Qual MONSTER off-road comprar ?
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Re: Qual melhor offroad para iniciante?
Que tacar pedras não, respeito a opinião de todos
Em relação a traxxas que falei, a revo é boa, bonita e tudo mais, mas no meu ver não vale o investimento, revo 3.3 é carro para grama, sem coisas maiores, e para ficar grande coisa, tem de investir pelo menos uns U$200,00 com UPs, assim como a maioria dos carros da marca, pois um deriva de outro, os projetos tem pouca mudança de um para o outro
Mas enfim, para o uso do colega eu indico a savage 4.6
Em relação a traxxas que falei, a revo é boa, bonita e tudo mais, mas no meu ver não vale o investimento, revo 3.3 é carro para grama, sem coisas maiores, e para ficar grande coisa, tem de investir pelo menos uns U$200,00 com UPs, assim como a maioria dos carros da marca, pois um deriva de outro, os projetos tem pouca mudança de um para o outro
Mas enfim, para o uso do colega eu indico a savage 4.6
- igortomiatti
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Re: Qual melhor offroad para iniciante?
Muito obrigado a todos pela ajuda.
Vou ir de Savage mesmo. Tenho um conhecido que vai para a China e vou ver se consigo comprar uma Savage de lá.
Outra dúvida que tenho é em relação a durabilidade do motor. Tem algo em que eu possa fazer para aumentar a vida util do motor? Pois pelo o que eu estava pesquisando o motor dura em torno de 9 galões. E após esses 9 galões o que acontece? E depois desses 9 galões ainda pode ficar com o motor até perceber que realmente necessita trocar?
E quanto ao consumo de combustivel. Um tanque dura quantos minutos? Usando umas 5 vezes por semana quanto tempo dura o galao?
Vou ir de Savage mesmo. Tenho um conhecido que vai para a China e vou ver se consigo comprar uma Savage de lá.
Outra dúvida que tenho é em relação a durabilidade do motor. Tem algo em que eu possa fazer para aumentar a vida util do motor? Pois pelo o que eu estava pesquisando o motor dura em torno de 9 galões. E após esses 9 galões o que acontece? E depois desses 9 galões ainda pode ficar com o motor até perceber que realmente necessita trocar?
E quanto ao consumo de combustivel. Um tanque dura quantos minutos? Usando umas 5 vezes por semana quanto tempo dura o galao?
- everton_martins
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Re: Qual melhor offroad para iniciante?
Rmartins escreveu:Bom já que ninguém está ajudando
Olha Stamped, Rustler, Jato, são carros bem chatos de pilotas(no meu ponto de vista) 4x2 sem controle algum na terra, Como eu sempre andei com 4x4 eu não largo mais
Invista mais em pega uma savage 4.6 é carro para toda vida !
Só compre coroa de aço, pois a de nylon não aguenta de tanto estupidez, de resto carro é preparado para emoções fortes
Bem, não acho que carros 4x2 sejam chatos de pilotar, sua pilotagem é muito mais técnica do que os 4x4, todos os meus carros são 4x4, mas tive a oportunidade de pilotar um recentemente, e achei muito legal, e eles tem controle em qualquer terreno, mas diferente dos 4x4 se você simplesmente acelerar com tudo em uma curva ele vai sair de traseira, semelhante a um fórmula um, em compensação ele vai fazer zerinhos como nenhum 4x4 jamais vai fazer, e vai exigir de você mais atenção na pilotagem, mas tem uma vantagem, quem aprende a pilotar com 4x2 geralmente não vai ter dificuldade nenhuma com os 4x4, vai achar até fácil demais. Me lembra o tempo dos chevettes com tração traseira.
Enfim, tenho uma REVO que ao contrário do que você disse é muito show, mas pretendo comprar um 4x2 mais pra frente.
Re: Qual melhor offroad para iniciante?
igortomiatti escreveu:Muito obrigado a todos pela ajuda.
Vou ir de Savage mesmo. Tenho um conhecido que vai para a China e vou ver se consigo comprar uma Savage de lá.
Outra dúvida que tenho é em relação a durabilidade do motor. Tem algo em que eu possa fazer para aumentar a vida util do motor? Pois pelo o que eu estava pesquisando o motor dura em torno de 9 galões. E após esses 9 galões o que acontece? E depois desses 9 galões ainda pode ficar com o motor até perceber que realmente necessita trocar?
E quanto ao consumo de combustivel. Um tanque dura quantos minutos? Usando umas 5 vezes por semana quanto tempo dura o galao?
O motor da savage é bem forte, com biela de bom porte, motor bem forte mesmo
Para manter a vida do motor o aconselhado é fazer sempre manutenção, quando tinha meus glows sempre fazia, dava uma baita trabalho
Gostei tando da savage que quando migrei para o Eletrico tive de comprar uma savage flux, o carro é muito bom
Olha dura de uns 10 min, pelo menos era o tempo que fazia no meu, se não me engano o tanque era de 150ml
Sobre o consumo de galão depende de seu uso
Supondo que vá usar 1 tanque por dia durante 5 dias, gastará 750ml por semana , ou 3 litros por mês, e o tempo de 200min de uso aproximado por mes
Os galoes normamente tem 3,6L, então daria aprox 5 semanas de uso em 1 galão
Mas como disse varia muito 1 galão, conheço gente que não dá 2 finais de semana 1 galão
Sobre revos e 4x2 continuo com minhas opinião, traxxas tive um total de 4 todos em rolos, Nenhum deu certo, a revinho era R$50,00 por final de semana, a revo quebrei 2 motores 3.3, e as coroas foram de duzias .. fora os outros que prefiro nem falar
O 4x2 você não tem aderência nenhuma na terra batida, para onroad até vai, mas meu amigo para terra era melhor deixar sem funfar o carro
Re: Qual melhor offroad para iniciante?
Rmartins escreveu:
O motor da savage é bem forte, com biela de bom porte, motor bem forte mesmo
Para manter a vida do motor o aconselhado é fazer sempre manutenção, quando tinha meus glows sempre fazia, dava uma baita trabalho
Gostei tando da savage que quando migrei para o Eletrico tive de comprar uma savage flux, o carro é muito bom
Olha dura de uns 10 min, pelo menos era o tempo que fazia no meu, se não me engano o tanque era de 150ml
Sobre o consumo de galão depende de seu uso
Supondo que vá usar 1 tanque por dia durante 5 dias, gastará 750ml por semana , ou 3 litros por mês, e o tempo de 200min de uso aproximado por mes
Os galoes normamente tem 3,6L, então daria aprox 5 semanas de uso em 1 galão
Mas como disse varia muito 1 galão, conheço gente que não dá 2 finais de semana 1 galão
Sobre revos e 4x2 continuo com minhas opinião, traxxas tive um total de 4 todos em rolos, Nenhum deu certo, a revinho era R$50,00 por final de semana, a revo quebrei 2 motores 3.3, e as coroas foram de duzias .. fora os outros que prefiro nem falar
O 4x2 você não tem aderência nenhuma na terra batida, para onroad até vai, mas meu amigo para terra era melhor deixar sem funfar o carro
Então você realmente não leva jeito com a parte mecânica, tenho minha Revo a quase três anos, até hoje troquei uma vez o motor depois de rodar vários galões com o antigo, e por incrível que pareça nunca troquei a coroa. comprei uma coroa extra no começo e está guardada até hoje, a original ainda não apresenta nenhum desgaste aparente.
Na verdade o único gasto é com a embreagem que de tempos em tempos precisa ser trocada.
Não depende somente do carro, mas sim do usuário que não respeita os limites. Lá na Manchester o pessoal que tem Savage ta sempre tendo alguma dor de cabeça, coroa, diferencial, pinhão do diferencial moído, bulkread com folga, rolamentos, parafusos que se soltam com facilidade, etc.
Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15 Spektrum DX2.0 BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S Truggy/Buggy PHALTLINE/GT SLICK Vila Nova Manchester |
Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
No Manchester nem pró aguenta, foi uma dos motivos que parei de ir, acaba com o carro aos poucos, diferencias moídos e tudo mais ..
Referente a revo sempre usei igual a minha savage, sempre em terra, se quer deu 1 pulo, a savage usei no do mesmo jeito...
Mas enfim Traxxas em geral nem de graça
Minha savage flux está a 2 anos sem ter 1 peça se quer trocada, para isso é um carro de verdade
Foram poucos mais os unicos que não tive dor de cabeça, foram a Hpi ( 2 savages) e o Truggy losi, pois de resto sempre tive problemas
Referente a revo sempre usei igual a minha savage, sempre em terra, se quer deu 1 pulo, a savage usei no do mesmo jeito...
Mas enfim Traxxas em geral nem de graça
Minha savage flux está a 2 anos sem ter 1 peça se quer trocada, para isso é um carro de verdade
Foram poucos mais os unicos que não tive dor de cabeça, foram a Hpi ( 2 savages) e o Truggy losi, pois de resto sempre tive problemas
- rafael61333
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Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
Rmartins escreveu:No Manchester nem pró aguenta, foi uma dos motivos que parei de ir, acaba com o carro aos poucos, diferencias moídos e tudo mais ..
Referente a revo sempre usei igual a minha savage, sempre em terra, se quer deu 1 pulo, a savage usei no do mesmo jeito...
Mas enfim Traxxas em geral nem de graça
Minha savage flux está a 2 anos sem ter 1 peça se quer trocada, para isso é um carro de verdade
Foram poucos mais os unicos que não tive dor de cabeça, foram a Hpi ( 2 savages) e o Truggy losi, pois de resto sempre tive problemas
Concordo com vc, eu sou mecânico de automodelos e o que vc citou é a pura realidade.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
Tenho minha Revo a mais de 2 anos, até hoje troquei a curva do escapamento e 2 velas, Se o carro vai durar ou não depende de onde e como voce vai pilotar, Não tenho duvidas que a savage é mais resistente do que a revo, porem Beberona demais, a 5,9 o carburador é dificilimo de regular, Terceira marcha quase impossivel de ver entrar, meus amigos se gabando que a Savage é forte ( parados tentando regular o carburador ) e eu andando com minha revo tocando no calcanhar deles !!!! É isso kkkk
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
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Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8 Motor 3.3 / M .25 / brushless Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi BYRON RACE 20% / LIPO 3s |
Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
Mas quando bem regulado, mesmo a 5,9 meu amigo com 3 marchas, ave maria !
A 4.6 é be mmais de boa regular tanto a marcha quanto carburação
A 4.6 é be mmais de boa regular tanto a marcha quanto carburação
Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
Rmartins escreveu:Mas quando bem regulado, mesmo a 5,9 meu amigo com 3 marchas, ave maria !
A 4.6 é be mmais de boa regular tanto a marcha quanto carburação
Concordo Martins, a 5,9 é um " Cavalo " mesmo kkkk, realmente a carburação da 4.6 é bem mais simples de acertar, Otimos carros mesmo !!
Reinaldo Santos-SP
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- pantcholino
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Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
rgaspar escreveu:Rmartins escreveu:Mas quando bem regulado, mesmo a 5,9 meu amigo com 3 marchas, ave maria !
A 4.6 é be mmais de boa regular tanto a marcha quanto carburação
Concordo Martins, a 5,9 é um " Cavalo " mesmo kkkk, realmente a carburação da 4.6 é bem mais simples de acertar, Otimos carros mesmo !!
Isso deve parecer um trator turbo desgovernado ... kkkkk
Fico imaginando a cena do doido tentando controlar essa coisa ....
Abços
- rafael61333
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Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
A savage é muito doida, o carro é um trator mesmo.
Potência não é nada sem controle!!!
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Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
é um carro para pau de toda obra, anda em todos os terrenos sem problema algum !
O unico defeito da savage (só na flux) são os Hex, pois de tanta força espana o Hex da roda, fica redondinho
O unico defeito da savage (só na flux) são os Hex, pois de tanta força espana o Hex da roda, fica redondinho
- AlanSchnorr
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[AJUDA] primeiro automodelo
Pessoal, sou novo no fórum mas queria uma ajuda de vocês, estou escolhendo meu primeiro auto e fiquei bastante interessado no e-revo, como na minha região não existem campeonatos, pensei em pegar o modelo brushed e se caso eu precisar de algo mais forte, ao longo do tempo colocaria um combo mamba monster. O que me dizem ?
o que eu fiquei interessado é esse do link abaixo
traxxas e revo 1/10 brushed ebay
o que eu fiquei interessado é esse do link abaixo
traxxas e revo 1/10 brushed ebay
Re: Qual MONSTER off-road comprar ?
Entre os dois, é melhor comprar a Brushless direto..
Senão vais pagar quase $500 numa escovada e depois mais $300 no combo, enquanto a Brushless custa $700 com tudo, e é um pouco mais reforçada do que a escovada.
Senão vais pagar quase $500 numa escovada e depois mais $300 no combo, enquanto a Brushless custa $700 com tudo, e é um pouco mais reforçada do que a escovada.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
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