A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- danilo482000
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 18 Set 2014, 23:00
- Localização: Formosa do Oeste - pr
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
foi necessário algumas voltas para ele parar de ficar acelerado, melhorou ao meu ponto de vista. Só que qualquer toque no freio o motor apaga, o que pode ser?
Ofna Hyper SS Cage JL .28 Hobao FHSS Byron Race gen2 Cage |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
É a vez de mexer no parafuso que limita o movimento do carburador.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
dicas para amaciamento de motor alpha lutz 21 pró
estou com um motor alpha lutz 21 pró gostaria de informações de como destravar o fly well durante o amaciamento pois esta c muita compressão e a caixa de partida não consegue virar qdo o pistão para em cima no cilindro!
inferno MP9 tk 13 d'Alpha lutz 21 VP INFERNO MP9 |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
Pesquise por Pinch
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- murgel2010
- Mensagens: 468
- Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
- Localização: COTIA
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
amigo isso vai melhor um pouco, aquece o bloco do motor com o secador de cabelo da patroa q vai facilitar o seu funcionamento.
Duratrax raze, Lamborghini GO B 21, st.18 Futaba Magnum Sport mk 20% 12% EXTRA hummer |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
Salve Galera.
Li o topico la de traz e veja se minhas conclusoes estao certas.
1- Se o motor esta frio sem acelerar o carro(ponto morto), devemos fechar a agulha de baixa para ele esquentar e vice versa certo?
2- Se o motor esta frio acelerando o carro em alta, devemos fechar a agulha de alta e vice versa novamente blz?
3- Se o carro esta muito acelerado em baixa a ponto dele andar sozinho, o que fazer?
4- se o carro nao aguenta ficar ligado sozinho em baixa ele desliga automatico, o que fazer?
5- ando com o carro quando paro ele, ele desliga sem eu freiar, o que fazer?
6- quando freio o carro e ele apaga o que fazer?
OBS: ao responder qualquer das duvida coloque o numero da duvida para facilitar, obrigado a todos.
Remuso: Mais combustivel motor mais frio e menos combustivel motor mais quente.
Li o topico la de traz e veja se minhas conclusoes estao certas.
1- Se o motor esta frio sem acelerar o carro(ponto morto), devemos fechar a agulha de baixa para ele esquentar e vice versa certo?
2- Se o motor esta frio acelerando o carro em alta, devemos fechar a agulha de alta e vice versa novamente blz?
3- Se o carro esta muito acelerado em baixa a ponto dele andar sozinho, o que fazer?
4- se o carro nao aguenta ficar ligado sozinho em baixa ele desliga automatico, o que fazer?
5- ando com o carro quando paro ele, ele desliga sem eu freiar, o que fazer?
6- quando freio o carro e ele apaga o que fazer?
OBS: ao responder qualquer das duvida coloque o numero da duvida para facilitar, obrigado a todos.
Remuso: Mais combustivel motor mais frio e menos combustivel motor mais quente.
Exceed Forza e Infinity VX .18 Nitro Off Road Sesc Interlagos |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
Minha opinião:
1 - fechar a agulha de alta.
2 - Frio quanto?
3 - abre a agulha de baixa e veja como está a da marcha lenta.
4 - Quanto tempo vc quer q ele fique ligado?
5 - embreagem
6 - embreagem
Seu resumo está certo.
1 - fechar a agulha de alta.
2 - Frio quanto?
3 - abre a agulha de baixa e veja como está a da marcha lenta.
4 - Quanto tempo vc quer q ele fique ligado?
5 - embreagem
6 - embreagem
Seu resumo está certo.
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
2- em lenta o carro chega a 70 graus, depois de andar forte acelerando quando paro ele ele atinge 115 a 120 no maximo.
3- nao sei onde é essa agulha de lenta, para eu deixar o carro regulado sem morrer e sem andar eu tenho que fechar o trim TH quase todo.
4- eu ando com ele quando ele para ele morre, nao consegue ficar parado sem apagar.
5 e 6- nao sei onde fica e como faz o ajustes
3- nao sei onde é essa agulha de lenta, para eu deixar o carro regulado sem morrer e sem andar eu tenho que fechar o trim TH quase todo.
4- eu ando com ele quando ele para ele morre, nao consegue ficar parado sem apagar.
5 e 6- nao sei onde fica e como faz o ajustes
Exceed Forza e Infinity VX .18 Nitro Off Road Sesc Interlagos |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
aqui em um site diz que para saber se a embreagem esta danificada basta fazer um simples teste: girar o sino do motor com o motor desligado e o sem mexer no controle e que o sino deve girar livremente, caso nao gire tem problema na embreagem confere essa informação?
Exceed Forza e Infinity VX .18 Nitro Off Road Sesc Interlagos |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
Qual o seu motor?
2 - Fica 70º quanto tempo? Pq mesmo parado é para ele esquentar. Andando a temperatura está OK.
3 - procure o manual do seu auto/motor... tire o filtro de ar e veja, a agulha é para ficar uns 2/3mm aberta, essa regulagem é feita atraves da agulha da lenta.
4 - isso pode ser embreagem.
Tire o sino, a embreagem, e veja se as molas estão Ok.
2 - Fica 70º quanto tempo? Pq mesmo parado é para ele esquentar. Andando a temperatura está OK.
3 - procure o manual do seu auto/motor... tire o filtro de ar e veja, a agulha é para ficar uns 2/3mm aberta, essa regulagem é feita atraves da agulha da lenta.
4 - isso pode ser embreagem.
Tire o sino, a embreagem, e veja se as molas estão Ok.
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
meu motor é vx.18
a ele mantem nos 70 graus parado, o tempo que eu deixar la kkkkkk, ai ando de boa quando ele morre vou medir e esta nessa faixa de 115 a 120.
eu tenho que ver a agulha pelo furo do ar com o carro ligado? falo a parte eletrica nao motor, é só ir fechando que ele desacelera?
elas ok que voce diz sao rigidas ou sao moles? rsrsrs
a ele mantem nos 70 graus parado, o tempo que eu deixar la kkkkkk, ai ando de boa quando ele morre vou medir e esta nessa faixa de 115 a 120.
eu tenho que ver a agulha pelo furo do ar com o carro ligado? falo a parte eletrica nao motor, é só ir fechando que ele desacelera?
elas ok que voce diz sao rigidas ou sao moles? rsrsrs
Exceed Forza e Infinity VX .18 Nitro Off Road Sesc Interlagos |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
Veja se ajuda.
- Anexos
-
- Deixe aberto uns 2mm
- Untitled-1.jpg (77.21 KiB) Exibido 13657 vezes
-
- Agulha de baixa
- 1.0x0.jpg (73.96 KiB) Exibido 13657 vezes
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
a tah bem o que eu pensei, isso esta aberto pra caramba kkkkkk....eu ligo o carro(eletrica somente) deixo o trim do controle no 0 e ai faço o ajuste desse parafuso certo?
ou posso fazer esse ajuste com o carro ligado? eu tenho um suporte que o carro fica suspenso com as rodas girando livre
ou posso fazer esse ajuste com o carro ligado? eu tenho um suporte que o carro fica suspenso com as rodas girando livre
Exceed Forza e Infinity VX .18 Nitro Off Road Sesc Interlagos |
- crpedro2011
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 23 Abr 2013, 23:00
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
zumpano escreveu:Veja se ajuda.
Uma Duvida?
Explique o que ocorre se deixarmos mais aberto ou mais fechado essa agulha de Lenta? Ee Também tenho essa mesma duvida.
Att,\r\nCarlos Roberto
Re: A M A C I A M E N T O - Novamente ???? NÃÃÃÃOOOO !!!!
crpedro2011 isso nao é agulha de lenta. isso é a abertura da entrada de ar do carburador, seria mais aberta mais acelerado o carro fica, isso seria tipo a regulagem do ponto morto do carro.
aquele parafuso preto que esta na foto é o que diz quanto ela fica aberta ou fechada sem voce mexer no controle.
aquele parafuso preto que esta na foto é o que diz quanto ela fica aberta ou fechada sem voce mexer no controle.
Exceed Forza e Infinity VX .18 Nitro Off Road Sesc Interlagos |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes