www.maxximushobby.com.br

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jul 2015, 21:44
Localização: Loanda-PR

www.maxximushobby.com.br

Mensagempor RafaelFP1990 » 18 Ago 2015, 23:58

alguém já ouviu falar dessa loja ou já compraram nela ? o vendedor tem 100% de reputação positiva no mercado livre mas pesquisei na internet não vi ninguém reclamando mas também não falaram bem... estou querendo comprar algumas coisas essa loja fica perto da minha cidade mais fácil de comprar as coisas pois posso ir na loja e comprar pessoalmente aguardo resposta até+ pessoal.




 Mugen Seiki MTX-4      STS-12      FS-GT3C      Byron 20/12      Maverick GT      Aplha/Ellegi      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: www.maxximushobby.com.br

Mensagempor zumpano » 19 Ago 2015, 08:55

Se você pode ir até lá, pagar e retirar não vejo qual o problema....
Quanto a comprar no Mercado Livre, comprando pelo Mercado Pago, vc está 100% seguro....


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jul 2015, 21:44
Localização: Loanda-PR

Re: www.maxximushobby.com.br

Mensagempor RafaelFP1990 » 19 Ago 2015, 12:53

valeu amigo acho que vo lá na loja mesmo já econômico no frete e o preço sai mas em conta do produto por causa da taxa que o mercado livre cobra assim o vendedor me disse




 Mugen Seiki MTX-4      STS-12      FS-GT3C      Byron 20/12      Maverick GT      Aplha/Ellegi      Rua

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jul 2015, 21:44
Localização: Loanda-PR

Re: www.maxximushobby.com.br

Mensagempor RafaelFP1990 » 20 Ago 2015, 19:35

fiz uma compra lá terça feira mesmo e chegou tudo ok vendedor respondeu todos os meus emails recomendo...




 Mugen Seiki MTX-4      STS-12      FS-GT3C      Byron 20/12      Maverick GT      Aplha/Ellegi      Rua

 
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2015, 00:49

Re: www.maxximushobby.com.br

Mensagempor gustavo.el » 25 Ago 2015, 23:24

Fui numa loja em SP e os caras estavam cobrando de 50 a 70% mais. To compra do tudo online. Apesar da demora e do frete vale mais a pena. Parece que to fazendo favor pra eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jul 2015, 21:44
Localização: Loanda-PR

Re: www.maxximushobby.com.br

Mensagempor RafaelFP1990 » 20 Set 2015, 21:10

galera comprei nessa maxximus informatica em maringa pelo site deles usei meu cartão para pagar depois que comprei nessa loja começou vim na fatura escrito nova esperança e cobrando taxas mas não fui eu que comprei ja tem 2 vezes isso na fatura desse mes um colega meu tbm comprou nessa loja e fica aparecendo no cartão dele tbm não recomendo... fica o aviso...




 Mugen Seiki MTX-4      STS-12      FS-GT3C      Byron 20/12      Maverick GT      Aplha/Ellegi      Rua

 
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2015, 10:21

Re: www.maxximushobby.com.br

Mensagempor Henrique.ze » 05 Out 2015, 10:29

Esses dias precisei de umas peças e fui lá na loja física comprar, nenhuma reclamação, fui passar o cartão também, mas fui informado que eles estavam com um problema com esse sistema, até mesmo na loja física. A quem conseguir ir a loja física é bem melhor ao site.

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes