### Alerta cuidado com a empresa hobbystyle

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 06 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

### Alerta cuidado com a empresa hobbystyle

Mensagempor nitrobboy » 28 Nov 2014, 11:47

#### ALERTA AOS COMPANHEIROS HOBBISTAS, MÁ FÉ EMPRESA HOBBY STYLE ####

Olá, aos companheiros de hobby venho deixa um alerta, tive essa semana uma experiência desconfortável com uma empresa chamado Hobby Style.
No dia 24 de novembro de 2014, efetuei a compra de um produto no site www.hobbystyle.com.br, ao efetuar o processo de comprar abre um termo, onde um dos pontos é que entre em contato com a loja física para verifica disponibilidade do produto, já acho essa prática totalmente errada, mas, mesmo assim entrei em contato para confirmar falei com um Sr. Washington, ondem o mesmo me confirmou que teria o produto em estoque, que eu poderia prosseguir com a compra.

Ao efetuar essa confirmação, segui, efetuei o pagamento a vista do boleto gerado no site para aproveitar o “desconto”. Partindo desse momento meus problemas deram por início.
Passando por volta de uma hora, entra em contato via meu celular esse Sr. Washington (ressaltando que foi o único retorno que tive por parte da empresa), informando que o produto que comprei não poderia ser despachado por estar danificado. Disse a ele, eu tenho várias peças desse produto, faça um desconto que fico com ele mesmo assim. O Sr Washington disse que iria verificar com o seu gerente e me voltar um retorno. Passou mais de duas horas e nada, liguei cobrando uma resposta e ele disse que realmente não poderia enviar, como opção eu teria o reembolso do valor pago.

Não tive saída optei pelo estorno, onde ficou combinado com esse mesmo Sr. Washington que seria para data de 27 de novembro de 2014.
Onde até a presente data não houve esse estorno, isso resumindo a história, pois já entrei diversas vezes em contato via fone, e-mail, por telefone cada vez que entro em contato escuto uma “Estória” diferente, aos e-mails eles nem se quer responde.
Onde com tudo isso que está ocorrendo já entendo que é uma fraude, até que seja resolvido por definitivo.

ENTÃO FICA MINHA EXPERIÊNCIA, NÃO COMPREM DESSA EMPRESA, PODE PASSAR PELA MESMA SITUAÇÃO QUE ESTOU PASSANDO.

Segue os dados da empresa:

Site: www.hobbystyle.com.br
Endereço: Rua Cônego Cipião Nº 218, Centro, Campinas/SP Cep: 13.010-010
Telefones: (19)3044-3913 / (19)7807-3924 ID: 89*6450
Pessoa que tive contato: Washington

Fan pages:

https://www.facebook.com/pages/Hobby-st ... 26?fref=ts

https://www.facebook.com/lojshobbystyle?fref=ts

Minha reclamação no www.reclameaqui.com.br

http://www.reclameaqui.com.br/10854085/ ... ansparenc/




 T4'2013 / NT1 / MTX-6      Novarossi/O.S Speed/ LRP      Sanwa MT4 / Ko propo EX-1      16% Nitro      RS4 / AUDI / Varias      Espuma / Borracha      A.A.R.C do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: ### Alerta cuidado com a empresa hobbystyle

Mensagempor zumpano » 28 Nov 2014, 12:53

Eu nunca entendi a politica de funcionamento dessa loja.
Vi uma vez uma hauler bag no site e me interessei, o preço era bom e diziam ter loja física em Campinas, próximo a minha cidade.
Liguei perguntando se eu poderia ir para lá e comprar/pagar pessoalmente.
Foi quando a pessoa que me atendeu, disse que ela não tinha nada a ver com a loja, que ela era tercerizada, que o produto não ficava com ela e sim na loja, que eu só poderia efetuar a comprar pelo site e q não poderia retirar pessoalmente.

Se tem loja física, pq não posso comprar pessoalmente?
Por que colocar o telefone no site de uma pessoa que não é funcionário da loja?

Fiquei com receio e desisti....
Agora o amigo teve a infelicidade! Espero que tudo se resolva!


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 06 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: ### Alerta cuidado com a empresa hobbystyle

Mensagempor nitrobboy » 28 Nov 2014, 12:55

Exatamente, não tem como compreender a regra que eles aplicam!

Mas a regra que eu aplico é a seguinte, NUNCA MAIS FECHAR NEGÓCIO COM ELES...

zumpano escreveu:Eu nunca entendi a politica de funcionamento dessa loja.
Vi uma vez uma hauler bag no site e me interessei, o preço era bom e diziam ter loja física em Campinas, próximo a minha cidade.
Liguei perguntando se eu poderia ir para lá e comprar/pagar pessoalmente.
Foi quando a pessoa que me atendeu, disse que ela não tinha nada a ver com a loja, que ela era tercerizada, que o produto não ficava com ela e sim na loja, que eu só poderia efetuar a comprar pelo site e q não poderia retirar pessoalmente.

Se tem loja física, pq não posso comprar pessoalmente?
Por que colocar o telefone no site de uma pessoa que não é funcionário da loja?

Fiquei com receio e desisti....
Agora o amigo teve a infelicidade! Espero que tudo se resolva!




 T4'2013 / NT1 / MTX-6      Novarossi/O.S Speed/ LRP      Sanwa MT4 / Ko propo EX-1      16% Nitro      RS4 / AUDI / Varias      Espuma / Borracha      A.A.R.C do ABC

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Valinhos

Re: ### Alerta cuidado com a empresa hobbystyle

Mensagempor Juliano_Vls » 28 Nov 2014, 16:57

Boa tarde,

Já tive problemas com essa loja.

Comprei uma tinta e foi um parto receber. Uma desculpa atrás da outra.
Eu recebi de tanto cobrar.

Também já ouvi vários outros colegas aqui da região de Campinas reclamando.

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: ### Alerta cuidado com a empresa hobbystyle

Mensagempor pauloHsf » 01 Dez 2014, 01:47

também tive problemas, solicitei pelo site e depois recebi a noticia que o produto não estava no estoque, troquei o produto, mas também não puderam entregar, por fim devolveram o dinheiro sem problemas. Até que resolveu rápido. E agora quando entro no site meu computador da um alerta de segurança informado que no site há risco de invasão no meu computador. Meu antivírus é o Norton 360.




 DTXD51      super tigre.18      byron

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes