Kyosho FW-06

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor Abib » 13 Set 2012, 12:55

O Manual está no site da Kyosho..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor akamagroboy » 13 Set 2012, 13:35

Sim, consegui pegar lá e já estava vendo o manual Engine do GRX15.

Obrigado! Dúvidas esclarecidas! :)

 
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2014, 21:00
Localização: São Paulo

Kyosho FW 06 Subaro - Quem indica?

Mensagempor Beto_mustang » 06 Mar 2014, 23:26

E aí rapaziada?

Sou novato no hobby, já tenho um off-road e agora queria pegar um modelo on-road desse aqui, o Kyosho FW 06. Queria algumas dicas de vocês sobre esse carro?
Valor pedido de R$ 1500 a 1700. É isso mesmo?

Valeu a ajuda.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: Kyosho FW 06 Subaro - Quem indica?

Mensagempor Speed_for_sure » 07 Mar 2014, 03:05

Cara, ta caro. Não compensa voce pagar tudo isso num carro tão antigo. Com essa grana voce compra um carro pró completo e atual aqui no forum.Eu tenho um Fw-05 que vendo completo pra andar por 600.00. Se fizer questão de RTR vai de team magic jr ou de ofna GPX4, talves voce ache ate mais barato que isso novo é são carros muito melhores.




 Inferno 777 - Serpent 720      RB S7 - GRP Tuned      Kyosho Syncro      Tornado      Pelezao / Jundiai

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Fev 2011, 22:00
Localização: Caxias do Sul

Re: Kyosho FW 06 Subaro - Quem indica?

Mensagempor MarcosRodrigues » 07 Mar 2014, 08:01

Bom dia!

Discordo do cometário do usuário acima, o Fw é um bom carro sim, (claro dentre os RTR da categoria) mesmo sendo antigo, muitos ainda andam com esse carro, tem inúmeros Ups pra colocar, e sem duvida muito competitivo...
Em relação ao valor esse que você comentou provavelmente é o valor de novo, é esse o preço do carro mesmo.
Mas claro antes de investir essa grana , confirma se onde você vai andar tem mais alguém com esse carro e pede conselho, vai ver que não vai te arrepender não...

 
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2014, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor Beto_mustang » 07 Mar 2014, 11:08

Valeu galera!
Todos os comentários são bem-vindos.
Preciso aprender mais sobre os carros. Vou pesquisar ainda.
O que já notei é que é muito difícil encontrar lugar para andar na cidade de SP. Tem pouquíssimas opções e é preciso ver mesmo onde será o lugar de andar com os carros.

Obrigado Marcos e Speed!




 Kyosho dbx 2.0      18      Pelezão

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor Speed_for_sure » 07 Mar 2014, 18:50

Cara, ai voce vai ter que me dizer onde é que voce encontra tantos ups assim disponiveis pro fw-06. Pois pelo que eu vejo, até as lojas gringas não tem mais peças pra ele, e as poucas que ainda tem, estão vendendo as peças a centavos pra acabar com tudo. É um carro que já tem seus 10 anos e é vendido como "Vintage" lá fora. Agora com 1.650,00 voce compra um team magic g4 Jr completo, que vem até com caixa de partida. E amigo, o G4 é superior ao fw-06 em simplesmente tudo. O g4 jr é praticamente um carro pró com algumas peças rtr. O motor nem recoil tem, vem uma caixa de partida junto e se vc trocar o motor, tem um carro pro na mão. Carro pró e pelo menos 5 anos mais novo. Acha peças facilmente até no Brasil. O ofna GPX4 voce acha mais barato ainda, na casa dos 1.400,00. Outro carro que é melhor que o FW em tudo, mas não tem peças tao faceis quanto o g4. Amigo Beto, eu estou no pelezao todo fim de semana. Tenho um fw-05 e posso lhe mostrar ao vivo quanto estes carros que lhe citei são melhores. Ate um ct5 reguladinho ta andando melhor que um fw (regulado tambem é claro, kkk)




 Inferno 777 - Serpent 720      RB S7 - GRP Tuned      Kyosho Syncro      Tornado      Pelezao / Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor Xann » 08 Mar 2014, 22:14

Amigo realmente o FW06 é um ótimo carro, tinha um e gostava muito dele, infelizmente roubaram de dentro da mala do meu carro. Mas sinceramente é sem chance de pagar esse valor em um nos dias de hoje, já que tem opções bem mais interessantes como citou nosso amigo Speed.

Com 1500 conto vc pega um carro Pro.12 completo em ótimas condições de uso, sem falar que é outro mundo de detalhamento, construção, desempenho. etc etc etc...


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 95
Registrado em: 01 Set 2013, 23:00
Localização: Salvador, Bahia

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor pvrsouza » 01 Abr 2014, 12:34

Xann escreveu:Amigo realmente o FW06 é um ótimo carro, tinha um e gostava muito dele, infelizmente roubaram de dentro da mala do meu carro. Mas sinceramente é sem chance de pagar esse valor em um nos dias de hoje, já que tem opções bem mais interessantes como citou nosso amigo Speed.

Com 1500 conto vc pega um carro Pro.12 completo em ótimas condições de uso, sem falar que é outro mundo de detalhamento, construção, desempenho. etc etc etc...


Me manda uma opção nesse preço! Que eu compro.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:00
Localização: Caxias do Sul

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor wmenegotto » 25 Abr 2014, 15:50

Pvrsouza
Antes de comprar qualquer carro da uma olhada e pesquisada na pista que voce pretende andar.
Aqui na pista que andamos em Caxias do Sul - RS, os FWs andam quase junto com os Prós, sem falar que tem uns 10 Fws andando, o bom é ficar competitivo, nao adianta voce ter o melhor Pro se nao tiver onde e com quem andar.
Se for pra andar em estacionamento ou qualquer outro lugar que nao for uma pista, dai tanto faz.
Abraço




 FW06/Inferno NEO ST/E-Revinho      .15/.25      DX4S      Byron      Scorpion/Truggy      Alpha / Sintec      Caxias do Sul

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor caterpillar » 25 Abr 2014, 17:18

Aproveitando o tópico do FW-06, o meu carro veio com os hex de roda de aço com um chanfro para colocar um o-ring que segura o pino ao invés daquela peça plastica VZ010.
Alguém sabe o código dessa peça ou se é algum item especial?
Mais tarde vou tentar postar uma foto da peça.


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor kyo_1985 » 25 Abr 2014, 21:45

geralmente essa peça é em aluminio e na cor azul, é do fw 05rr

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Nov 2010, 21:00
Localização: Farroupilha-RS

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor falkratz » 01 Mai 2014, 22:43

As vezes vejo o pessoal detonando com o FW-06 aqui e não entendo... óbvio que os pró são melhores e a opção de usados hoje em dia se encontra pró a preço de banana.. tem até v-one mais barato que FW no ML! mas tem que analisar onde vai andar com o carro...

Minha dica pra quem quer comprar um RC, qualquer que seja: Vá na pista onde pretende andar e veja com o que o pessoal está andando!

Na pista que temos por aqui, pró não anda! Team Magic G4JR também não anda! Falo por experiência própria, tive um G4 e mantenho o meu 733 por puro capricho e pelo desafio de achar um setup para ele rodar aqui na pista de forma satisfatória! Vendi o motor mais forte que tinha e coloquei o novarossi mais bagaceiro, mas ainda é muita potência pra pista travada...

Já foi mais fácil achar peças para o FW, bem como os upgrades, mas está muito longe das peças serem raras! Tem bastante peça aqui no Brasil e lá fora, e se estão em promoção aí sim é hora pra comprar! Tenho o meu com todas frescuras e UPs que eu quero e não vendo por nada nesse mundo! Por que não vendo? Porque é o carro perfeito para a pista que temos na região! É um carro tão fácil de lidar, manutenção simples, não precisa de caixa de partida, tem um desempenho bem consistente, é bem resistente... é o RC que eu mais uso e menos quebra peça!


T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

 
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:00
Localização: INDAIATUBA-SP

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor isaque.junior » 02 Mai 2014, 15:51

boa tarde meus amigos! gostaria de uma informaçao!
TENHO UM KYOSHO FW05 R E GOSTARIA DE COLOCAR UM MOTOR DE COMPETICAO NELE, MINHA DUVIDA QUE QUERIA SABER QUAL MOTOR QUE É BOM E SE SERVE NO FW05 COM CAIXA DE PARTIDA.
SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDEM. DESDE DE JA AGRADECO!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Kyosho FW-06

Mensagempor kyo_1985 » 02 Mai 2014, 19:03

Vc vai competir ou vai apenas por motor pró? Se for competir tem que ver no regulamento da categoria que motor pode colocar (ex .12; .15; saida traseira; saida lateral) enfim, agora se for por só pra deixa-lo mais potente ai vai do seu gosto e bolso, se optar por ser um pró .12 turbo terá que ser com centax 3d kyosho, espero ter ajudado!

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes