Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 05 Mar 2012, 19:17

Colocamos a obrigatoriedade do preço para VENDAS.

A partir de agora é obrigatório colocar preço nos anúncios de vendas.

Reportem qualquer problema que encontrarem por favor.


Administração RCMasters

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor HageRC » 08 Mar 2012, 14:43

Excelente Admin,bom trabalho.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor MRS13 » 19 Jun 2012, 13:59

Não sei isso vai mudar muita coisa não. Como dito aqui mesmo por outros usuários , algumas pessoas não colocam preço justamente para que os interessados entrem em contato e ai a pessoa que está vendendo poderá realmente falar o que tem ou não para oferecer.

Concordo com a classificação que foi dada para os usuários ( achei engraçado d+ rsrsrs ). Eu mesmo vivo fazendo trocas , porém não vivo disso. É meu hobby e como todo hobbysta exagero nas compras. Se tem algo sobrando que eu posso recuperar uma parte do que gastei ou mesmo trocar por alguma outra coisa que estou precisando , não tenho dúvidas de que vou anunciar.

A questão do preço sempre foi e sempre será uma estratégia de marketing, utilizada por alguns com bom senso e por outros com segundas intenções.
A televisão usa esse recurso, o rádio , a internet e as midias impressas.
Isso desperta a curiosidade em todos. Só não entendo o porque da revolta de algumas pessoas nesse forúm.
Respeito a opinião de todos , mas essa é a minha.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor Nanzinho » 19 Jun 2012, 14:27

Concordo, e acho que todos os tópicos de anúncios, deveria ter fotos e preço também, seria mais pratico para o comprador e pro vendedor também, acho que todo mundo que entra em anuncio e não tem alguma descrição especifica com preço e fotos acaba correndo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor MRS13 » 19 Jun 2012, 14:57

Eu particularmente faço todos os anúncios no mercado livre e passo o link por aqui. O interessado acessa e ve tudo o que tem. Se tiver alguma dúvida pergunta por aqui ou por lá mesmo. Quem quer comprar parcelado compra lá. Quem quer a vista compra aqui e tem 10% de desconto referente a comissão.
Eu faço dessa forma e não vejo problema nenhum e sempre fiz boas negociações.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 19 Jun 2012, 15:32

MRS13 escreveu:Eu particularmente faço todos os anúncios no mercado livre e passo o link por aqui. O interessado acessa e ve tudo o que tem. Se tiver alguma dúvida pergunta por aqui ou por lá mesmo. Quem quer comprar parcelado compra lá. Quem quer a vista compra aqui e tem 10% de desconto referente a comissão.
Eu faço dessa forma e não vejo problema nenhum e sempre fiz boas negociações.


Vale lembrar que não é permitido anunciar produtos do ML quando a listagem de vendas lá apresenta produtos diferentes dos anunciados no Forum.

exemplo: Você tem no ML uma pipa, um rádio e bolhas que não estão anunciadas no RcMasters.

Ou você cria os anuncios destes produtos no RcMasters, ou os retira do MercadoLivre ou teremos que remover seus tópicos por anunciar diversos produtos num único anuncio.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor MRS13 » 19 Jun 2012, 16:12

abib escreveu:
MRS13 escreveu:Eu particularmente faço todos os anúncios no mercado livre e passo o link por aqui. O interessado acessa e ve tudo o que tem. Se tiver alguma dúvida pergunta por aqui ou por lá mesmo. Quem quer comprar parcelado compra lá. Quem quer a vista compra aqui e tem 10% de desconto referente a comissão.
Eu faço dessa forma e não vejo problema nenhum e sempre fiz boas negociações.


Vale lembrar que não é permitido anunciar produtos do ML quando a listagem de vendas lá apresenta produtos diferentes dos anunciados no Forum.

exemplo: Você tem no ML uma pipa, um rádio e bolhas que não estão anunciadas no RcMasters.

Ou você cria os anuncios destes produtos no RcMasters, ou os retira do MercadoLivre ou teremos que remover seus tópicos por anunciar diversos produtos num único anuncio.


Se você ver o anuncio que coloquei aqui e o link que coloquei para acessar o mercado livre vai diretamente ao produto em questão. Infelizmente não posso impedir que os outros produtos que tenho anunciado no mercado livre fiquem acessíveis no final da página. Em relação as bolhas pode procurar aqui mesmo que verá os anúncios. O rádio e a pipa realmente não anunciei aqui e também não passei o link.

Se acha que estou infringindo alguma regra fique a vontade para tomar as suas providências. Porém não sou obrigado a aceitar intimação para retirar produtos do mercado livre, sendo que muitos deles não tem nada a ver com o modelismo. Fica a seu critério.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 19 Jun 2012, 16:24

Tudo bem.. O que eu passei foram algumas das opções disponíveis, algumas mais cabíveis do que outras.

Recomendo então que refaça seus anúncios dos produtos não comercializados ainda, mas desta vez evitando postar links para outros locais que contenham outros itens disponíveis a venda.

Os créditos destes anúncios foram reintegrados.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor MRS13 » 11 Jul 2012, 04:08

abib escreveu:Tudo bem.. O que eu passei foram algumas das opções disponíveis, algumas mais cabíveis do que outras.

Recomendo então que refaça seus anúncios dos produtos não comercializados ainda, mas desta vez evitando postar links para outros locais que contenham outros itens disponíveis a venda.

Os créditos destes anúncios foram reintegrados.


Ok. Porém sugiro que faça em isso em todos os anúncios, pois quase todos os usuários fazem isso. E se possível mudar o nome de "FEIRA DO ROLO" para qualquer outro que não o mesmo.
Entendo que esse nome expressa justamente o que eu postei aqui. Se uma pessoa tem algo parado em casa que tem um certo valor de mercado , e a mesma não tem o capital disponível para comprar um RC , é crime ela oferecer seu produto a outra pessoa como parte de pagamento ?
Muitas pessoas acabam entrando ao hobby através dessa prática, o que eu particularmente acho válido. Deveria ser encarado como um auxílio e não uma prática ilícita.

Mas enfim , cada um tem a sua própria opinião e sua razão. E infelizmente faz parte da cultura brasileira complicar aquilo que seria fácil.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 11 Jul 2012, 08:54

Desculpe, mas o que isso tem a ver com a nossa restrição de colocar anúncios para páginas do MercadoLivre que contenham outros produtos que não estejam anunciados no Forum?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor MRS13 » 11 Jul 2012, 19:41

Tá escrito lá.

"Regras do Fórum Feira do Rolo

1.O fórum da "Feira do Rolo" deve ser usado exclusivamente para comercialização de produtos de automodelismo de seus usuários."


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Preço nos anúncios - Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 11 Jul 2012, 20:47

Continuo não entendendo.. mas tudo bem.

A ideia é simples: Qualquer anúncio que leve para outra página que contenha ou possibilite a inclusão de outros itens além dos que forem relacionados naquele anúncio serão removidos.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes