PIPA AMASSAADA
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
20 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PIPA AMASSAADA
Poxa Barriga, que emoção! É de gente como vc que o RC precisa! Gente que ajuda! Que empresta o conhecimento adquirido pra ajudar pessoas menos favorecidas de massa encefálica (e fálica!) a solucionar problemas que a estrada da vida nos coloca à frente. Não tenho como agradecer, e amanhã mesmo vou ao Instituto da Mecânica Ltda, levar meu pobre Turbo Daily para ser consertado, afinal, "os cabra" precisam de transporte digno! A pipa do meu "busum" na geladeira vai ficar massa, como o Felipe!
Não tenho como agradecer a dica!
Não tenho como agradecer a dica!
ma chi ca... me lo fa fare?
Re: PIPA AMASSAADA
RRR / T4 17 / T4 18 OS TZ 5 / LRP X22 / Fantom 3PK Black / 4PX Byron 20% / Fantom Nemesis / Bittydesign Alpha / Matrix Indaiatuba / Americana |
Re: PIPA AMASSAADA
ahahhahahah..
o loko.. num sabia que era tao divertido...
nicotari... ja pensou na hipotese de financiar uma viagem com sua caranga a Las LEnhas ou bariloche.. e tentar o congelamento ao ar livre..
Sem bem que o ideal seria o bom e velho polo norte mesmo..
(...)
Essa eu superei.. nossa.. que engracado..
o loko.. num sabia que era tao divertido...
nicotari... ja pensou na hipotese de financiar uma viagem com sua caranga a Las LEnhas ou bariloche.. e tentar o congelamento ao ar livre..
Sem bem que o ideal seria o bom e velho polo norte mesmo..
(...)
Essa eu superei.. nossa.. que engracado..
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
Re: PIPA AMASSAADA
Aeh nicotari,
O problema foi na curva ou na marmita?
se for na curva, procura o pessoal que mexe com carros mesmo e pde pra eles esquentarem a curva e com ferros , faz ela voltar pra forma original.
Em casa vc pode tentar voltar ela uasando uma churrasqueira, muito carvão e um ventilador.
Põe fogo na churrasqueira cheia de carvão e usando o ventilador deixa ela em brasa constante..(muita brasa). coloca a curva lá e deixa ela vermelhar e com um ferro vai fazendo ela voltar ao lugar... sempre aquecendo bastante pra peça não quebrar.
se for na marmita, o procedimento é quase o mesmo, só que vai ter que abrir, esquentar, voltar pra forma e depois soldar de novo.
O problema foi na curva ou na marmita?
se for na curva, procura o pessoal que mexe com carros mesmo e pde pra eles esquentarem a curva e com ferros , faz ela voltar pra forma original.
Em casa vc pode tentar voltar ela uasando uma churrasqueira, muito carvão e um ventilador.
Põe fogo na churrasqueira cheia de carvão e usando o ventilador deixa ela em brasa constante..(muita brasa). coloca a curva lá e deixa ela vermelhar e com um ferro vai fazendo ela voltar ao lugar... sempre aquecendo bastante pra peça não quebrar.
se for na marmita, o procedimento é quase o mesmo, só que vai ter que abrir, esquentar, voltar pra forma e depois soldar de novo.
HPI Savage 4.6
Motor RB .21 SW7 I - com cotovelo e pipa Novarossi - à venda
Corally RDX - mazda
Mini-z Racer Skyline/Subaru
Mini-z Mr-01 Mercedes Original Teille
Futaba 3PM-FM/Perfex
topdriverx(at)yahoo.com.br
Motor RB .21 SW7 I - com cotovelo e pipa Novarossi - à venda
Corally RDX - mazda
Mini-z Racer Skyline/Subaru
Mini-z Mr-01 Mercedes Original Teille
Futaba 3PM-FM/Perfex
topdriverx(at)yahoo.com.br
Re: PIPA AMASSAADA
nooooosa....
agora que vi a data da postagem....
forget it pls!
agora que vi a data da postagem....
forget it pls!
HPI Savage 4.6
Motor RB .21 SW7 I - com cotovelo e pipa Novarossi - à venda
Corally RDX - mazda
Mini-z Racer Skyline/Subaru
Mini-z Mr-01 Mercedes Original Teille
Futaba 3PM-FM/Perfex
topdriverx(at)yahoo.com.br
Motor RB .21 SW7 I - com cotovelo e pipa Novarossi - à venda
Corally RDX - mazda
Mini-z Racer Skyline/Subaru
Mini-z Mr-01 Mercedes Original Teille
Futaba 3PM-FM/Perfex
topdriverx(at)yahoo.com.br
20 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes