Qual a melhor escolha na compra do primeiro OnRoad RTR?
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- murgel2010
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Re: QUAL MODELO COMPRAR?
viotinho por ser um carro quase pro eu acho q compensa sim mesmo sendo apenas p/ brincar como te falei eu iria de wr8 com certeza e olha q eu gosto muito do drx
Re: QUAL MODELO COMPRAR?
murgel2010 escreveu:viotinho por ser um carro quase pro eu acho q compensa sim mesmo sendo apenas p/ brincar como te falei eu iria de wr8 com certeza e olha q eu gosto muito do drx
OK!!!!estava pesquizando agora encontrei no mercado livre com aquecedor de vela
e kit de abastecimento..por 1800,00 acho que compensa...
Re: QUAL MODELO COMPRAR?
gemerenciano escreveu:Viotinho escreveu:gemerenciano escreveu:Boa tarde Viotinho!
Tenho o Kyosho DRX Ford Fiesta S2000 e é um excelente auto. Rápido, estável e econômico...
Até hoje não tive nenhum problema com ele...
Você disse que quer um OffRoad... digo que o DRX não é um OffRoad ele é do tipo Rally... dá pra andar na terra batida, grama... mas o local mesmo é no asfalto.
Para o OffRoad considere um auto com mais altura do chão (tipo shortcourse / monster) que você vai se divertir muito.
De qualquer forma, sem dúvida alguma o Kyosho DRX é um ótimo auto.
Abraço.
Giovanni Emerenciano
Entao meu colega olha,me expressei errado achei intereçante d+ esse modelo de ralye...ficou muito bonito o carro,vou andar em um sitio grama,terra,assim estrada que anda automovel..um pouco de cascalho...mais valeu pela ajuda vou decidir em breve estarei com um tbem..obrigado abraço.
Viotinho
Cara, se é pra esse tipo de terreno... vai fundo... o auto é show demais.
ok!!! breve estarei postando algo sobre o carro so vou esperar virar o ano...obraço.
- manguaceiro
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Re: QUAL MODELO COMPRAR?
Ai galera aproveitando a dúvida do nosso amigo qual carro compra JATO ou NITRO 4 TEC?qual vantagem e desvantagens dos dois?
jato 3.3
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- manguaceiro
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Jato 3.3 Vs Nitro 4 tec
Ai galera, tenho um jato 3.3 e estou querendo comprar um nitro 4-tec , a minha duvida é se vale a pena sair do jato e encarar um 4-tec. Gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre estes dois carros.
jato 3.3
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Re: Jato 3.3 Vs Nitro 4 tec
Depende qual seu intuito.. Ambos os carros só servem praticamente para Drag Racing..
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- manguaceiro
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Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?
Na verdade quero customizar o carrinho só que com o jato fica um pouco complicado por ser um pouco fora das medidas padrões de um on-road por isto estou querendo mudar pra um nitro 4-tec. E no caso qual tipo de piso eu posso andar com o 4-tec?
jato 3.3
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Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?
Só no asfalto liso e reto.. O 4Tec não é bom em curvas..
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- manguaceiro
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Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?
O abib vc sabe me dizer a altura que o chassis fica do chão? E por qual motivo ele não é bom pra curva?
jato 3.3
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Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?
Não sei a altura..
Por que ele é (muito) pesado, com centro de gravidade elevadíssimo e mal balanceado.. não tem o que fazer pra deixa-lo bom.. apenas menos pior..
Nunca vi um 4Tec andar sequer uma volta mais rápido que um FW06 na pista da AARC..
Por que ele é (muito) pesado, com centro de gravidade elevadíssimo e mal balanceado.. não tem o que fazer pra deixa-lo bom.. apenas menos pior..
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- manguaceiro
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Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?
Ok abib, mas no meu caso eu não rodo em pista por que na minha cidade não tem, eu rodo mesmo é em estacionamento ou em praças creio que isso não será um problema muito grande, o ruim do jato é a limitação rodas e bolhas sem muita variedades. Muito obrigado pelas informações.
Abraços!
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jato 3.3
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Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?
manguaceiro escreveu:Ok abib, mas no meu caso eu não rodo em pista por que na minha cidade não tem, eu rodo mesmo é em estacionamento ou em praças creio que isso não será um problema muito grande, o ruim do jato é a limitação rodas e bolhas sem muita variedades. Muito obrigado pelas informações.
Abraços!
Eu tenho os dois... Apesar dele ter sido meu "professor" (aprendi muito com esse RC), NÃO COMPRE UM 4-TEC! O carro é um projeto muito antigo e serve apenas p esticar na reta... Assim como o jato, o 4-TEC não faz curva e praticamente nao tem freio. A altura do solo do carro te limita MUITO e o motor sobra de mais (muito motor em um chassis que não comporta a potência)... o RC fica incontrolavel! O Jatto tem muito problema tmb, mas é um carro BEEEEM mais versátil e divertido.
SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020
20 carros Diversos Motores Radio: Futaba 4PX Byron 20% Diversas Bolhas Diversos Pneus Qq lugar |
- manguaceiro
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Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad RTR?
Ok Cacá valeu pela dica, qual auto vc indica ?
O meu desanimo com o jato é o fato de não conseguir customizar, colocar bolhas e rodas que deixa o carango igual a um carro de verdade.
O meu desanimo com o jato é o fato de não conseguir customizar, colocar bolhas e rodas que deixa o carango igual a um carro de verdade.
jato 3.3
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compra do primeiro carro
Estou comprando meu primeiro carro e seria um schumacher fusium.21qual a opiniao dos colegas. sou de joinnville e aqui tem uma pista. Outra opção seria Fw06 ou hpi turbo. Obrigado.
- Variosgole
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Re: compra do primeiro carro
Amigo, se está comprando seu primeiro carro e na sua cidade tem pista, a melhor coisa a fazer é ir até a pista, conversar com o pessoal que freqüenta e ver o que a maioria do pessoal usa.
Se comprar o mesmo equipamento da maioria, vai ficar muito mais fácil você conseguir ajuda para acertar o carro e até peças reservas.
Abraços.
Se comprar o mesmo equipamento da maioria, vai ficar muito mais fácil você conseguir ajuda para acertar o carro e até peças reservas.
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ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv
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