Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2014, 23:00
Localização: brasil

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor uoliveira » 15 Jul 2014, 13:41

Bom pessoal, andei dando mais uma pesquisada e vi que não compensa muito os modelos Sand Master e Axxe devido o investimento que se tem que fazer com bateria e carregador. O preço no final da pra comprar um kit completo bem superior que e dará opções de upgrade. Então andei pensando nos seguintes modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor zumpano » 15 Jul 2014, 13:49

Pode até ser um investimento maior. Mas Kyosho é Kyosho nao tem nem comparação com Himoto....


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor Momotarosam » 15 Jul 2014, 13:51

uoliveira escreveu:Bom pessoal, andei dando mais uma pesquisada e vi que não compensa muito os modelos Sand Master e Axxe devido o investimento que se tem que fazer com bateria e carregador. O preço no final da pra comprar um kit completo bem superior que e dará opções de upgrade. Então andei pensando nos seguintes modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM


Caro Amigo,
Antes de comprar qualquer auto sempre verifique se este têm peças de reposição fáceis de se adquirir, senão ao quebrar qualquer peça vc ficará sem andar com ele por longos períodos. Não se preocupe com upgrades nem invista neles, quando chegar a hora invista em um auto melhor. preocupe-se com a reposição de peças para manutenção.
Divirta-se


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2014, 23:00
Localização: brasil

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor uoliveira » 15 Jul 2014, 16:44

zumpano escreveu:Pode até ser um investimento maior. Mas Kyosho é Kyosho nao tem nem comparação com Himoto....


Quer dizer que mesmo sendo um modelo mais simples, seria melhor investimento para iniciar do que os modelos da himoto citados?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor zumpano » 15 Jul 2014, 16:55

Minha opinião: sim!


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2014, 23:00
Localização: brasil

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor uoliveira » 15 Jul 2014, 16:59

Momotarosam escreveu:
uoliveira escreveu:Bom pessoal, andei dando mais uma pesquisada e vi que não compensa muito os modelos Sand Master e Axxe devido o investimento que se tem que fazer com bateria e carregador. O preço no final da pra comprar um kit completo bem superior que e dará opções de upgrade. Então andei pensando nos seguintes modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM


Caro Amigo,
Antes de comprar qualquer auto sempre verifique se este têm peças de reposição fáceis de se adquirir, senão ao quebrar qualquer peça vc ficará sem andar com ele por longos períodos. Não se preocupe com upgrades nem invista neles, quando chegar a hora invista em um auto melhor. preocupe-se com a reposição de peças para manutenção.
Divirta-se


Qual marca o amigo indicaria para iniciar no hobby que atenda melhor a esse requisito. Falando nisso, quais as peças que geralmente dão mais problema? As peças são direcionadas para as marcas ou para cada modelo em especifico?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor Momotarosam » 16 Jul 2014, 12:27

Não sou vendedor por isso veja quais são os automodelos que têm na região que vc vai andar e faça a uma pesquisa tanto com os outros que andarão com vc e com os vendedores que escolher. No caso de auto elétricos vc pode ter problemas com as coroas e correias, que vc pode se virar até com peças de outras marcas, pode acontecer de na batida quebras partes da suspensão que deverão ser da marca e modelo do auto.


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

 
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jul 2014, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor eulereduardo » 16 Jul 2014, 16:57

Sou de BH, estou querendo iniciar no Hobby e estou em dúvida de qual Buggy 1/8 a combustão comprar para competição. Pensei em duas marcas, Losi e Mugen. Alguém pode me ajudar? Falam bem das duas marcas, falam que o Losi e resistente, falam que é fácil de peça. Falam que o Mugen é fraco, peças difíceis mais é um carro competitivo e rápido. Qual comprar? Losi 8eigth 2.0 ou Mugen MBX6

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor Momotarosam » 16 Jul 2014, 21:04

eulereduardo escreveu:Sou de BH, estou querendo iniciar no Hobby e estou em dúvida de qual Buggy 1/8 a combustão comprar para competição. Pensei em duas marcas, Losi e Mugen. Alguém pode me ajudar? Falam bem das duas marcas, falam que o Losi e resistente, falam que é fácil de peça. Falam que o Mugen é fraco, peças difíceis mais é um carro competitivo e rápido. Qual comprar? Losi 8eigth 2.0 ou Mugen MBX6


Mugen, e não é fraco não, os revendedores são sérios.


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2014, 23:00
Localização: brasil

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor uoliveira » 17 Jul 2014, 03:19

Momotarosam escreveu:Não sou vendedor por isso veja quais são os automodelos que têm na região que vc vai andar e faça a uma pesquisa tanto com os outros que andarão com vc e com os vendedores que escolher. No caso de auto elétricos vc pode ter problemas com as coroas e correias, que vc pode se virar até com peças de outras marcas, pode acontecer de na batida quebras partes da suspensão que deverão ser da marca e modelo do auto.


Entendi colega. Mas aqui na região o pessoal curte mais aeromodelo e helimodelo. Então a princípio meu companheiro será meu filho de 4 anos. Vou pesquisar mais sobre o Buggy da Himoto HI3101 que estou interessado.

Obrigado!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor Speed_for_sure » 18 Jul 2014, 18:14

eulereduardo escreveu:Sou de BH, estou querendo iniciar no Hobby e estou em dúvida de qual Buggy 1/8 a combustão comprar para competição. Pensei em duas marcas, Losi e Mugen. Alguém pode me ajudar? Falam bem das duas marcas, falam que o Losi e resistente, falam que é fácil de peça. Falam que o Mugen é fraco, peças difíceis mais é um carro competitivo e rápido. Qual comprar? Losi 8eigth 2.0 ou Mugen MBX6



cara, Mugen é melhor que losi se a ideia seria competir... Porem, voce já quer iniciar no hobby competindo? Não acho isso possivel pois o nivel das competiçoes é bem alto.. É necessario alem de um carro de competição um piloto de competição, e essa é a parte mais dificil.

Falo isso, pois eu acho que esse é o erro de muito iniciantes, querer comprar um carro top, gastar tubos, nao ficar com o carro no mesmo nivel dos competidores e consecutivamente abandonar o hobby.

Voce deveria dar preferencia pra comprar um carro que seja facil de peças na sua regiao e que seja um carro relativamente simples pra um iniciante nao desanimar....Fuja dos chineses, pelo menos ate voce entender melhor do assunto.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor Favelander » 20 Jul 2014, 18:25

Se eu fosse começar novamente no Hobby, com certeza compraria Losi, pra min é a top das marcas. nem se compara com mugen e kyosho.

Favelander


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:00
Localização: Carazinho/RS

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor Bushido » 22 Jul 2014, 15:23

uoliveira escreveu:Bom pessoal, andei dando mais uma pesquisada e vi que não compensa muito os modelos Sand Master e Axxe devido o investimento que se tem que fazer com bateria e carregador. O preço no final da pra comprar um kit completo bem superior que e dará opções de upgrade. Então andei pensando nos seguintes modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM


Posso falar um pouco sobre os Himoto. Eles são conhecidos como genéricos, pois compartilham a plataforma com várias outras marcas (Exceed, HSP, RedCat, etc). Isso por si só já é uma vantagem, pois é fácil encontrar peças de reposição, se não encontrar especificamente peças Himoto, pode usar da HSP sem medo, desde que seja um modelo igual (se for um Himoto Monster Truck 1/10, quase com certeza peças do MT da HSP vão servir perfeitamente).
Apesar de não terem uma qualidade excelente, para quem quer começar no hobby e não tem nenhuma ou quase nenhuma experiência com isso, os genéricos são uma boa pedida: investimento baixo, pencas de peças de reposição e mecânica relativamente simples. Eu mesmo tenho um HSP on-road e já tive um Himoto MT 1/18, e só agora vou partir para uma marca mais conhecida (Axial SCX10, se tudo der certo).

Espero ter ajudado.

[]'s


Na garagem:
HSP Flying Fish/ Subaru Impreza Samurai (Drift / Rally)NA GARAGEM
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16
Redcat Rockslide RS10 XT
Novo no RC? http://highvoltagerc.wordpress.com/


 Redcat Rockslide RS10      2x RC370 Brushed      Lansu digital 3DT 2.4GHz      Elétrico      Original      Padrão do carro      Rua da frente de casa

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2014, 20:59

Qual devo comprar

Mensagempor welismar gomes » 26 Nov 2014, 21:26

Boa noite galera estou querendo comprar um auto-modelo off road modelo buggy eletrico mais comecei a pesquisar e me bateu uma duvida,tenho dois em mente quem puder me ajudar,agradeço!

Incluido ESC(Controle de aceleração) e motor Classe 540. para uso de bateria 3S LiPo.

Novo design e corpo aerodinâmico.

Montagem do motor ajustável para pinhões opcionais.

A prova d'água.

Amortecedores ajustáveis Ultrashoke

Chassis de Plástico ABS de alta absorção e resistência.

Suspensão de longo curso.

Aerofolio traseiro ajustável.

Velocidade aproximada 60km/h.

Peça já o seu, oferecemos diversas formas de pagamentos, oferecemos frete e seguro de importação gratuito.



Conteúdo da caixa maleta:

1x Carro

1x Controle Remoto

1x Bateria

1x Carregador

1x Manual de instrução.
[

2-
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Comprimento: 415 mm
Largura: 255 mm
Altura: 142 mm
Distância do solo: variável
Medidas das rodas (largura x diâmetro) 40 mm x 85 mm
Motor Brushless
Bateria: Li-Po 7.4v 3250 mAh
Radio controle 2,4 Ghz proporcional incluso
Tração 4 x 4 integral por cardã - leveza e baixos índices de manutenção
Diferenciais selados e de acesso rápido
Suspensão ajustável dos amortecedores de rosca - opções de set-up de acordo com a pista em uso
Amortecedores a óleo.
Bolha de policarbonato já pintada
Pára-choques
Eixos em aço
Discipador de calor no motor e no speed control
4 amortecedores
Servo com 15 kl de força
Centro de gravidade baixo para grandes saltos e maior estabilidade

ITENS INCLUSOS
1- Automodelo VRX SPIRIT river hobby 1/10 com motor Brushless
1- Manual (em inglês)
1- Radio controle 2,4 Ghz (modelo pistola)
1- Carregador 110v

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2014, 20:59

Re: Qual devo comprar

Mensagempor welismar gomes » 26 Nov 2014, 21:38

ha o primeiro é da marca kasemoto.

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes