Team Associated SC8 / SC8e
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: o que vcs acham da sc8e?
Compra a sc8.2e que ta em producao e eh superior...
Agora bara baterias e carregadores, visite a hobbyking que tem tudo la. Se ficar com alguma duvida, use a opcao "pesquisar" do forum que tem muita informacao util.
Agora bara baterias e carregadores, visite a hobbyking que tem tudo la. Se ficar com alguma duvida, use a opcao "pesquisar" do forum que tem muita informacao util.
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Re: o que vcs acham da sc8e?
nao sei, para mim a sc8e parece mais rapida, fora que mais para frente pretendo correr com 5s.Assim ja to meio caminho andado
Re: Team Associated SC8 / SC8e
queria saber tambem se a sc8 nitro e semelhante a sc8e em relaçao a pilotagem, e se substituindo os amortecedores da sc8e pelos da sc8.2e ajudaria
qual motor vcs aconselhariam para colocar na sc8.2e?
gostaria de mais velocidade e vi que muita gente usa o tekin rx8?
o que vcs acham?
gostaria de mais velocidade e vi que muita gente usa o tekin rx8?
o que vcs acham?
Vai competir?
Senão Xerun M6B
Senão Xerun M6B
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
acho o carro lindo, so q nao muito rapido.
pretendo soi brincar com ele, e nao competir.gostaria tambem de talvez um motor com menos kv e correr com 5s.tinha pensado ou em um tekin rx8 ou num mamba monster 2200 ou 2650kv.gostaria q tambem fosse mais rapido q o reedy 2000kv original com 4s
pretendo soi brincar com ele, e nao competir.gostaria tambem de talvez um motor com menos kv e correr com 5s.tinha pensado ou em um tekin rx8 ou num mamba monster 2200 ou 2650kv.gostaria q tambem fosse mais rapido q o reedy 2000kv original com 4s
Eh so midar o pinhao... Mas se quiser, troque o esc e use 5s, mas os diffs vao ter folga mais rapido, embora sejam de aco e muito resistentes. Os meus estao otimos e com pouca folga nos copos dos diffs.
Abib, creio que o xerum deva ser muito bom por ser sensorado, sera que nao eh melhor que o mamba? Estou pensando em trocar meu mamba (eh um tork hpi) em um xerun para o meu rc8...
Abib, creio que o xerum deva ser muito bom por ser sensorado, sera que nao eh melhor que o mamba? Estou pensando em trocar meu mamba (eh um tork hpi) em um xerun para o meu rc8...
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
mas o reedy 2000kv original do sc8.2e aguenta mais do q 4s?
e qual pinhao voce aconselharia, marca tamanho?
se eu aumentar o pinhao tenho que diminuir a coroa?
e qual pinhao voce aconselharia, marca tamanho?
se eu aumentar o pinhao tenho que diminuir a coroa?
Sobre o motor, acho que deva aguentar 5s, pois tem gente wue usa o mamba 2650 com 6s e ele eh pra 4s.
Ja a relacao eh assim: pinhao maior e coroa menor da mais velocidade, pinhao menor e coroa maior da mais aceleracao.
Ja a relacao eh assim: pinhao maior e coroa menor da mais velocidade, pinhao menor e coroa maior da mais aceleracao.
Eu uso o XeRun M6B no meu RC8 e não tenho o que reclamar.. Pelo contrário.. Rodo tranquilo com pinhão de 23 dentes com 6S, apesar de preferir andar com 4S..
Não digo que é melhor que o Mamba pois o Mamba possui configurações muito mais avançadas, enquanto o XeRun é básico nos ajustes porém é sensorado, que permite uma saída muito mais suave..
Mas para quem não necessita de todos os ajustes que o mamba para competir, o XeRun 2200kv é a melhor pedida..
Ontem mesmo eu estava neste dilema:Precisava de um ESC novo e não sabia se pagava $89 num XeRun novo ( http://www.aliexpress.com/item/HOBBYWIN ... 87186.html ) ou $99 num Castle usado ( http://www.ebay.com/itm/281137974979 )
Preferi pegar um Castle, pois o motor do combo também é Mamba..
Não digo que é melhor que o Mamba pois o Mamba possui configurações muito mais avançadas, enquanto o XeRun é básico nos ajustes porém é sensorado, que permite uma saída muito mais suave..
Mas para quem não necessita de todos os ajustes que o mamba para competir, o XeRun 2200kv é a melhor pedida..
Ontem mesmo eu estava neste dilema:Precisava de um ESC novo e não sabia se pagava $89 num XeRun novo ( http://www.aliexpress.com/item/HOBBYWIN ... 87186.html ) ou $99 num Castle usado ( http://www.ebay.com/itm/281137974979 )
Preferi pegar um Castle, pois o motor do combo também é Mamba..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Achei que o xerun tinha bastante configuracao, pois tem aquele cartao de programacao em lcd...
No meu rc8 eu uso a relacao 44/17 no mamba e fica morno, nao achei muito rapido, mas pra pista ficou legal, acho que um pinhao de 19~20 dentes ficaria melhor, pois teria mais final...
No meu rc8 eu uso a relacao 44/17 no mamba e fica morno, nao achei muito rapido, mas pra pista ficou legal, acho que um pinhao de 19~20 dentes ficaria melhor, pois teria mais final...
Xerun 150A x MMM
Xerun leva vantagem em questão de configuração
MMM não é sensorado
Xerun 150A x MMP (ou qualquer outro Xerun)
MMP leva pequena vantagem em questão de configuração
Oque seria de mais útil no MMM ou MMP?! (comparando-se ao Xerun)
Ajuste de BEC (5.0V~7.0V)
Ajuste de Max Forward
Xerun leva vantagem em questão de configuração
MMM não é sensorado
Xerun 150A x MMP (ou qualquer outro Xerun)
MMP leva pequena vantagem em questão de configuração
Oque seria de mais útil no MMM ou MMP?! (comparando-se ao Xerun)
Ajuste de BEC (5.0V~7.0V)
Ajuste de Max Forward
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
eai galera da rcmasters!
gostaria muito de agradecer a ajuda, principalmente do a.neto e do lukits na hora da compra da sc8.2e.comprei ela a quse um mes e meio, mas so pude dar uma testadinha rapida hoje devido o problema com a HK que nao esta enviando lipos para ca.acabei comprando aqui pois achei umas com preço bom.o carro e um ``ANIMAL´´, anda muito.ate agora adorei o carro!!!
valeu mesmo!!!
gostaria muito de agradecer a ajuda, principalmente do a.neto e do lukits na hora da compra da sc8.2e.comprei ela a quse um mes e meio, mas so pude dar uma testadinha rapida hoje devido o problema com a HK que nao esta enviando lipos para ca.acabei comprando aqui pois achei umas com preço bom.o carro e um ``ANIMAL´´, anda muito.ate agora adorei o carro!!!
valeu mesmo!!!
Parabéns ingo, e pode aproveitar que o auto é ótimo mesmo. O setup ideal do pinão do motor para off comigo foi apenas colocar um de 19T no motor original (2000Kv), e um de 18T no motor mamba (2000Kv). Também troquei o óleo do diff central para 10.000, original ele vem com 5.000 (achei muito "aberto"). Mas vai aproveitando que o auto é show.
Abaixo vai a foto atual dele com o slayer pro convertido, com chinelinhos novos hehe.
Abaixo vai a foto atual dele com o slayer pro convertido, com chinelinhos novos hehe.
- Anexos
-
- 20131019_142141-2.jpg (103.98 KiB) Exibido 2722 vezes
-
- 20131019_141534-2.jpg (104.82 KiB) Exibido 2722 vezes