HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Jason » 13 Mai 2014, 16:31

Galera... nunca tive problemas com a HK.. mas infelizmente hj ocorreu...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 04406545MY

Alguem tem o endereço completo de lá ? pra abrir reclamação junto aos correios ?? ou já faço direto a reclamação no Paypal (Disputa)


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor caterpillar » 13 Mai 2014, 16:37

Cara, dá uma esperada. Já aconteceu isso comigo e no outro dia apareceu "Saiu para entrega".


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Favelander » 13 Mai 2014, 17:20

Hk é top, só demora um bocado. mais chega


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Jason » 13 Mai 2014, 19:23

caterpillar escreveu:Cara, dá uma esperada. Já aconteceu isso comigo e no outro dia apareceu "Saiu para entrega".


O problema que liguei na Divisão da minha cidade (pra onde teria sido encaminhado) e o atendente informou que não costa esse pacote..

:( vou aguardar.. mas gostaria de abrir a tal reclamação, pois o atendente mesmo informou que assim tem mais "prioridade" na busca por informações..


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor caterpillar » 14 Mai 2014, 01:22

Cara, pode até abrir a reclamação, mas infelizmente só o remetente pode conseguir algo. O pacote é considerado propriedade do remetente e só a ele são prestadas infomações mais relevantes.
Espera mais um ou 2 dias e depois entra em contato com os correios pelo atendimento pela internet.


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2014, 23:00
Localização: Uberaba,MG

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor mThsDiniz » 19 Mai 2014, 23:23

Boa noite pessoal, realizei 3 compras na HobbyKing, sendo 2 primeiro e 1 onze dias depois. Não sei pq, mas a ultima ja esta sendo encaminhada a curitiba e as outras 2 então somente como postadas na Malasia. Já aconteceu com alguem?
1ª: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 04933793MY
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 04933705MY
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 05209970MY

Alguem sabe o porque?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor kyo_1985 » 11 Nov 2014, 16:09

Galera entrei hj no site da hobbyking pra comprar lipo e me surpreendi com o valor do frete. Eles só dão a opção de frete express que custa em média R$100,00 para enviar para o Brasil, e é apenas uma unidade de lipo, pq tudo isso aguem sabe?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Abib » 12 Nov 2014, 06:44

De agora em diante, qualquer bateria, mesmo de for de 50mAh, comprada na HK Internacional, só será despachada por Fedex ou afins.
Aparentemente, devido à resolução da IATA, todas as cias aéreas estão devolvendo encomendas que contenham baterias - não importa o tipo.

A solução - por enquanto - é comprar da warehouse Europeia..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2015, 21:01

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor grilloweb » 06 Jul 2015, 20:23

Pessoal, qual o tempo que está levando para o produto da hobbyking.com chegar em casa?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Abib » 07 Jul 2015, 07:35

Minhas ultimas encomendas demoraram algo em torno de 40 dias.. mas tive pacotes de outros lugares que demoraram mais..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor zumpano » 07 Jul 2015, 07:36

Minha última caixa demorou 18 dias. Isso foi a menos de 1 mês.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor gustavo_2882 » 12 Abr 2018, 14:36

Boa tarde !!! Minha duvida é a seguinte, sei que hoje em dia existe uma dificuldade de comprar baterias em sites de fora por conta do envio , Hobbyking pra ser mais direto, existe alguma forma de conseguir comprar baterias em sites estrangeiros , exite algum site ou alguma forma especifica para conseguir que seja enviado para o Brasil ?
Obrigado


Gustavo_2882\r\n traxxas Jato 5507

 Jato-GT2-      TQI 2.4      Tornado      Ferrari 458 Italia      Pacaembu, Pista do Parque(

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor Abib » 12 Abr 2018, 16:03

O problema, resumidamente, é que baterias de lítio não podem mais embarcar no porão de carga dos aviões de passageiros que voam sobre território brasileiro, acatando uma resolução da ICAO.

Os requerimentos para envio de baterias de Litio em empresas que possuem aviões de carga (Fedex, UPS, etc) também complicam e deixam a conta ainda mais cara, tornando o valor final quase que proibitivo.

Alguns sites ainda tentaram vender estas baterias despachando como se fosse outro produto... Muitos produtos acabavam sendo rejeitados no raio-X do embarque dos aeroportos, mas alguns acabavam passando, mesmo contrariando as resoluções de segurança do ICAO/ANAC.
Como muito pacote acabava voltando ao remetente, as lojas começaram a sofrer com muitas reclamações e perderam diversas disputas, ficando com a imagem arranhada perante alguns serviços de pagamento. E assim, quase todas as lojas estrangeiros não permitem mais o envio destas baterias.

Imagino que o menos pior seja procurar por aqui mesmo, pois tem lojas que fazem a importação marítima destas baterias por aqui..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante