onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Guhlatinha » 30 Out 2013, 15:43

por favor me ajuda a ver alguem ou um site pra mim comprar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor recomini » 30 Out 2013, 19:44

Guhlatinha escreveu:por favor me ajuda a ver alguem ou um site pra mim comprar


www.amainobbies.com ou ebay.com

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor Guhlatinha » 02 Nov 2013, 14:38

obrigado

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor Guhlatinha » 02 Nov 2013, 14:40

a minha savage nao empina igual videos que eu vejo no youtube poq?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor recomini » 02 Nov 2013, 15:02

Guhlatinha escreveu:a minha savage nao empina igual videos que eu vejo no youtube poq?


A minha tb. não. Acredito que para empinar tenha que afinar muito o motor. Isso eleva a temperatura e consequentemente o desgaste.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor Guhlatinha » 02 Nov 2013, 15:34

quantas volta a alta a sua esta?
e a baixa e a media esta nivelado a igual fala a o manual?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor ferbosso » 02 Nov 2013, 18:36

Ué, seu motor não tá quebrado? aí não empina mesmo, rsrsrs. Desculpa a piadinha besta.

As medidas dos manuais são uma regulagem inicial de fábrica. A partir dessas regulagens é que se faz a carburação, não necessariamente as agulhas devem ficar nesta configuração para o auto andar bem.

P.S.: Esse negócio de andar com "x" voltas só serve pra confundir a cabeça. Não há agulha de média e baixa amigo, temos agulhas de alta, baixa (acredito que se refira a esta quando diz média) e agulha/parafuso de lenta (marcha lenta ou idle).


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Caulfield » 02 Nov 2013, 19:11

pra empinar depende tb de como ta o setp da suspensao, pneus que se usa, e como vc aperta a mola da coroa do cambio, toda essas coisas afetam na arrancada pra sair empinando !




 Jato 3.3 / LX1e      TRX3.3 / MMM 2200kv      Hobby King GT2      Byron 20% Gen 2      Gaiola / Original      Original / Alpha      Pacaembu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da sa

Mensagempor K.C.O » 02 Nov 2013, 19:42

Camarada, se você desse uma olhada nos outros tópicos que você abriu sobre o mesmo assunto, teria notado que já foi respondido essa pergunta!

Segue o link com o que você quer: /viewtopic.php?t=13505&start=675


Att. K.C.O




 Buggy e Truggy      Raladas e trincadas...      http://www.fazendarc.com.br/

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Guhlatinha » 02 Nov 2013, 21:36

e poq eu sou novo nao sei usar esse forum direito por isso que eu fiz um, mas, obrigado.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Guhlatinha » 02 Nov 2013, 21:37

nao nao esta quebrado nao. so queria tirar umas duvidas na onde eu podeira comprar acaso quando o o meu kit nao ter compreção mas,

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Guhlatinha » 04 Nov 2013, 07:26

e tambem minha grande duvida e que o meu automodelo eu comprei usado savage xl, e tipo a forca e a mesma de um motor novo?
por exemplo, se eu regular o 2 carburador nas mesma media do motor usado e um motor novo o motor novo ele e mais forte sendo que a regulagem e a mesma do usado?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor ferbosso » 04 Nov 2013, 08:24

Não existem 2 motores com a mesma regulagem. 2 motores do mesmo modelo, comprados no mesmo dia, amaciado juntos vão ter regulagens até próximas, nunca iguais.

O que existe são motores BEM REGULADOS ou bem acertados. Não fique se pegando em "medidas de regulagem" x ou y voltas na agulha tal,etc... Ponha o carro na pista e veja o desempenho e a lubrificação (fumaça) e regule.

Não, um motor novo não é mais forte que um usado, a não ser que este esteja acabando a compressão.

Acontece justamente o contrário, motor novo, recém amaciado anda menos que um usado bem regulado que já "soltou". Isso porque o motor novo ainda está "preso" ou seja, o kit não atingiu o ponto ideal de compressão para máxima performance. Tem motor que gasta mais de 1 galão pra soltar.

2 motores iguais, bem regulados, sendo um novo (bem amaciado e já solto) e outro usado com boa compressão tendem a ter a mesma performance em mesmas condições de uso e ambiente.

E via de regra, motores novos após serem amaciados andam um certo período um pouco mais gordos e vai se afinando a medida que vai soltando.

Acredito que você está preocupado em fazer sua Savage empinar igual as do Youtube. Como já foi dito acima, geralmente esses vídeos são feitos com motores muito finos e com embreagem/relação acertadas para isso.

Pra empinar, basta regular pra empinar. Se seu carro está andando bem e não empina, não quer dizer que seu motor está ruim, seu carro apenas não está regulado para isto.

Abraço!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Out 2013, 21:00
Localização: Paraná

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Guhlatinha » 04 Nov 2013, 09:18

muito obrigado pelas as resposta foi bem clara e ao mesmo tempo groso kkkkkkkkkkkk
mas valeu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: onde comprar um kit do motor pistao,biela e camisa da savage

Mensagempor Caulfield » 04 Nov 2013, 10:04

outra coisa, como eu ja disse, muitas vezes o pessoal dependendo como anda, coloca oleos diferentes nos amortecedores, ou os colocam em posicoes para evitar que empinem ou capotem fácil no asfalto


uma coisa que pega muito tb, é se for na coroa do cambio se tem uma porca com uma mola, normalmente deixando bem apertada vc aproveita mais o torque do motor

pneus que vc usa tb interferem na direção, mesmo parecendo todos iguais, eu mesmo quando possuia uma tmaxx e ela só saia capotando nas curvas, coloquei os phaltline da hpi e o carro mudou da agua pro vinho e alguns amigos fizeram o mesmo


e resto é com o tempo vc ir aprendendo, não adianta tb deixar a baixa bem gorda para evitar aquecimento e o carro sair todo molenga até limpar, tudo isso se vai de acerto com o tempo que vc vai pegando as manhas




 Jato 3.3 / LX1e      TRX3.3 / MMM 2200kv      Hobby King GT2      Byron 20% Gen 2      Gaiola / Original      Original / Alpha      Pacaembu

Próximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes