Spektrum DX3S
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- hpavanelli
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: 13 Nov 2012, 21:00
- Localização: Sao Jose dos Campos
Re: Spektrum DX3S
onde consigo comprar um futaba 4pl?
Kyosho DRX - Subaru
Kyosho DRX .18 Glow - Kyosho Spektrum DX3R Pro Byron Subaru DRX Sintec |
Re: Spektrum DX3S
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trocas-_JM
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XAAFF&P=ML
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... F-Receiver
http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=fut ... &_from=R40
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XAAFF&P=ML
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... F-Receiver
http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=fut ... &_from=R40
Baja 5SC, FG SportsLine 08
Baja 5SC, FG SportsLine 08 Futaba 3pm Podium Originais Até ficar só a roda... PAREI... |
- hpavanelli
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: 13 Nov 2012, 21:00
- Localização: Sao Jose dos Campos
Re: Spektrum DX3S
Eu queria novo, esse do ML já tinha visto.
Fico meio cabreiro de comprar essas coisas la fora?
É tranquilo? qual a chance de pagar imposto?
Obrigado
Fico meio cabreiro de comprar essas coisas la fora?
É tranquilo? qual a chance de pagar imposto?
Obrigado
Kyosho DRX - Subaru
Kyosho DRX .18 Glow - Kyosho Spektrum DX3R Pro Byron Subaru DRX Sintec |
Re: Spektrum DX3S
É tranquilo comprar lá fora..
Só a pergunta sobre "chance de cobrar imposto" não é muito cabível..
Por exemplo: Se alguém lhe responder que a chance é 80%, qual diferença irá fazer? Você vai gastar o dinheiro do imposto antes de saber se vai realmente paga-lo?
Então sempre tenha na cabeça que você deverá pagar imposto de importação.. Se taxar, você estará coberto.. Se por sorte passar direto, melhor..
Só a pergunta sobre "chance de cobrar imposto" não é muito cabível..
Por exemplo: Se alguém lhe responder que a chance é 80%, qual diferença irá fazer? Você vai gastar o dinheiro do imposto antes de saber se vai realmente paga-lo?
Então sempre tenha na cabeça que você deverá pagar imposto de importação.. Se taxar, você estará coberto.. Se por sorte passar direto, melhor..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Spektrum DX3S
Faça as contas incluindo os impostos. Se mesmo assim ficar mais em conta do que comprando aqui , compensa comprar lá fora. Se der a sorte de não tributar , melhor ainda. E é bem tranquilo comprar lá fora.
Baja 5SC, FG SportsLine 08
Baja 5SC, FG SportsLine 08 Futaba 3pm Podium Originais Até ficar só a roda... PAREI... |
- hpavanelli
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: 13 Nov 2012, 21:00
- Localização: Sao Jose dos Campos
Re: Spektrum DX3S
Fala Galera,
Tem um amigo q ta me oferecendo um d3xr por 550 paus seminovo,
Vale a pena?
Abraço
Tem um amigo q ta me oferecendo um d3xr por 550 paus seminovo,
Vale a pena?
Abraço
Kyosho DRX - Subaru
Kyosho DRX .18 Glow - Kyosho Spektrum DX3R Pro Byron Subaru DRX Sintec |
Re: Spektrum DX3S
Tinha feito este questionamento no tópico do Losi 8ight 2.0, mas agora achei o lugar correto.
Boa tarde amigos
Estou com um problema no receptor do meu 8ight 2.0.
O modelo do receptor é SR3300T da Spektrum original do Losi 8ight 2.0.
O problema é o seguinte:
Não consigo mais fazer o BIND com o rádio (Dx3s).
Conecto o plug do Bind, ligo a bateria, o receptor começa a piscar, faço o BIND no rádio e nada de Bindar. O receptor não para de piscar e não responde.
Se eu ligar o receptor, os servos ligam direitinho, começam a roncar como se estivesse tudo funcionando, mas não responde aos comandos do rádio.
Alguém pode me ajudar ?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Abraço.
Boa tarde amigos
Estou com um problema no receptor do meu 8ight 2.0.
O modelo do receptor é SR3300T da Spektrum original do Losi 8ight 2.0.
O problema é o seguinte:
Não consigo mais fazer o BIND com o rádio (Dx3s).
Conecto o plug do Bind, ligo a bateria, o receptor começa a piscar, faço o BIND no rádio e nada de Bindar. O receptor não para de piscar e não responde.
Se eu ligar o receptor, os servos ligam direitinho, começam a roncar como se estivesse tudo funcionando, mas não responde aos comandos do rádio.
Alguém pode me ajudar ?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Abraço.
- thiagotebao
- Mensagens: 130
- Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
- Localização: jequié-ba
Re: Spektrum DX3S
oa amigo bom dia acabei de receber meu 8ight-t rtr e preciso da ajuda dos amigos mais exper pra me explicar de forma brasileira e simples ,essa coisa das converçoes e calibraçoes do sensor de rpm/km/h e mph ,,ja lir o manual trabuzido mas nao ficou bem esclarecido na minha mente ,,entao peço ajudo dos amigos que possa me explicar sintando exemplos se possivel !! muito obrigado !!
segui a parte do manual que tenho duvida :
[b]Tele-VELOCIDADE
Zumbido - o ajuste do zumbido ajusta a escala máxima ou limite da unidade da velocidade.
Unidade - RPM seleto, MPH, unidades de exposição do km/h desenrolamento - a função do desenrolamento é somente visível quando a unidade é ajustada ao mph ou ao km/h e sida a calculadora interna que permite que os dados do RPM estejam convertidos ao mph ou ao km/h.
Quando o valor do desenrolamento é ajustado a 1,0, o ajuste de defeito, o valor indicado na tela principal e armazenado na velocidade máxima, é RPM verdadeiro da engrenagem eixo ou do volante que o sensor do RPM está enganchado até. A fim programar a unidade para indicar a velocidade no mph, um fator de conversão é necessário. Seguir é dois métodos de determinar o fator de conversão.
Método A
• Marque o sino da embreagem que o sensor está lendo com de uma marca de referência pequena. Um marcador trabalha bem.
“• Ajuste o carro ao lado de uma régua e em 0” role então o carro para diante à mão, contando cada volta do marca de referência. Em exatamente 10 voltas pare carro.
• Meça a distância exata que o carro viajou em dez voltas e divide esta distância por 10 (por exemplo. 12,0” dividido em 10 = 1,20”).
• Ajuste o valor do desenrolamento até que 1,20 apareçam na tela. Agora todas as funções relativas RPM serão indicadas no mph ou no km/h.
Método B
Para este método você precisa saber a relação interna da engrenagem (fornecida normalmente no manual do veículo) ou de poder calcular a relação através do número de dentes nas engrenagens. É igualmente necessário calcular a circunferência (distância ao redor) do pneu. Uma vez que a relação interna é sabida, e a circunferência nas polegadas foi determinado, divida simplesmente a circunferência pelo a relação interna e usa este valor como a conversão.
Para calcular circunferência multiplique 3,14 x o diâmetro do pneu nas polegadas.
Para calcular a relação-partilha interna da engrenagem a engrenagem maior pela engrenagem pequena. Com transmissões múltiplas da engrenagem, é necessário multiplicar cada um do maior às relações de redução menores da engrenagem para chegar na relação final.
Nota: As visualizações ópticas da telemetria velocidade gravada máximo do ponto que o receptor esteve girado sobre. Para restaurar o máximo gravou a velocidade, ele é necessário a desligue o receptor, então para trás sobre.
segui a parte do manual que tenho duvida :
[b]Tele-VELOCIDADE
Zumbido - o ajuste do zumbido ajusta a escala máxima ou limite da unidade da velocidade.
Unidade - RPM seleto, MPH, unidades de exposição do km/h desenrolamento - a função do desenrolamento é somente visível quando a unidade é ajustada ao mph ou ao km/h e sida a calculadora interna que permite que os dados do RPM estejam convertidos ao mph ou ao km/h.
Quando o valor do desenrolamento é ajustado a 1,0, o ajuste de defeito, o valor indicado na tela principal e armazenado na velocidade máxima, é RPM verdadeiro da engrenagem eixo ou do volante que o sensor do RPM está enganchado até. A fim programar a unidade para indicar a velocidade no mph, um fator de conversão é necessário. Seguir é dois métodos de determinar o fator de conversão.
Método A
• Marque o sino da embreagem que o sensor está lendo com de uma marca de referência pequena. Um marcador trabalha bem.
“• Ajuste o carro ao lado de uma régua e em 0” role então o carro para diante à mão, contando cada volta do marca de referência. Em exatamente 10 voltas pare carro.
• Meça a distância exata que o carro viajou em dez voltas e divide esta distância por 10 (por exemplo. 12,0” dividido em 10 = 1,20”).
• Ajuste o valor do desenrolamento até que 1,20 apareçam na tela. Agora todas as funções relativas RPM serão indicadas no mph ou no km/h.
Método B
Para este método você precisa saber a relação interna da engrenagem (fornecida normalmente no manual do veículo) ou de poder calcular a relação através do número de dentes nas engrenagens. É igualmente necessário calcular a circunferência (distância ao redor) do pneu. Uma vez que a relação interna é sabida, e a circunferência nas polegadas foi determinado, divida simplesmente a circunferência pelo a relação interna e usa este valor como a conversão.
Para calcular circunferência multiplique 3,14 x o diâmetro do pneu nas polegadas.
Para calcular a relação-partilha interna da engrenagem a engrenagem maior pela engrenagem pequena. Com transmissões múltiplas da engrenagem, é necessário multiplicar cada um do maior às relações de redução menores da engrenagem para chegar na relação final.
Nota: As visualizações ópticas da telemetria velocidade gravada máximo do ponto que o receptor esteve girado sobre. Para restaurar o máximo gravou a velocidade, ele é necessário a desligue o receptor, então para trás sobre.
Re: Spektrum DX3S
Alguem sabe se existe pra vender só a carcaça do dx3s? Ja procurei em varios sites e não acho.
Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9 30.5cc 4 bolt / K5.9 DX3S Pódium / O'Donnel Hostile / Terra Pin |
- Federal_40
- Mensagens: 349
- Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
- Localização: São José dos Campos SP
Re: Spektrum DX3S
eu acho que não,mas anuncia pra comprar na feira do rolo,alguém deve ter algum com defeito e vende pra vc.
Gilberto
8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0 Team Associated/RC8T Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5 Byron 25% Extra DX3R PRO Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult CMU-São José dos Campos |
Spektrum DX3S
Ai galera,eu vou comprar esse radio nessa loja: Nome da página web
Eu queria saber se ele ja vem com os sensores de telemetria com o radio ou se tenho que comprar a parte??
Eu queria saber se ele ja vem com os sensores de telemetria com o radio ou se tenho que comprar a parte??
Re: Spektrum DX3S
Tirei do próprio site:
"Radio with Telemetry SPM3130"
Responde tua pergunta?!
"Radio with Telemetry SPM3130"
Responde tua pergunta?!
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Re: Spektrum DX3S
lukits escreveu:Tirei do próprio site:
"Radio with Telemetry SPM3130"
Responde tua pergunta?!
Desculpa mas eu nao entendo de radio direito,mas o que eu queria saber e se ele vem com o sensor de telemetria para temperatura,rmp,etc(Aquele ''fiozinho''.
Re: Spektrum DX3S
"integrated telemetry with graphically depicted gauges on transmitter*
10-model memory
Includes SR3300T 3-channel receiver with built-in telemetry
Includes free bonus SR300 3-channel DSM sport receiver
Monitor your engine or motor’s operating temperature in either Fahrenheit or Celsius
Never let a low battery stop you in your tracks – the DX3S and integrated telemetry let you watch over your receiver pack’s voltage to keep you in the running
Keep tabs on your engine’s operating range-safe high-rev operation
Rolling selector user interface for fast, easy programming and setup
10-character model naming
3 grip sizes (small, medium, large)
ModelMatch
Expert and standard modes
Digital trims
Throttle Punch
Steering dual rate
Travel adjust
Sub trims
Servo reverse
Exponential
3-timer functions
Aux/Steering channel mixing
Telemetry alerts
Buzzer adjustments - high, low & off
Screen contrast
Transmitter battery alert
Right-hand configuration (only)
Overview
Combining Spektrum’s industry-leading 2.4GHz DSM® technology with valuable telemetry features, the DX3S represents the most advanced sport-level DSM radio ever developed. RTR drivers and sport racers can add the safety of telemetry and monitor vital vehicle stats right from their transmitter, without any additional equipment. Keep your engine operating in the optimum temperature range, keep an eye on your battery voltage and check out just how fast your vehicle is running, all right from the large LCD readout of the DX3S.
* The typical telemetry range is 100–200 feet and will vary depending on the operating environment.
Specs
# of Channels:3
Modulation:DSM
Band:2.4GHz
Servos:None
Receiver:SR3300T and SR300
Model Memory:10
Transmitter (Tx) Battery Type:4 AA Alkaline (included)"
indo nesse site: http://translate.google.com.br/?hl=pt-br#en/pt/uded) vc consegue suas informações e não precisa abrir outro tópico sobre um assunto já falado.
"telemetria INTEGRADO com medidores graficamente no transmissor *
Memória 10 - modelo
Inclui SR3300T receptor de 3 canais com telemetria embutida
Inclui SR300 bônus de 3 canais DSM receptor esporte
Monitore seu motor ou temperatura de funcionamento do motor em Fahrenheit ou Celsius
Nunca deixe uma bateria fraca pará-lo em suas faixas - o DX3S e telemetria integrado permite que você assista mais de tensão do seu pacote de receptor para mantê-lo na corrida
Mantenha o controle sobre a operação de operação de alta gama rev -safe do seu motor
Rolando interface seletor para rápido , programação e configuração fácil
10 caracteres modelo de nomeação
3 tamanhos de aderência (pequeno, médio , grande)
ModelMatch
Especialista e modos padrão
guarnições Digital
Acelerador Soco
Steering taxa dupla
Viagens ajustar
Sub guarnições
inversa Servo
exponencial
3 funções do temporizador
Aux / canal de mistura Direcção
alertas de telemetria
Ajustes Buzzer - alto, baixo e desligado
contraste da tela
Alerta de bateria do transmissor
Configuração da mão direita ( apenas)
visão global
Combinando da Spektrum líder da indústria de tecnologia 2.4GHz DSM ® com recursos de telemetria valiosos , o DX3S representa o mais avançado nível de esporte rádio DSM já desenvolvido. RTR motoristas e pilotos do esporte pode adicionar a segurança da telemetria e monitorar estatísticas vitais do veículo desde o seu transmissor sem qualquer equipamento adicional. Mantenha o seu motor operando na faixa de temperatura ideal, manter um olho em sua voltagem da bateria e verificar o quão rápido o seu veículo está funcionando , tudo bem a partir do grande visor LCD do DX3S .
* A gama de telemetria típica é 100-200 pés e irá variar de acordo com o ambiente de operação .
óculos
Número de Canais : 3
Modulação: DSM
Band: 2.4GHz
Servos : Nenhum
Receptor: SR3300T e SR300
Memória Modelo: 10
Transmissor (Tx) Tipo de Bateria: 4 pilhas AA alcalinas ( incluídas)"
10-model memory
Includes SR3300T 3-channel receiver with built-in telemetry
Includes free bonus SR300 3-channel DSM sport receiver
Monitor your engine or motor’s operating temperature in either Fahrenheit or Celsius
Never let a low battery stop you in your tracks – the DX3S and integrated telemetry let you watch over your receiver pack’s voltage to keep you in the running
Keep tabs on your engine’s operating range-safe high-rev operation
Rolling selector user interface for fast, easy programming and setup
10-character model naming
3 grip sizes (small, medium, large)
ModelMatch
Expert and standard modes
Digital trims
Throttle Punch
Steering dual rate
Travel adjust
Sub trims
Servo reverse
Exponential
3-timer functions
Aux/Steering channel mixing
Telemetry alerts
Buzzer adjustments - high, low & off
Screen contrast
Transmitter battery alert
Right-hand configuration (only)
Overview
Combining Spektrum’s industry-leading 2.4GHz DSM® technology with valuable telemetry features, the DX3S represents the most advanced sport-level DSM radio ever developed. RTR drivers and sport racers can add the safety of telemetry and monitor vital vehicle stats right from their transmitter, without any additional equipment. Keep your engine operating in the optimum temperature range, keep an eye on your battery voltage and check out just how fast your vehicle is running, all right from the large LCD readout of the DX3S.
* The typical telemetry range is 100–200 feet and will vary depending on the operating environment.
Specs
# of Channels:3
Modulation:DSM
Band:2.4GHz
Servos:None
Receiver:SR3300T and SR300
Model Memory:10
Transmitter (Tx) Battery Type:4 AA Alkaline (included)"
indo nesse site: http://translate.google.com.br/?hl=pt-br#en/pt/uded) vc consegue suas informações e não precisa abrir outro tópico sobre um assunto já falado.
"telemetria INTEGRADO com medidores graficamente no transmissor *
Memória 10 - modelo
Inclui SR3300T receptor de 3 canais com telemetria embutida
Inclui SR300 bônus de 3 canais DSM receptor esporte
Monitore seu motor ou temperatura de funcionamento do motor em Fahrenheit ou Celsius
Nunca deixe uma bateria fraca pará-lo em suas faixas - o DX3S e telemetria integrado permite que você assista mais de tensão do seu pacote de receptor para mantê-lo na corrida
Mantenha o controle sobre a operação de operação de alta gama rev -safe do seu motor
Rolando interface seletor para rápido , programação e configuração fácil
10 caracteres modelo de nomeação
3 tamanhos de aderência (pequeno, médio , grande)
ModelMatch
Especialista e modos padrão
guarnições Digital
Acelerador Soco
Steering taxa dupla
Viagens ajustar
Sub guarnições
inversa Servo
exponencial
3 funções do temporizador
Aux / canal de mistura Direcção
alertas de telemetria
Ajustes Buzzer - alto, baixo e desligado
contraste da tela
Alerta de bateria do transmissor
Configuração da mão direita ( apenas)
visão global
Combinando da Spektrum líder da indústria de tecnologia 2.4GHz DSM ® com recursos de telemetria valiosos , o DX3S representa o mais avançado nível de esporte rádio DSM já desenvolvido. RTR motoristas e pilotos do esporte pode adicionar a segurança da telemetria e monitorar estatísticas vitais do veículo desde o seu transmissor sem qualquer equipamento adicional. Mantenha o seu motor operando na faixa de temperatura ideal, manter um olho em sua voltagem da bateria e verificar o quão rápido o seu veículo está funcionando , tudo bem a partir do grande visor LCD do DX3S .
* A gama de telemetria típica é 100-200 pés e irá variar de acordo com o ambiente de operação .
óculos
Número de Canais : 3
Modulação: DSM
Band: 2.4GHz
Servos : Nenhum
Receptor: SR3300T e SR300
Memória Modelo: 10
Transmissor (Tx) Tipo de Bateria: 4 pilhas AA alcalinas ( incluídas)"
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Re: Spektrum DX3S
"integrated telemetry with graphically depicted gauges on transmitter*
10-model memory
Includes SR3300T 3-channel receiver with built-in telemetry
Includes free bonus SR300 3-channel DSM sport receiver
Monitor your engine or motor’s operating temperature in either Fahrenheit or Celsius
Never let a low battery stop you in your tracks – the DX3S and integrated telemetry let you watch over your receiver pack’s voltage to keep you in the running
Keep tabs on your engine’s operating range-safe high-rev operation
Rolling selector user interface for fast, easy programming and setup
10-character model naming
3 grip sizes (small, medium, large)
ModelMatch
Expert and standard modes
Digital trims
Throttle Punch
Steering dual rate
Travel adjust
Sub trims
Servo reverse
Exponential
3-timer functions
Aux/Steering channel mixing
Telemetry alerts
Buzzer adjustments - high, low & off
Screen contrast
Transmitter battery alert
Right-hand configuration (only)
Overview
Combining Spektrum’s industry-leading 2.4GHz DSM® technology with valuable telemetry features, the DX3S represents the most advanced sport-level DSM radio ever developed. RTR drivers and sport racers can add the safety of telemetry and monitor vital vehicle stats right from their transmitter, without any additional equipment. Keep your engine operating in the optimum temperature range, keep an eye on your battery voltage and check out just how fast your vehicle is running, all right from the large LCD readout of the DX3S.
* The typical telemetry range is 100–200 feet and will vary depending on the operating environment.
Specs
# of Channels:3
Modulation:DSM
Band:2.4GHz
Servos:None
Receiver:SR3300T and SR300
Model Memory:10
Transmitter (Tx) Battery Type:4 AA Alkaline (included)"
indo nesse site: http://translate.google.com.br/?hl=pt-br#en/pt/uded) vc consegue suas informações e não precisa abrir outro tópico sobre um assunto já falado.
"telemetria INTEGRADO com medidores graficamente no transmissor *
Memória 10 - modelo
Inclui SR3300T receptor de 3 canais com telemetria embutida
Inclui SR300 bônus de 3 canais DSM receptor esporte
Monitore seu motor ou temperatura de funcionamento do motor em Fahrenheit ou Celsius
Nunca deixe uma bateria fraca pará-lo em suas faixas - o DX3S e telemetria integrado permite que você assista mais de tensão do seu pacote de receptor para mantê-lo na corrida
Mantenha o controle sobre a operação de operação de alta gama rev -safe do seu motor
Rolando interface seletor para rápido , programação e configuração fácil
10 caracteres modelo de nomeação
3 tamanhos de aderência (pequeno, médio , grande)
ModelMatch
Especialista e modos padrão
guarnições Digital
Acelerador Soco
Steering taxa dupla
Viagens ajustar
Sub guarnições
inversa Servo
exponencial
3 funções do temporizador
Aux / canal de mistura Direcção
alertas de telemetria
Ajustes Buzzer - alto, baixo e desligado
contraste da tela
Alerta de bateria do transmissor
Configuração da mão direita ( apenas)
visão global
Combinando da Spektrum líder da indústria de tecnologia 2.4GHz DSM ® com recursos de telemetria valiosos , o DX3S representa o mais avançado nível de esporte rádio DSM já desenvolvido. RTR motoristas e pilotos do esporte pode adicionar a segurança da telemetria e monitorar estatísticas vitais do veículo desde o seu transmissor sem qualquer equipamento adicional. Mantenha o seu motor operando na faixa de temperatura ideal, manter um olho em sua voltagem da bateria e verificar o quão rápido o seu veículo está funcionando , tudo bem a partir do grande visor LCD do DX3S .
* A gama de telemetria típica é 100-200 pés e irá variar de acordo com o ambiente de operação .
óculos
Número de Canais : 3
Modulação: DSM
Band: 2.4GHz
Servos : Nenhum
Receptor: SR3300T e SR300
Memória Modelo: 10
Transmissor (Tx) Tipo de Bateria: 4 pilhas AA alcalinas ( incluídas)"
10-model memory
Includes SR3300T 3-channel receiver with built-in telemetry
Includes free bonus SR300 3-channel DSM sport receiver
Monitor your engine or motor’s operating temperature in either Fahrenheit or Celsius
Never let a low battery stop you in your tracks – the DX3S and integrated telemetry let you watch over your receiver pack’s voltage to keep you in the running
Keep tabs on your engine’s operating range-safe high-rev operation
Rolling selector user interface for fast, easy programming and setup
10-character model naming
3 grip sizes (small, medium, large)
ModelMatch
Expert and standard modes
Digital trims
Throttle Punch
Steering dual rate
Travel adjust
Sub trims
Servo reverse
Exponential
3-timer functions
Aux/Steering channel mixing
Telemetry alerts
Buzzer adjustments - high, low & off
Screen contrast
Transmitter battery alert
Right-hand configuration (only)
Overview
Combining Spektrum’s industry-leading 2.4GHz DSM® technology with valuable telemetry features, the DX3S represents the most advanced sport-level DSM radio ever developed. RTR drivers and sport racers can add the safety of telemetry and monitor vital vehicle stats right from their transmitter, without any additional equipment. Keep your engine operating in the optimum temperature range, keep an eye on your battery voltage and check out just how fast your vehicle is running, all right from the large LCD readout of the DX3S.
* The typical telemetry range is 100–200 feet and will vary depending on the operating environment.
Specs
# of Channels:3
Modulation:DSM
Band:2.4GHz
Servos:None
Receiver:SR3300T and SR300
Model Memory:10
Transmitter (Tx) Battery Type:4 AA Alkaline (included)"
indo nesse site: http://translate.google.com.br/?hl=pt-br#en/pt/uded) vc consegue suas informações e não precisa abrir outro tópico sobre um assunto já falado.
"telemetria INTEGRADO com medidores graficamente no transmissor *
Memória 10 - modelo
Inclui SR3300T receptor de 3 canais com telemetria embutida
Inclui SR300 bônus de 3 canais DSM receptor esporte
Monitore seu motor ou temperatura de funcionamento do motor em Fahrenheit ou Celsius
Nunca deixe uma bateria fraca pará-lo em suas faixas - o DX3S e telemetria integrado permite que você assista mais de tensão do seu pacote de receptor para mantê-lo na corrida
Mantenha o controle sobre a operação de operação de alta gama rev -safe do seu motor
Rolando interface seletor para rápido , programação e configuração fácil
10 caracteres modelo de nomeação
3 tamanhos de aderência (pequeno, médio , grande)
ModelMatch
Especialista e modos padrão
guarnições Digital
Acelerador Soco
Steering taxa dupla
Viagens ajustar
Sub guarnições
inversa Servo
exponencial
3 funções do temporizador
Aux / canal de mistura Direcção
alertas de telemetria
Ajustes Buzzer - alto, baixo e desligado
contraste da tela
Alerta de bateria do transmissor
Configuração da mão direita ( apenas)
visão global
Combinando da Spektrum líder da indústria de tecnologia 2.4GHz DSM ® com recursos de telemetria valiosos , o DX3S representa o mais avançado nível de esporte rádio DSM já desenvolvido. RTR motoristas e pilotos do esporte pode adicionar a segurança da telemetria e monitorar estatísticas vitais do veículo desde o seu transmissor sem qualquer equipamento adicional. Mantenha o seu motor operando na faixa de temperatura ideal, manter um olho em sua voltagem da bateria e verificar o quão rápido o seu veículo está funcionando , tudo bem a partir do grande visor LCD do DX3S .
* A gama de telemetria típica é 100-200 pés e irá variar de acordo com o ambiente de operação .
óculos
Número de Canais : 3
Modulação: DSM
Band: 2.4GHz
Servos : Nenhum
Receptor: SR3300T e SR300
Memória Modelo: 10
Transmissor (Tx) Tipo de Bateria: 4 pilhas AA alcalinas ( incluídas)"
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes