TUDO SOBRE REVO
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- geison.silva
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Re: TUDO SOBRE REVO
Alguém aí trocou o óleo do diff da revo? Qual colocaram e como ficou o comportamento do carro?
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Re: TUDO SOBRE REVO
Qual o problema que você está tendo atualmente que necessite a troca do silicone do Diff?geison.silva escreveu:Alguém aí trocou o óleo do diff da revo? Qual colocaram e como ficou o comportamento do carro?
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- geison.silva
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Re: TUDO SOBRE REVO
abib escreveu:Qual o problema que você está tendo atualmente que necessite a troca do silicone do Diff?geison.silva escreveu:Alguém aí trocou o óleo do diff da revo? Qual colocaram e como ficou o comportamento do carro?
A minha Revo sempre capotou em curvas mais fechadas e tem saido de traseira.
Como já pesquisei e alguns trocam o oleo do diff gostaria de saber a opinião antes de trocar.
Quero colocar as barras estabilizadoras também.
Re: TUDO SOBRE REVO
A Revo não foi feita para fazer curvas fechadas.. ela foi feita para brincar em locais abertos..
A saída de traseira pode ser suspensão e Diff muito duros.
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- marsan29
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Re: TUDO SOBRE REVO
mach escreveu:Serve, as revos mais antigas vinham com ele, mas a vazão d ar é menor
Fazendo correção. O filtro que vem junto ao motor (conjunto) TRA5407 não serve na Revo. os dois suportes que vem como opção encostam na engrenagem.
Não é problema no montante do motor pois o filtro original tem espaço suficiente para ser acoplado.
Re: TUDO SOBRE REVO
Pessoal alguem já usou o servo TR2075 na aceleração/freio da revo ? este é um servo digital com torque de 9kg no Lugar do tradicional TR2056 que é analogico com torque de 5,7 kg. Alguem já fez ? fica melhor pior ou da no mesmo ? Abraço !!!
Reinaldo Santos-SP
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Re: TUDO SOBRE REVO
Mas o atual está ruim? Não está freando?
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Re: TUDO SOBRE REVO
abib escreveu:Mas o atual está ruim? Não está freando?
Olá abib prazer em falar com o Amigo, Eu estava usando um futaba 3004 mas ele abriu o bico, e vou colocar um original novamente só que notei que a especificação do 2075 é melhor que o 2056 ai me gerou a duvida, vou colocar o 2075 mesmo até ja encomendei e ver no que vai dar !!!
Reinaldo Santos-SP
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Re: TUDO SOBRE REVO
O 3004 tem apenas 3 Kg de torque, e dependendo da força de frenagem aplicados, ele fica sem força mesmo..
Logico que um servo de quase 10Kg no lugar irá fazer o pneu travar.. mas até onde isso seria bom?
As vezes, você consegue travar a roda na metade do curso e torque do servo, limitando o resto do custo no EPA..
Aí você acaba subdimensionando-o, usando apenas metade de sua capacidade
Logico que um servo de quase 10Kg no lugar irá fazer o pneu travar.. mas até onde isso seria bom?
As vezes, você consegue travar a roda na metade do curso e torque do servo, limitando o resto do custo no EPA..
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Re: TUDO SOBRE REVO
abib escreveu:O 3004 tem apenas 3 Kg de torque, e dependendo da força de frenagem aplicados, ele fica sem força mesmo..
Logico que um servo de quase 10Kg no lugar irá fazer o pneu travar.. mas até onde isso seria bom?
As vezes, você consegue travar a roda na metade do curso e torque do servo, limitando o resto do custo no EPA..
Aí você acaba subdimensionando-o, usando apenas metade de sua capacidade
Na verdade abib meu problema não é freio e sim um servo que consiga puxar a mola do carburador da Revo que é bem resistente, os 2 ultimos que coloquei (2056 e 3004) abriram o bico logo, pensei no 2075 por ter um torque maior e não precisar se esguelar para puxar a mola, quanto ao freio voce esta certo eu sei que vou ter que acionar de forma mais suave.
Reinaldo Santos-SP
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- everton_martins
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Re: TUDO SOBRE REVO
pessoal,queria saber se vale a pena comprar as bandejas da RPM pra minha revo, ou se não tem tanta diferença assim das originais, já que são bem mais caras.
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Re: TUDO SOBRE REVO
Depende do seu estilo de pilotagem.. Se for muito agressivo e é costume quebrar muitas bandejas, pode compensar..
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- geison.silva
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Re: TUDO SOBRE REVO
Eu já quebrei um jogo original e comprei as peças da RPM. Já tive diversas pancadas de frente e até agora aguentou bem.
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- everton_martins
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Re: TUDO SOBRE REVO
valeu, acho que vou comprar as peças da RPM.
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Re: TUDO SOBRE REVO
Resultado do carnaval:
O pino quebrou, a biela bateu no pistão e quebrou a saia.
Troquei o pino e como a camisa ainda estava boa e com compressão, arrumei um pistão usado. Fiz a montagem achando que ia funcionar.
Porém o motor não pega regulagem e não da marcha lenta, se parar de acelerar morre. O problema é que a camisa não "casou com o pistão"? É caso de trocar o kit mesmo? Ou devo fazer o procedimento de amaciamento pra ver se o kit "se ajeita"?
O pino quebrou, a biela bateu no pistão e quebrou a saia.
Troquei o pino e como a camisa ainda estava boa e com compressão, arrumei um pistão usado. Fiz a montagem achando que ia funcionar.
Porém o motor não pega regulagem e não da marcha lenta, se parar de acelerar morre. O problema é que a camisa não "casou com o pistão"? É caso de trocar o kit mesmo? Ou devo fazer o procedimento de amaciamento pra ver se o kit "se ajeita"?
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