TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: Tomei Balão na Feira do Rolo "Radios" !!!

Mensagempor borjao » 26 Abr 2012, 02:59

paciencia :/




 (2)Team Losi      O.S. Max VZB      Dx3s      Byron      Ralada      AKA Proline      Final Rua Mercadao Campolim

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Mai 2012, 23:00
Localização: Assis SP

Re: Tomei Balão na Feira do Rolo "Radios" !!!

Mensagempor Junior7Obreli » 04 Mai 2012, 17:40

eu quase tomei um bolo o ml comprando um carregador de baterias porem ja tinha pago (sorte que foi pelo mercado pago) ele nao envio o produto e falo que ja tinha enviado com muinto custo depois de 20 dias o mercadopago devolveu meu dinheiro e o mercadolivre banil o usuario, agora tenho comprado de um amigo do meu pai ele vai para o paraguai 2x na semana e bem mais barato do que no brasil so passo o nome da peça e ele cota la a mais barata que ele axar (da marca que eu pedir) e traz ele cobra 20% de taxa, nao tem valor minimo para encomendar e a vantagem e que chega em 2 dias , ate + :D :D


Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

('Platao')

 HPI NITRO RS4 3 EVO+      HPI Nitro Star T3.0      TF - 20 2.4GHz      Byron Race Gen 2 N20% O12%      Cuda California Verde      Slick

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tomei Balão na Feira do Rolo "Radios" !!!

Mensagempor Motrius » 13 Mai 2012, 12:19

Isso realmente é lamentável? Mas vc não tem os contatos do cara? Telefone? Endereço? Faz a vida dele virar um inferno ligando tempo todo, com endereço vc pega o telefone do residente da casa aí busca por parentes sai ligando pra todo mundo !!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: Tomei Balão na Feira do Rolo "Radios" !!!

Mensagempor borjao » 13 Mai 2012, 13:09

Motrius escreveu:Isso realmente é lamentável? Mas vc não tem os contatos do cara? Telefone? Endereço? Faz a vida dele virar um inferno ligando tempo todo, com endereço vc pega o telefone do residente da casa aí busca por parentes sai ligando pra todo mundo !!


velho não vale o meu tempo... se eu ficar me preoucundo com isso perco muito mais dinheiro... perdi uns 200 reais, deixa pra la!!! mas era meu né... osso!!!

valeu.

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: Brasília

Re: Tomei Balão na Feira do Rolo "Radios" !!!

Mensagempor m3nthor » 13 Mai 2012, 15:07

O problema é que um picareta infeliz como esse aê "não economizemos nos elogios, afinal, foi ele mesmo quem o construiu" queima o filme de novatos honestos, que assim como eu não tem nem um radiozinho sequer ainda. Mas tem que desconfiar mesmo, pra não entrar numa dessas.


Imagem

 V-one rrr Evo2      OS 12 TZ      Eurgle GT3B      tornado 20%      Stratus lynx      Matrix      Tapete da Sala

Piloto
 
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Tomei Balão na Feira do Rolo "Radios" !!!

Mensagempor fabriciohts » 25 Mai 2012, 01:56

AÊ, alguém do RS aí que conheça esse tal de BO(S)TA babaca dá um pau nele pra ele aprender a ser homem e não ficar mais de molecagem por aqui... É como disse um dos amigos que assim como eu é novo no site e não tem pontuação, mas nem por isso faria uma piseira dessas, acabamos sendo prejudicados por esse tipo de fdp que queima o filme geral dos usuários novos... Moderadores, tem que dar um jeito de banir esse cara do forum....PAU NELE, MANOS, ISSO NÃO SE FAZ, SE O NEGÓCIO TÁ RUIM OU QUEBRADO INFORMA E VENDE MAIS BARATO...FUI !


OFNA GT DM-1 - Novarosi KAPPO .21 RALLY
KM Racing H-K1 - Novarossi .12 353 SR L.K.O.
LOSI 8IGHT 2.0 RR - Novarossi .21 P5XLT
Truggy SH Z-Car ZMXT-8 - NOVAROSSI ROMA .25
ARC R10 2015 - Hobbywing
REVO 3.3 5309 - Novarossi Revo kit 2.5

 KM racing/ Revo 5309/Losi 810      NR 353 .12/ TRX 3.3/ LOSI 3.4/      Futaba 3PM/ Traxxas/ LOSI      Byron / Top fuel/ Tornado      Audi A5/ REVO      Contact/AKA/Pro-Line      AARC do ABC / POS/ Jundiaí

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor FIGUEIREDO » 07 Jul 2012, 11:06

RENATO .PIRES DO RIO GOIAS.MUITO CUIDADO COM ELE

COMPREI UM CHASSI DE REVO SEM MOTOR ELE FALOU QUE ERA 500 REAIS .FALEI DEPOSITO 350 E VOCE ME MANDA CHEGANDO AQUI DEPOSITO O RESTO.RESULTADO PERDI 350 REAIS.SAFADO PILANTRA.MAS TUDO BEM DEVE ESTAR GASTANDO TUDO COM REMEDIO!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor FIGUEIREDO » 28 Set 2012, 22:46

VAMOS FAZER UMA LISTA NEGRA DE PICARETAS SEJA NO RCMASTERS COMO NO MERCADO LIVRE.
1º RENATO SOUZA -PIRES DO RIO GOIAS
ME LEVOU 300,00 E NAO MANDOU O RC.PIKARETA :twisted:


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Tomei Balão na Feira do Rolo "Radios" !!!

Mensagempor rafael61333 » 29 Set 2012, 20:45

fabriciohts escreveu:AÊ, alguém do RS aí que conheça esse tal de BO(S)TA babaca dá um pau nele pra ele aprender a ser homem e não ficar mais de molecagem por aqui... É como disse um dos amigos que assim como eu é novo no site e não tem pontuação, mas nem por isso faria uma piseira dessas, acabamos sendo prejudicados por esse tipo de fdp que queima o filme geral dos usuários novos... Moderadores, tem que dar um jeito de banir esse cara do forum....PAU NELE, MANOS, ISSO NÃO SE FAZ, SE O NEGÓCIO TÁ RUIM OU QUEBRADO INFORMA E VENDE MAIS BARATO...FUI !

De qual cidade este cara é, derrepente se eu cruzar por ele eu mando o teu recado e faço o que vc pediu, porque estes veiaco tem que tomar pau mesmo.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Abib » 25 Set 2013, 11:54

Apenas para relembrar algumas dicas de segurança para ter uma negociação bem sucedida.

Minhas humildes opiniões a respeito das negociações:

A melhor negociação é aquela onde ambas as partes de conhecem.

A segunda melhor é aquela onde você pode se encontrar com o vendedor e seu produto, frente-a-frente, analisar e até testar antes de pagar.

A terceira seria uma negociação on-line com vendedores e compradores confiáveis, com uma ótima reputação de ambas as partes, qualificada preferencialmente por amigos.

Se nenhuma destas formas forem possíveis, tenham sempre muito cuidado com negociações às cegas com pessoas de reputação desconhecidas.
Desconfie de tudo, principalmente quando o preço estiver muito abaixo no praticado. Analise todos os dados disponíveis e veja se há coerência. pesquise pelo nome do usuário na Internet. Veja se há algum histórico de negociações bem ou mal sucedidas.

Assim poderemos evitar diversos testemunhos de gente que foi lesada.

abib escreveu:Já temos também o sistema de reputação do vendedor e do comprador.

Foi criado e adicionado o sistema de CPF que abre esta informação na hora de finalizada a venda pelo site.

Mas ainda existem pessoas muito ingênuas que continuam fazendo negócios sem cuidar da segurança.
Sempre existiu e mesmo com todos os sistemas para evitar fraudes, sempre irão existir.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor jmerlomartins » 25 Set 2013, 15:06

É galera pena que nesse mundo existe vagabundos que acabam manchando o nome forum,pra mim um fdp desse q ainda da o endereco tem q levar uma coça, uma vez qnd tava no aeromodelismo comprei ummotor no mercadolivre da os,quando chegou nem ligava o motor tava.fundido sem biela e sem compressao nenhuma, e foda isso




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor pantcholino » 14 Jan 2015, 16:49

Aeee galera ....

fique, ligeiros com o user cardoso789...

Ta de pilantragem total .....
To acionando policia e mercado livre !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor zumpano » 15 Jan 2015, 07:52

Sinto lhe informar. Mercado Livre não resolve nada.
Eles não são vendedores, apenas "anunciantes" seria igual você anunciar em um jornal.
Se olhar na politica de compra/venda está escrito isso.
A única segurança que vc tem é se usar o serviço de Mercado Pago, ao contrario eles nao fazem nada.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes