Kyosho Inferno GT2
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kyosho inferno gt2 race spec
eai pessoal, queria saber quem tem o igt2 race spec os contras e pros.
Pelo q vi na net o carrinho e bom mas so tem 1 marcha?
posso andar com ele em campeonatos on-road?
valeu
falou
Pelo q vi na net o carrinho e bom mas so tem 1 marcha?
posso andar com ele em campeonatos on-road?
valeu
falou
Re: kyosho inferno gt2 race spec
Eu não tenho , mas acho um carro muito bom. (primo)
E-revo 1/10 Manba Monster Original da e-revo TQ 2.4 lipos 4s(2 2s) 6s(2 3s) Original da e-revo Original da e-revo Pacaembu, Extra,Jacui,barueri |
- MarcosAlphaRc
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Re: kyosho inferno gt2 race spec
BoBJoker escreveu:eai pessoal, queria saber quem tem o igt2 race spec os contras e pros.
Pelo q vi na net o carrinho e bom mas so tem 1 marcha?
posso andar com ele em campeonatos on-road?
valeu
falou
O carro é 2 marchas , e já utiliza o câmbio melhorado (mesmo kit do Kyosho 1/8 Evolva) .
Quanto ao motor, nunca vi andando e não sei como é a performance x durabilidade.
O ponto fraco do carro creio que ainda seja a parte de durabilidade das peças de transmissão do carro. É necessário ter uma boa atenção para não deixar folgas excessivas nos conjuntos, gerando desgaste pre maturo dos diferenciais.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
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Serpent Cobra GT NovaRossi .21 Ko Propo Ex-10 Helios Speed Blend 30% Alpha R3 Alpha R/C STAR / CAAR |
Re: Inferno GT2, Quem tem?
Alguem pode dar uma ideia para rc 1/10 rtr
Pq quero tira uns racha com meu tio (serpent 747 com novarrossi .12)
Queria comprar o gt2 mesmo mas vi varias reclamaçoes sobre a embreagem.
Pq quero tira uns racha com meu tio (serpent 747 com novarrossi .12)
Queria comprar o gt2 mesmo mas vi varias reclamaçoes sobre a embreagem.
Re: Inferno GT2, Quem tem?
cara nenhum rtr vai acompanhar um serpent com novarrossi, a não ser se o serpent estiver todo fudido ou com uma nilha de 10kg amarrado nele...kkkk
se for tira pega com um GT que é 1/8 com um 1/10 uma pancadinha mais forte que os dois derem, é quebra na certa do 1/10, ai a briga fica desproporcional né
pra da pega mesmo ai neste caso é pró com pró ou senao o rtr q mais chega perto do serpent é o FW05RR
se for tira pega com um GT que é 1/8 com um 1/10 uma pancadinha mais forte que os dois derem, é quebra na certa do 1/10, ai a briga fica desproporcional né
pra da pega mesmo ai neste caso é pró com pró ou senao o rtr q mais chega perto do serpent é o FW05RR
Ups Inferno GT2
Eae galera, to com meu gt2 ja tem uns meses, carrinho anda ta andando bem, mais queria fazer alguns ups nele, só que eu nao faço ideia do que teria de up bom. Comprei as barras estabilizadoras até agora...
valeu galera
valeu galera
Pega noiz
IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster KE25,TRX 3.3, Zenoah KT201,HK GT1,Futaba Byron 20% , Gasosa Corvette C6r,Saveiro,Original Sintec, HPI , Orignal Extra Marginal Pinheros |
Re: Ups Inferno GT2
os Hub Carriers em metal também vão bem no GT2
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- MarceloAires
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Re: Ups Inferno GT2
minha opinião: não invista dinheiro no GT, compre um rallygame.
Re: Ups Inferno GT2
MarceloAires escreveu:minha opinião: não invista dinheiro no GT, compre um rallygame.
Sou da mesma opinião!
Re: Ups Inferno GT2
tenho um inferno gt 777 com tudo oque vc pode imaginar de ups nele ... está tudo em carbono , amortecedores e set de molas TT , montante inteligente , discos de carbono , torres em carbono , eixos universais , chassis especial kfactory , plates de carbono, chassis braces especiais ,diferenciais do 777 reforçados com dentes retos , cambio do evolva ,enfim .... quase tudo irmão , motores werks que uso do off , pipa , servo .... carrinho preparado para competições de gt certo .... mas acredito que um carro de caixa com motor mais competitivo pode ser acertado para andar junto ou até mais rápido que meu carro , que praticamente é um protótipo e jah não posso me basear por setups do gt ou gt-2 tendo em vista as modificações nas torres e suspenção ....e que a grosso modo jah não se parece com o kyosho gt-2 ou gt de fábrica .... então se seu carro ainda vai bem .... eu trocaria apenas as peças com jogo e alguns rolamentos .... e pau na máquina .... essas modificações foram sendo feitas desde meu primeiro buggy inferno usadão que comprei e ao longo do tempo fui comprando partes para reforçar ou tunnar o carro , após adquirir um buggy inferno MP777 sp2 , apenas migrei com ele e parte da mecânica .... quando surgiram as competiçoes de gt em curitiba , praticamente nem senti o investimento , pois foram alguns anos arrumando as partes , sem pressa mesmo ....
o que posso sugerir para maior confiabilidade e desempenho seria somente
embreagem ( sapatas e molas novas ) ou sistema de 3 sapatas
cubos traseiros novos , pois dilatam onde vão os rolamentos e causam muita folga com o tempo
um set de coroa e pinhão de reserva ....
as barras vc jah possui
uma geralziha nos amortecedores ( retentores e shock caps )
quando teu motor fundir , comprar um melhorzinho que fica show de bola
tenho base nos relatos acima tendo em vista muitos kyoshos que iniciaram no primeiro ano de campeonato paranaense e a maioria dos carros eram os gt ou gt2 e muitas experiencias foram trocadas e problemas enfrentados e muita coisa foi descoberta sobre o carro .... tinha neguinho de carro original botando pressão nos "foguetes mais elaborados"
depois surgiram os vários modelos ofnas do segmento gt , serpent gt , e adaptados do off que andavam muito e jah tinham tudo o que esperariamos de um carro gt de fábrica ( um KIT pro ) e dai a coisa ficou brava e para andar junto , os infernos tinham que estar a prova de bala , pois com a chegada desses carros a coisa ficou feia ..... como falaram , se for fazer essas mudanças pensando em corrida , é melhor a escolha de um modelo mais atual , se for para brincar , vc nem precisa investir pesado e somente mantendo seu carro em dia ele vai te proporcionar bons momentos ...
valeu
o que posso sugerir para maior confiabilidade e desempenho seria somente
embreagem ( sapatas e molas novas ) ou sistema de 3 sapatas
cubos traseiros novos , pois dilatam onde vão os rolamentos e causam muita folga com o tempo
um set de coroa e pinhão de reserva ....
as barras vc jah possui
uma geralziha nos amortecedores ( retentores e shock caps )
quando teu motor fundir , comprar um melhorzinho que fica show de bola
tenho base nos relatos acima tendo em vista muitos kyoshos que iniciaram no primeiro ano de campeonato paranaense e a maioria dos carros eram os gt ou gt2 e muitas experiencias foram trocadas e problemas enfrentados e muita coisa foi descoberta sobre o carro .... tinha neguinho de carro original botando pressão nos "foguetes mais elaborados"
depois surgiram os vários modelos ofnas do segmento gt , serpent gt , e adaptados do off que andavam muito e jah tinham tudo o que esperariamos de um carro gt de fábrica ( um KIT pro ) e dai a coisa ficou brava e para andar junto , os infernos tinham que estar a prova de bala , pois com a chegada desses carros a coisa ficou feia ..... como falaram , se for fazer essas mudanças pensando em corrida , é melhor a escolha de um modelo mais atual , se for para brincar , vc nem precisa investir pesado e somente mantendo seu carro em dia ele vai te proporcionar bons momentos ...
valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
JQ - THE Car - GT-RR .21 2.4 200 % NITRO ALPHA RC ALPHA RC AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR |
Re: Ups Inferno GT2
aí galera.
Coloquei as barras estabilizadoras, a traseira fico filé, ja a dianteira ficou com folga naquela fenda de suporte pra barra, eli ficou com jogo nao tenho ideia do que fazer pra tirar essa "folga"
Embreagem de 3 sapatas o carro ja vem com uma mais ja troquei pois logo dps de 10 tanques ela ja tava bem gasta e nao tava dando aquela arrancada boa.
Queria algumas indicaçoes de suspeçoes boas, isso pro lugar que eu piloto, é oque ta mais faltando, alem das barras que ja ta na mao
Valeu por toda ajuda aí galeeera!
Coloquei as barras estabilizadoras, a traseira fico filé, ja a dianteira ficou com folga naquela fenda de suporte pra barra, eli ficou com jogo nao tenho ideia do que fazer pra tirar essa "folga"
Embreagem de 3 sapatas o carro ja vem com uma mais ja troquei pois logo dps de 10 tanques ela ja tava bem gasta e nao tava dando aquela arrancada boa.
Queria algumas indicaçoes de suspeçoes boas, isso pro lugar que eu piloto, é oque ta mais faltando, alem das barras que ja ta na mao
Valeu por toda ajuda aí galeeera!
Pega noiz
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Re: Ups Inferno GT2
bugnet escreveu:os Hub Carriers em metal também vão bem no GT2
isso é bem interessante, ultimo final de semana tive um acidentezinho e quebro o hub carrier traseiro =// aposto que alguma outra coisa tbm nao fico legal!
Pena que ta meio caro, mais acho que pode valer a pena mesmo!
Pega noiz
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Re: Ups Inferno GT2
ReDz escreveu:aí galera.
Coloquei as barras estabilizadoras, a traseira fico filé, ja a dianteira ficou com folga naquela fenda de suporte pra barra, eli ficou com jogo nao tenho ideia do que fazer pra tirar essa "folga"
Embreagem de 3 sapatas o carro ja vem com uma mais ja troquei pois logo dps de 10 tanques ela ja tava bem gasta e nao tava dando aquela arrancada boa.
Queria algumas indicaçoes de suspeçoes boas, isso pro lugar que eu piloto, é oque ta mais faltando, alem das barras que ja ta na mao
Valeu por toda ajuda aí galeeera!
cara tenho um gt2 ve
Apenas para zuação , Eu acho que n vale investir muito não . é um carro mais para diversão !
Fica apenas com suas barras que ta bao d mais
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