos, o tio dele trouxe do JP pra cá, e é incriver o trab. que esse cara fez pra ele, usou peças de automodelos mais novos e conseguiu colocar pra rodar o HPI.
Confio nele pois ele é um conhecido meu a um bom tempo.
Bom galera, se ele conseguir as peças mesmo, vale a pena né ?

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes