Meu revo nao quer ligar.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: Sao paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor michaelsp » 26 Mar 2013, 18:21

opá galera , entao eu fiz isso tb , alem de confirmar se o motor tava afogado , perdi a paciencia joguei o carrinho dentro do carro e andei 40 km ate a loja onde eu comprei , cheguei la o cara foi testar cmg , como eu tentei varias vezes acho que meu ez start estava descarregado , ele testou com um dele e depois de um tempo pegou , após isso ele usou um "carregador rapido" para carregar minha bateria , após ter carregado testou e funcionou, agora chegando em casa não funcionou de novo ...acho que a bateria do meu ez ta com problema e só ligou da ultima vez pq o motor ja estava recem desligado,da pra perceber claramente que no ato em que eu aciono ele ele nao esta com "força" pra liga-lo , coloquei a bateria novamente para carregar e tentarei testar amanha >< pqp sou azarado d ++++

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor lsc95 » 26 Mar 2013, 18:29

Vc deve ter feito alguma coisa errada na hra de carregar a bateria então...compra um carregador inteligente, eu tenho um Imax B6 e acho muito útil, e tbm não eh caro, em torno de 120 reais no MercadoLivre...
Ele carrega qualquer tipo de bateria e vc pode balancear as células...
Mas tenta recarregar a bateria e depois ligar o bixo de novo...consigo imaginar a ansiedade q tah sentindo para ver o bixinho acelerando, mas vai com calma para fazer um processo de amaciamento correto...
Boa sorte ai, motor novo eh assim mesmo, mas se for bem cuidado eh so alegria...




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: Sao paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor michaelsp » 26 Mar 2013, 18:37

pow cara ta fogo :S será que essa bateria ainda tem solução ?? to doido pra andar com o bixinho e des que eu comprei praticamente ainda nem ouvi o barulho do motor (só a pouco que o rapaz ligou na loja) todo acordo cedo pra amaciar o motor pra poder andar de tarde mas acontece isso :S des de ontem tentando e nada , oooo saudades do recoil :S

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor lsc95 » 26 Mar 2013, 18:58

Se tem solução eu não sei, mas tenta carregar ela aí, mas se não der certo tem que trocar...agora, o carregador inteligente eu recomendo, pois eh mais difícil de você estorar a bateria nova ou você pode tentar recuperar essa balanceando ela...
Vai em algum lugar perto aí que pessoal se reúna e conversa com os caras, de repente alguém consegue te ajudar, porque é mais fácil ao vivo do que pelo computador...
Realmente o recoil, salva quando tem algum problemas com as baterias, mas também não é nada agradável ficar puxando o recoil toda hora, porque tem dias que ele não vai pegar mesmo...
Abraços




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: Sao paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor michaelsp » 26 Mar 2013, 19:07

Cara muito obrigado , vou ver se encomendo um desses , realmente parece bom , agora , só esperar até amanha pra testar essa bateria :S outro problema não conheço ninguem aqui perto ,sou novo no hobby , tenho que conhecer um povo aqui de sp pra dar umas voltas ainda, comprei um kyosho fazer a 1 mes , só pra brincar na rua mesmo , gostei tanto que comprei um off road agora , vo começar a levar a brincadeira mais a serio , relaxa muito , não no meu caso atual mais blz husuhshushushu obrigado mesmo pela ajuda!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor lsc95 » 26 Mar 2013, 19:22

Sei como eh, mas eu comecei ao contrário, comprei um off da Redcat para brincar, um buggy 1/10 e depois comprei um on, G4 S...tenta ver aí com o pessoal de SP onde eles se reúnem...valeu




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor rgaspar » 26 Mar 2013, 20:13

michaelsp escreveu:opá galera , entao eu fiz isso tb , alem de confirmar se o motor tava afogado , perdi a paciencia joguei o carrinho dentro do carro e andei 40 km ate a loja onde eu comprei , cheguei la o cara foi testar cmg , como eu tentei varias vezes acho que meu ez start estava descarregado , ele testou com um dele e depois de um tempo pegou , após isso ele usou um "carregador rapido" para carregar minha bateria , após ter carregado testou e funcionou, agora chegando em casa não funcionou de novo ...acho que a bateria do meu ez ta com problema e só ligou da ultima vez pq o motor ja estava recem desligado,da pra perceber claramente que no ato em que eu aciono ele ele nao esta com "força" pra liga-lo , coloquei a bateria novamente para carregar e tentarei testar amanha >< pqp sou azarado d ++++


Por isso te perguntei se tinha certeza da bateria carregada no EZ starter !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: Sao paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor michaelsp » 26 Mar 2013, 20:30

Por isso te perguntei se tinha certeza da bateria carregada no EZ starter !!!


Então cara , mas eu deixxei carregando a noite inteira , das 22 até as 10 do outro dia , pra mim estava carregado sim, vamos ver , deixei carregando aquyi de novo vamos ver o que da amanha!

Muito obrigado pela ajuda de todos!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor rgaspar » 26 Mar 2013, 21:04

michaelsp escreveu:
Por isso te perguntei se tinha certeza da bateria carregada no EZ starter !!!


Então cara , mas eu deixxei carregando a noite inteira , das 22 até as 10 do outro dia , pra mim estava carregado sim, vamos ver , deixei carregando aquyi de novo vamos ver o que da amanha!

Muito obrigado pela ajuda de todos!!!


Como te falei vai com calma que vai dar tudo certo, assim que comprei meu primeiro carro dei varios vacilos kkkkk é normal, depois posta aqui o resultado, Boa Sorte !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: Sao paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor michaelsp » 26 Mar 2013, 23:13

Não é o primeiro , mas é o primeiro com essa putaria de ez start que ja nao gostei nada disso :S mas valeu amanha vo tentar ligar de novo , to deixando a bateria carregar hj a noite toda

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor rgaspar » 27 Mar 2013, 08:34

michaelsp escreveu:Não é o primeiro , mas é o primeiro com essa putaria de ez start que ja nao gostei nada disso :S mas valeu amanha vo tentar ligar de novo , to deixando a bateria carregar hj a noite toda


Pois eu prefiro mil vezes partida eletrica do que recoil, depois que voce acertar a carburação vai ver que vai melhorar, a minha Revo pega só de encostar o Ez-starter kkkkkk.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: Sao paulo

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor michaelsp » 27 Mar 2013, 20:09

Fala galeraaa consegui ligar a bixinha!! já amaciei o motor e já tentei dar uma regulada (não sou muito bom nisso mas tentei) já até atropelei um pedestre 8O foi sem querer a mulher foi atravessar no meio da rua ¬¬ a unica coisa que ta faltando é empinar que ainda nao consegui ela fazer isso mais blz, o problema tava que quando eu estava dando a partida ela nao pegava , depois de muito custo fui fazer que nem carro quando nao quer pegar, soquei o dedo no acelerador e dei a partida , ela pegou na hora ¬¬ mas blz agora só alegria ! :D Obrigado pela ajuda de todos valeu!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor lsc95 » 27 Mar 2013, 20:52

Isso ai, ainda vai ter muitas alegrias com seu carro




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor K.C.O » 27 Mar 2013, 20:59

Camarada,

Antes de sair empinando a Revo, seria prudente que você efetue o amaciamento do motor.

Empinar uma Revo exige muito do motor, e motor que não está amaciado sofre muito com isso!

Amacia o motor e depois acerta a carburação do mesmo, ela vai sair empinando de boa.

Att. K.C.O




 Buggy e Truggy      Raladas e trincadas...      http://www.fazendarc.com.br/

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: 5309 traxx 3.3 novo não liga .

Mensagempor joaojns » 28 Mar 2013, 20:30

na verdade revo não é pra empinar, se quiser empinar compra um jato 3.3, mais tem como, uma dica é abaixa um pouco a dianteira e deixa a traseira mais alta

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes