Duvida noob - montado kyosho eletrico
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Duvida noob - montado kyosho eletrico
Ola pessoal.
Seguinte estou fazendo uma conversao de um kyosho drx e mexendo aqui com o posicionamneto do motor, esc, e etc tive uma duvida.
No motor a explosao temos um servo que abre e fecha no motor permitindo mais ar ou menos e assim acelerando.
No caso do eletrico, eu apenas tenho um cabo que manda energia da esc, que ta ligada na bateria e motor pro radio.
A pergunta eh, como eh feita a aceleracao ja que nao temos mais um servo pra isso.
Obrigado e assim que terminar vou postar fotos detalhadas da conversao
Seguinte estou fazendo uma conversao de um kyosho drx e mexendo aqui com o posicionamneto do motor, esc, e etc tive uma duvida.
No motor a explosao temos um servo que abre e fecha no motor permitindo mais ar ou menos e assim acelerando.
No caso do eletrico, eu apenas tenho um cabo que manda energia da esc, que ta ligada na bateria e motor pro radio.
A pergunta eh, como eh feita a aceleracao ja que nao temos mais um servo pra isso.
Obrigado e assim que terminar vou postar fotos detalhadas da conversao
Re: Duvida noob - montado kyosho eletrico
A aceleração e a ré é com o ESC agora, só mantenha o servo da direção que isso não muda nos eletricos. ok
Re: Duvida noob - montado kyosho eletrico
Olá Kyo..
obrigado pela resposta.
Uma pergunta.. qual a diferença da Lipo 4S normal contra o Nano Tech??
Compensa comprar uma nano tech?
obrigado pela resposta.
Uma pergunta.. qual a diferença da Lipo 4S normal contra o Nano Tech??
Compensa comprar uma nano tech?
Kyosho DRX / HPI Baja 5B GXR.18/ 26cc HK 2.4ghz/2.4ghz HPI Nitro/Gas Subaru Impreza STI/Baja |
Re: Duvida noob - montado kyosho eletrico
a normal tem descarga de 20-30C ou 30-40C, já as nano tech tem descarga maior (ex; 40-80C ; 65-130C) entendeu?
Re: Duvida noob - montado kyosho eletrico
Galera aproveitando o tópico:
Fiz a conversão do meu inferno GT de glow para elétrico segui todos os passos e no ligar percebi que o giro está ao contrario!!! OU seja quando acelero o motor dá a Ré e quando freio ele vai para "frente". Fiz a reversão do radio para acelerar quando puxo o gatilho mas percebi que a função freio só funciona quando estou empurrando o gatilho e repentinamente puxo o gatilho!!
Os sentidos estão invertidos no motor/ESC.
Como faço para deixar na posição correta??
Posso inverter os cabos das extremidades do motor e deixar o central fixo? Ou isso vai queimar o ESC e/ou o motor???
Falou
Fiz a conversão do meu inferno GT de glow para elétrico segui todos os passos e no ligar percebi que o giro está ao contrario!!! OU seja quando acelero o motor dá a Ré e quando freio ele vai para "frente". Fiz a reversão do radio para acelerar quando puxo o gatilho mas percebi que a função freio só funciona quando estou empurrando o gatilho e repentinamente puxo o gatilho!!
Os sentidos estão invertidos no motor/ESC.
Como faço para deixar na posição correta??
Posso inverter os cabos das extremidades do motor e deixar o central fixo? Ou isso vai queimar o ESC e/ou o motor???
Falou
Re: Duvida noob - montado kyosho eletrico
Você não pode inverter no rádio. Precisa inverter inicialmente na programação do ESC, ou tentar invertendo dois dos tres fios do motor.
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Re: Duvida noob - montado kyosho eletrico
abib escreveu:Você não pode inverter no rádio. Precisa inverter inicialmente na programação do ESC, ou tentar invertendo dois dos tres fios do motor.
Sou da mesma opinião do abib, troca os fios do motor que esse problema deve para de ocorrer.
Att. K.C.O
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