Amain Hobbies
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
LOJA AMAIN HOBBIES USA
Olá Amigos
Gostaria de informações sobre Loja Amain Hobbies dos USA , Confesso que fiz a minha Primeira Compra e tenho duas ordens de compras executadas pela Internet porém com previsões de entregas estimas ainda não recebi as os pacotes , acredito que devem estar a caminho , minha dúvida é eles demoram mesmo para entregar ? Irei ser informado pelo serviço de Correio indicando o nº para rastrear ! SDS BRUTOS
Gostaria de informações sobre Loja Amain Hobbies dos USA , Confesso que fiz a minha Primeira Compra e tenho duas ordens de compras executadas pela Internet porém com previsões de entregas estimas ainda não recebi as os pacotes , acredito que devem estar a caminho , minha dúvida é eles demoram mesmo para entregar ? Irei ser informado pelo serviço de Correio indicando o nº para rastrear ! SDS BRUTOS
Onde tem Fúria , existe a força.
BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06 Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15 2,4 Ghz Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V Corvette, Blitz Atack, Ceptor Sintec, Alpha Extra Morumbi , Interlagos etc |
Re: LOJA AMAIN HOBBIES USA
Depende de qual frete escolheu..
Se pegou o mais barato, vai demorar entre 20 e 60 dias e não contará com rastreio.
Se pegou o mais caro, chegará rápido e contará com rastreio a cada movimentação.
Lembre-se que as previsões informadas no site são para a chegada do produto ao Brasil. O tempo de desembaraço alfandegário e movimentação até os correios ou residência não estão inclusas nesta previsão.
Além dos Correios estarem em greve.. só lhe resta aguardar.
Se pegou o mais barato, vai demorar entre 20 e 60 dias e não contará com rastreio.
Se pegou o mais caro, chegará rápido e contará com rastreio a cada movimentação.
Lembre-se que as previsões informadas no site são para a chegada do produto ao Brasil. O tempo de desembaraço alfandegário e movimentação até os correios ou residência não estão inclusas nesta previsão.
Além dos Correios estarem em greve.. só lhe resta aguardar.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Amain Hobbies
Ok Amigo obrigado pela Informação
Realmente utilizei o Frete UPS Mail Innovations International , o mais barato vou aguardar a entrega , porém pretendo comprar mais itens mas preciso ver como foi primeiro para aprender os caminhos isto irá servir de experiencia , SDS Brutos
Realmente utilizei o Frete UPS Mail Innovations International , o mais barato vou aguardar a entrega , porém pretendo comprar mais itens mas preciso ver como foi primeiro para aprender os caminhos isto irá servir de experiencia , SDS Brutos
Onde tem Fúria , existe a força.
BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06 Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15 2,4 Ghz Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V Corvette, Blitz Atack, Ceptor Sintec, Alpha Extra Morumbi , Interlagos etc |
- pantcholino
-
Cara
Ja comprei 3 vezes la ...
Na primeira demorou 18 dias
Na segunda demorou 21
E agora ja demora mais de 30 ...
Mas todas chegaram certinhas e sem problemas
Abços e seja paciente !
Ja comprei 3 vezes la ...
Na primeira demorou 18 dias
Na segunda demorou 21
E agora ja demora mais de 30 ...
Mas todas chegaram certinhas e sem problemas
Abços e seja paciente !
Editado pela última vez por pantcholino em 07 Out 2013, 16:18, em um total de 1 vez.
O segredo de se comprar no exterior é simples: Paciência..
Não se baseie em estatísticas ou referencia de outros usuários.
Compre e esqueça..
Não se baseie em estatísticas ou referencia de outros usuários.
Compre e esqueça..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Amainhobbies
Olá amigos, fiz uma compra na Amainhobbies no dia 09/09/2013 que foi enviada no mesmo dia, e outra na Hobbyking, também no dia 09/09/2013, que só foi enviada no dia 13/09 esta chegou hoje, mas a da Amainhobbies, que pensei que chegaria primeiro ainda não chegou, entrei em contato com a loja na semana passada e eles me disseram para enviar um e-mail preenchendo o formulário e pedindo o reembousso, mas preferi aguardar mais um pouco, so que agora já estou na duvida, oque vocês acham ? o pedido extraviou ou ainda deve chegar ? peço o reembousso ou devo aguardar mais ?
dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3 gxr.15 / gxr.18/trx 3.3 PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3 TOP FUEL dst /fw lamborghini /revo new ALPHA/TALON o estacionamento da pedra |
Re: Amainhobbies
faltou citar a forma de envio, foi a mais economica: UPS -> Post Office
sem rastreio
sem rastreio
dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3 gxr.15 / gxr.18/trx 3.3 PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3 TOP FUEL dst /fw lamborghini /revo new ALPHA/TALON o estacionamento da pedra |
Amigo o frete post office nao tem rastreio. Mas no seu caso chegou apos os 45 dias ?
Aguarde até o final do mês e monitore o código de rastreamento.
Caso não chegue até novembro, veja em nossos correios com base no código se os correios não confirmar o pacote solicite o reembolso, já ocorreu comigo e estava preso no desembaraço internacional dos correios por 45 dias.
Abraços e boa sorte.
Caso não chegue até novembro, veja em nossos correios com base no código se os correios não confirmar o pacote solicite o reembolso, já ocorreu comigo e estava preso no desembaraço internacional dos correios por 45 dias.
Abraços e boa sorte.
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Chegou sim parceiro!
Demorou mas chegou.
Se pedir reembolso e chegar depois apenas avise a amain que eles conseguem reverter tambem.
Um forte abraco
Demorou mas chegou.
Se pedir reembolso e chegar depois apenas avise a amain que eles conseguem reverter tambem.
Um forte abraco
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
Estou na mesma situação!!!
Tenho mais de 20 compras na A Amin, todas chegaram em +/- 30 dias, porém tenho um pedido de 04/09/2013 e até agora nada. O problema está com os correios aqui no brasil.
Já entrei em contato com eles e pedi o reembolso, estou aguardando o "ok" deles para fazer novo pedido.
Tenho mais de 20 compras na A Amin, todas chegaram em +/- 30 dias, porém tenho um pedido de 04/09/2013 e até agora nada. O problema está com os correios aqui no brasil.
Já entrei em contato com eles e pedi o reembolso, estou aguardando o "ok" deles para fazer novo pedido.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
Mugen Seiki MBX7r / MBX7t OS Speed 2101 Ko Propo EX10 Eurus Absolut + Gelo + Energético Buggy / Truggy Meia vida / Remold / Riscado GAPC Jundiaí / Dust Raising |
As minhas da Amain demoram mas todas chegaram, inclusive algumas (varias) foram taxadas.
SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2 4.6 e 3.3 HPI TF-40 / TQi Byron 20% Sintec Slick / Phaltline Extra Morumbi / Pacaembu |
- pantcholino
-
Bom...
Demorou mais de 40 dias ... mas chegou ..
NO TAXA !
Abços
Demorou mais de 40 dias ... mas chegou ..
NO TAXA !
Abços
Inferno GT2/Ken Block/Summit Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4 2S - 3S - 4S Aston Martin/Ford Fiesta Sintec/Alpha RC TODAS |
- gtolivotto
Pessoal, fiz um pedido na Amain dia 16/09 e dia 17/09 minha encomenda foi enviada por UPS Mail Innovations International e aparentemente não tem código de rastreamento! Bem, hoje já é dia 30/10 e nada! Será que extraviou? Acho que está demorando demais!
UPS Mail Innovations International tem seguro?
gtolivotto escreveu:Pessoal, fiz um pedido na Amain dia 16/09 e dia 17/09 minha encomenda foi enviada por UPS Mail Innovations International e aparentemente não tem código de rastreamento! Bem, hoje já é dia 30/10 e nada! Será que extraviou? Acho que está demorando demais!
Demora mesmo. Nunca extraviou nada que comprei na Amain