Kyosho Inferno GT2
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: O que vcs acham?
Sim, eu to lendo tudo sobre como amaciar direito (claro que não vou fazer certo da primeira vez) pra não fazer nenhuma besteira e quebrar no primeiro galão.
Mas enfim, esse motor é melhor que o KE-25?
Mas enfim, esse motor é melhor que o KE-25?
Re: O que vcs acham?
Sim, é um motor sem histório de problemas como o KE25
Única coisa, acho q este modelo do site não vem com rádio 2.4, deve ser AM, tente se informar.. e parece q não está em estoque tb..
Única coisa, acho q este modelo do site não vem com rádio 2.4, deve ser AM, tente se informar.. e parece q não está em estoque tb..
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Re: O que vcs acham?
Em estoque ele tem, mandei um e-mail hoje pro site e é só encomendar.
Hmm, pois é.. não diz o que vem com ele, isso que me deixou meio cabreiro, vou ligar pra ver se vem com o rádio.
Hmm, pois é.. não diz o que vem com ele, isso que me deixou meio cabreiro, vou ligar pra ver se vem com o rádio.
Re: O que vcs acham?
Ligue e verifique, melhor coisa.. Pergunta se é com o novo motor KE25 ou com o GXR28 (já q é sob encomenda), qual sistema de rádio q vem, acessórios..
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Re: O que vcs acham?
Beleza, amanhã eu ligo e posto aqui o que vem nele.
Só atendem até as 17.
mas obrigado por enquanto.
Só atendem até as 17.
mas obrigado por enquanto.
Re: O que vcs acham?
dei mais uma lida e vi que vem o Rádio KT-6 e servos de alto desempenho (90 oz/in)
E ai?
E ai?
Re: O que vcs acham?
Melhor ligar e perguntar..
mas esses aí são o rádio AM e os servos perfex, básico do básico
mas esses aí são o rádio AM e os servos perfex, básico do básico
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Re: O que vcs acham?
O motor que vem nesse modelo do link não tem histórico de quebra, mas o câmbio tem. Você vai ter que substituir a coroa da segunda marcha de 40 dentes por uma de 43. Enfim terá que trocar toda relação. O contrário do GT2 RACE SPEC que já vem com o mesmo câmbio usado no EVOLVA.
Com relação ao motor KE25 faça o amaciamento indicado pelo fabricante. Depois de feito troque a biela que é a mesma do kyosho GX21, e não use a agulha de baixa muito fechada. Você vai estar com um carro em termos de chassi, câmbio, cojunto motor e pipa, rádio, muito superior ao do modelo do link.
T+
Com relação ao motor KE25 faça o amaciamento indicado pelo fabricante. Depois de feito troque a biela que é a mesma do kyosho GX21, e não use a agulha de baixa muito fechada. Você vai estar com um carro em termos de chassi, câmbio, cojunto motor e pipa, rádio, muito superior ao do modelo do link.
T+
Re: O que vcs acham?
trocar o que? hahah..
to vendo que vou comprar o que vem com o KE 25(r8), com o tempo que eu for aprendendo a montar/desmontar me aventuro a trocar o motor e todo o resto.
Valeu pelas dicas.
to vendo que vou comprar o que vem com o KE 25(r8), com o tempo que eu for aprendendo a montar/desmontar me aventuro a trocar o motor e todo o resto.
Valeu pelas dicas.
Re: O que vcs acham?
http://www.hobbystyle.com.br/automodeli ... 1835b.html vou pedir esse. Fora o motor, não vejo muita reclamação aqui no forum.
só mais uma coisa.. pergunta de novato, claro kk
se andar na chuva (fraquinha) da problema?
só mais uma coisa.. pergunta de novato, claro kk
se andar na chuva (fraquinha) da problema?
Re: O que vcs acham?
O motor é só carburar bem depois de amaciado, e não ultrapassar os limites de giro.
Andar na chuva, corre o risco de queimar os servos e tomar um prejuizo enorme, além da corrosão(ferrugem) dos rolamentos e outras partes.
T+
Andar na chuva, corre o risco de queimar os servos e tomar um prejuizo enorme, além da corrosão(ferrugem) dos rolamentos e outras partes.
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MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
Re: O que vcs acham?
bielão escreveu:O motor é só carburar bem depois de amaciado, e não ultrapassar os limites de giro.
Andar na chuva, corre o risco de queimar os servos e tomar um prejuizo enorme, além da corrosão(ferrugem) dos rolamentos e outras partes.
T+
Não ultrapassar os limites de giro ? seria o limite de temperatura !
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Re: O que vcs acham?
Limite de giro sim, porque a relação que vem não é das mais longas apesar de ser com o novo câmbio, e por consequência a temperatura aumenta. Tenho visto em muitos vídeos no ytube, os carros sendo usados na maioria em retas e para quem conhece, ouve o motor muito acima do limite de giro porque a galera não trabalha as relações de câmbio. Depois quando quebra a biela, não sabem o motivo.
T+
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MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
Re: O que vcs acham?
Acabei de fazer a compra do meu.. vamos ver quando chegar.
Tem como aumentar o giro da primeira marcha? não é curta demais como vem de fabrica?
Tem como aumentar o giro da primeira marcha? não é curta demais como vem de fabrica?
Re: O que vcs acham?
Zaleba, como sugestão aguarde o carro chegar e veja onde você vai andar. O que não pode é ficar andando com o carro somente em linha reta. Procure um estacionamento, marque um traçado alternando reta não muito longa e curvas, ou uma pista pronta. Se houver necessidade procure profissional para auxiliá-lo em caso de alteração das relações de câmbio.
T+
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MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
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