setup diferenciais do buggy mugem mbx5r
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- rodrigo.bnn
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setup diferenciais do buggy mugem mbx5r
troquei os oleos e segui a recomendação do antigo dono de 10000 na frete, 5000 no meio e 3000 atras. ainda não andei, o que vcs acham que irá acontecer e qual a relação ideal pra pista de terra batida com muitas retas e curvas fechadas e pouco salto? obrigado.
Re: setup diferenciais do buggy mugem mbx5r
Fica bom essa configuração no Mugen. Vale lembrar que isso é pessoal, puro gosto... Se a pista for lisa, com poucos saltos, vale a pena testar 10.000, 7.000, 5.000 ou 10.000, 10.000, 7.000 (Frente, Meio, Trás, respectivamente).
Com algum tempo você chega na configuração boa... Conheço quem goste de 10.000 nos 3, eu não gosto...
Abraços e boa sorte!
Com algum tempo você chega na configuração boa... Conheço quem goste de 10.000 nos 3, eu não gosto...
Abraços e boa sorte!
Mugen MBX6 Novarossi P4 Sanwa MT-4 O'Donnell (?) Bitty Sweep São Paulo |
Re: setup diferenciais do buggy mugem mbx5r
teria como explicar quais os efeitos dos oleos mais finos atras? estou usando 7000 7000 e 2000 no meu carro e tem saido muito de traseira alguma dica?
O que importa é o que interessa.
TD DNX408, rb one r v2 Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion de pilha coca cola de plastico de borracha Paddock Racing |
Re: setup diferenciais do buggy mugem mbx5r
Luis,
O Durango é realmente um carro dificil de se acertar. Tenha em mente que o carro sair de traseira não significa óleo do diferencial traseiro errado. Pode ser outros fatores, como os outros 2 diferenciais, os amortecedores, altura do carro, pneu e se está usando a adaptação dos 2mm na traseira. Além do centro de rolagem do carro (ajustado na linkagem da cambagem na torre).
Acho quase impossivel um carro usar menos de 2000 em um diferencial.
Tenta fazer os diferenciais 5000 - 7000 - 2000 e colocar nos amortecedores 350 (lembrando que isso varia de pista para pista, mas acredito ser um bom início).
Abraços e boa sorte!
O Durango é realmente um carro dificil de se acertar. Tenha em mente que o carro sair de traseira não significa óleo do diferencial traseiro errado. Pode ser outros fatores, como os outros 2 diferenciais, os amortecedores, altura do carro, pneu e se está usando a adaptação dos 2mm na traseira. Além do centro de rolagem do carro (ajustado na linkagem da cambagem na torre).
Acho quase impossivel um carro usar menos de 2000 em um diferencial.
Tenta fazer os diferenciais 5000 - 7000 - 2000 e colocar nos amortecedores 350 (lembrando que isso varia de pista para pista, mas acredito ser um bom início).
Abraços e boa sorte!
Mugen MBX6 Novarossi P4 Sanwa MT-4 O'Donnell (?) Bitty Sweep São Paulo |
Re: setup diferenciais do buggy mugem mbx5r
aham, to usando 325 nos amortecedores, vou regular a cambagem dele também, ele está com os pneus pouco inclinados para fora do lado de cima quando o carro está suspenso acredito que seja um dos fatores
O que importa é o que interessa.
TD DNX408, rb one r v2 Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion de pilha coca cola de plastico de borracha Paddock Racing |
Re: setup diferenciais do buggy mugem mbx5r
A "parte de cima" da roda tem que estar para dentro, se não o carro fica péssimo de curva...
Quando fizer as alerações, posta aqui o resultado pro pessoal..
Abraços!
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Mugen MBX6 Novarossi P4 Sanwa MT-4 O'Donnell (?) Bitty Sweep São Paulo |
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