Coroa X Pinhão para Revo 3.3

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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor TonyBlack » 03 Set 2014, 17:59

zumpano escreveu:A minha tem alguns ups

- Cardãs central e das rodas de aço
- amortecedores/bandejas e parachoques de aluminio
- Pipa Samurai
- Kit de Telemetria
- Instalei o Ez Start (a Platinum tem colocar recoil ou ez)

além de outras coisas que já são da Platinum, como freio a disco traseiro, diferencial central.

Antes
[img]http//i61.tinypic.com/b7gbdc.jpg[/img]

Atualmente
Com rodas Proline 40 e Bolha da Slayer
[img]http//i59.tinypic.com/6r5vzl.jpg[/img]

[img]http//i61.tinypic.com/2czanhg.jpg[/img]
rsrsrssr Dá hora com essa bolha da slayer.
Eu nunca vi pessoalmente uma dessas, só em vídeo.
A sua tá muito linda, eu nem faria off com ela, deixava na prateleira.
Não digo velocidade, mas o modo de andar nela é bem melhor certo? Estabilidade, curvas.
Pensei em por barra estabilizadora na minha, mas me disseram que é muito trampo, adaptações.
Essas partes de alumínio, bandejas e tals aguentam bastante? Eu já tinha pensado em comprar kits integy pra minha, mas fico com medo de na primeira capotada empenar tudo!!!
Me passa o modelo dessas rodas quando puder.
Parabéns tá show.
Abraço


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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor zumpano » 03 Set 2014, 18:31

A Revo ficou enorme! Olha a foto que tem as 3 bolhas.
A da Platinum você tem, compara com a da Slayer.

As barras não é trampo não! Se usar o kit original traxxas precisa furar os Rocker Arm traseiros (mas vem o gabarito para marcar). Melhora bastante, ela não fica tão molenga.

As peças em aluminio tem quem ame, tem quem odeie.
Eu curto e muito, por isso coloquei. Nem pensei se vão entortar, já que eu só estou andando no On, as peças são poupadas de saltos e capotes, rs.

As rodas são Axial 8 Spoke 40 com pneus Pro-line Road Rage 40.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor TonyBlack » 03 Set 2014, 19:07

zumpano escreveu:A Revo ficou enorme! Olha a foto que tem as 3 bolhas.
A da Platinum você tem, compara com a da Slayer.

As barras não é trampo não! Se usar o kit original traxxas precisa furar os Rocker Arm traseiros (mas vem o gabarito para marcar). Melhora bastante, ela não fica tão molenga.

As peças em aluminio tem quem ame, tem quem odeie.
Eu curto e muito, por isso coloquei. Nem pensei se vão entortar, já que eu só estou andando no On, as peças são poupadas de saltos e capotes, rs.

As rodas são Axial 8 Spoke 40 com pneus Pro-line Road Rage 40.
Eu não tinha percebido a bolha do lado, pensei que fosse de carrinho on road.
Ficou parecendo 1/7 a revo. Tu tem vídeo dela ou foto lateral?
As rodas que eu queria o modelo é da primeira foto, que parece de truggy.


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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor zumpano » 04 Set 2014, 09:59

As rodas são de Truggy AKA.

Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=010_uochBok


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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor TonyBlack » 04 Set 2014, 14:36

zumpano escreveu:As rodas são de Truggy AKA.

[img]http//i59.tinypic.com/207xod1.jpg[/img]

https//www.youtube.com/watch?v=010_uochBok
Cara show ein!! Não tá ralando a bolha nas rodas não???
Ah, verdade precisa de um pinhão maior pra deslanchar mais.
Vou pegar o 20, quando chegar vai saber quando, eu vou comentar o resultado aqui.
Abraço mano, parabéns pela maquina.


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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor chicoslate » 19 Set 2014, 17:24

Procurei mas não achei a questão para E-revo...
Vi uma discussão em outro tópico mas sem conclusão.

Gostaria de saber os efeitos de se usar 6s com 18x54 ou 4s com 24x54.

Estas combinações são exatamente o que o manual não abrange e também não tem muita coisa relatada na net.

A recomendação da Traxxas é usar 6s e substituir o pinhão para 24, se eu fizer isso, posso rodar com 4s tranquilamente também?
ou melhor manter o pinhão de 18 que rodo com 4s e posso usar 6s tranquilamente?

valeu.


valeu.

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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor Abib » 19 Set 2014, 18:04

Cuidado!

A Traxxas NÃO recomenda usar 24/54 com 6S. Ela apenas diz que esta combinação trará a maior velocidade possível, e que se deve andar apenas em locais lisos com aceleração moderada até a velocidade máxima.

Qualquer coisa fora disso poderá queimar seu ESC. Está claro quando ela diz que esta relação NÃO deve ser usada no dia a dia.

Com o pinhão de 18 a coisa fica mais aliviada, podendo rodar com 4S com um pouco mais de folga e com 6S com parcimônia, evitando acelerações bruscas e acelera-freia.




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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor chicoslate » 19 Set 2014, 19:31

Ok Abib, grato pelo esclarecimento... Agora ficou mais claro o porque da tabela de velocidade x tabela de recomendações pinhão/coroa.

Alguém já chegou no limite usando 6S 18x54 ? mamba 2200...
Quanto será que atinge, asfalto liso em linha reta.

Abçs.


valeu.

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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor Abib » 22 Set 2014, 09:10

83,47 Km/h

Imagem




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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor Quesada » 18 Ago 2016, 20:28

Abib escreveu:83,47 Km/h

Imagem


Boa noite pessoal,

Aonde consigo esse programa que tem essa tela ????

obrigado

 
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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor Quesada » 18 Ago 2016, 20:29

Abib escreveu:83,47 Km/h

Imagem


Boa noite pessoal,

Aonde consigo esse programa que tem essa tela ????

obrigado

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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor Abib » 19 Ago 2016, 09:35





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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor TonyBlack » 19 Ago 2016, 11:08

Chicoslate a minha e-revo com relação 25/54 com 6s 25-50c 6000mah chegou em 110,5kph marcado no GPS. Não recomendo essa relação pra brincar, a minha uso assim só pra dar umas esticadas mesmo.
Abraço


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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor Fernando Butika » 20 Nov 2018, 16:45

Olá pessoal, estou iniciando nessa brincadeira e minha Revo já sofreu um sinistro... Como não tenho conhecimento com automodelo, gostaria da ajuda de vocês... A Revo comeu a coroa no impacto, como terei q troca-la gostaria de solicitar a ajuda de vcs... Montei ela on road e gostei muito do resultado, agora queria saber qual a melhor relação coroa/pinhão pra ela, visando velocidade final. Outra pergunta, recomendam a substituição dos braços da suspensão original pelas de alumínio?

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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3

Mensagempor Abib » 21 Nov 2018, 07:08

Se for apenas trocar a coroa, a de 36 dentes lhe dará mais final e menos arrancada.. Mas acho que depende muito do que você realmente quer andando onroad.
Se o circuito for travado, colocar uma relação muito alongada vai te fazer perder aceleração ao final de cada curva..

A relação original é 14T de 38T. Acredito que se a coroa de 36 nao for suficiente, talvez terá que trocar o pinhão para ter mais final.. a relação mais longa da Revo descrita no Manual é de pinhão (sino) de 17T e coroa 36T..




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