Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas
É verdade, o Mach minha e-revo tem telemetria. Não querendo abusar já abusando kkkkk você conhece algum radio que mostre no display a temperatura do motor???????mach escreveu:Se não rolar nada, compra um rádio melhor.. Até um GTX3 acho melhor q esse Traxxas..
Tony Black
E-REVO REVO 3.3 SAVAGE FLUX HP XL Byron INFERNO MP7 convertido |
Pra mim esse negócio de telemetria é um monte de parafernalha q só enche o saco, enfim, com telemetria tem o Spektrum DX3S, Spektrum DX3R Pro, Spektrum DX4R, Airtronics MT4
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Concordo com vc, isso também não me enche os olhos, eu só coloquei por causa da porcaria da temperatura, minha e-revo esquenta demais andando com 6s se deixar o motor chega em 90 graus. Mas quando tinha o iphone eu parava o carro quando chegava em 70 graus. E mais saco ainda é ficar toda hora tirando a bolha pra medir no medidor.mach escreveu:Pra mim esse negócio de telemetria é um monte de parafernalha q só enche o saco, enfim, com telemetria tem o Spektrum DX3S, Spektrum DX3R Pro, Spektrum DX4R, Airtronics MT4
Apesar de que esse fim de semana com o radio TQ do Darlan andei muito a 6s relação longa e o motor não passou dos 54, curioso isso. Estou começando a achar que o problema todo está no meu radio.
Bom, valeu pelas dicas MAch. Abraço
Tony Black
Então, não sei q relação vc e o darlan estavam andando, mas mandei com relação 18/58, o mamba com 6S nem sentia cócegas..
Se bem q ontem, estava QUENTE!
Se bem q ontem, estava QUENTE!
Sabe o que eu acho? Eu nunca mechi no Punch do esc da e-revo, as configurações sempre foram as mesmas, eu só tirei um pouco o freio e a ré. Como veio um novo receptor, esc novo e testei com outro controle, eu acho que o puch devia estar no maximo, percebi pelo comportamento do carrinho mais manso nas arrancadas e usei a bateria quase até o final. NÃO ESQUENTOU COM RELAÇÃO 24/54. Acho que vou comprar o radio do Darlan kkkkkk
Ele andou com a relação que vc mandou, só rebaixamos mais o carro e trocamos as rodas pra andar no asfalto. Não esquentou também.
Um dia vamos marcar de andar junto no guarujá. Agora tem camera na e-revo pra filmar os pegas.
Abraço
Ele andou com a relação que vc mandou, só rebaixamos mais o carro e trocamos as rodas pra andar no asfalto. Não esquentou também.
Um dia vamos marcar de andar junto no guarujá. Agora tem camera na e-revo pra filmar os pegas.
Abraço
Tony Black
Ah sim, no meu MMM colocava o punch control em 50%, para não moer tudo..
- phanton
Re: Radio TQi + Iphone 5
Galera tanho uma revo nova 2013 e o meu funcionou normalmente com adaptador original, só que um problema apos uns treis dias de uso do iphone o Radio parou total alguém consegue me dizer o que fazer pois de outros amigos aconteceram a mesma coisa
Re: Radio TQi + Iphone 5
Tenta buscar uma atualização do firmware.
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
- phanton
Radio tqi traxxas
Amigo alguém pode desvendar este mistério, apos o uso do iphone no radio tqi o radio parou completamente.
E-Revo problema
Olá turma, meu amigo acabou de comprar uma e-revo 1/10 brushlles completa com radio TQI com telemetria, usou somente 2 vezes, mas funcionou normal, atualizou o radio e etc, mas no dia seguinte o controle simplesmente nao funcionou, segundo ele o radio nao liga, nao acende a luz e nem o iphone o reconhece. Alguem ja passou por isso ou sabe oque pode esta acontecendo ?
dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3 gxr.15 / gxr.18/trx 3.3 PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3 TOP FUEL dst /fw lamborghini /revo new ALPHA/TALON o estacionamento da pedra |
- pantcholino
-
Troca as pilhas ...
ele deve ter deixado o controle ligado !
Abços
ele deve ter deixado o controle ligado !
Abços
Inferno GT2/Ken Block/Summit Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4 2S - 3S - 4S Aston Martin/Ford Fiesta Sintec/Alpha RC TODAS |
- phanton
Ja fiz isto nem com as pilhas novas, levei para um eletronico analisar se queimou algum componente por ter deixado o controle ligado quando tiver posição vou postar, ok
Radio TQI não liga
Beleza amigos.
Ontem coloquei o iphone no meu TQI e na hora de retirar o celular eu não desliguei o controle. Na hora o led verde se apagou e não ligou mais, já tentei de tudo, troquei pilhas, abri e conferi as conexões mais nada, o led não acende.
Alguem tem algum palpite pra ajudar? Quem conserta esses rádios? Sou de Brasilia se tiver alguem por aqui melhor.
Ontem coloquei o iphone no meu TQI e na hora de retirar o celular eu não desliguei o controle. Na hora o led verde se apagou e não ligou mais, já tentei de tudo, troquei pilhas, abri e conferi as conexões mais nada, o led não acende.
Alguem tem algum palpite pra ajudar? Quem conserta esses rádios? Sou de Brasilia se tiver alguem por aqui melhor.
Editado pela última vez por DJNOODLE em 09 Nov 2013, 18:52, em um total de 1 vez.
- pantcholino
-
Re: Radio TQI não liga
uma vez fiz isso ..
Olhei direito e vi as pilhas invertidas ... kkk
Da uma olhada naqueles terminais onde as pilhas ficam ...
Abços
Olhei direito e vi as pilhas invertidas ... kkk
Da uma olhada naqueles terminais onde as pilhas ficam ...
Abços
Inferno GT2/Ken Block/Summit Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4 2S - 3S - 4S Aston Martin/Ford Fiesta Sintec/Alpha RC TODAS |