Novo no hobby Porto Alegre-RS

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor caterpillar » 24 Mar 2015, 01:32

Andei bastante tempo de DRX.... para andar bem e na temperatura certa a unica maneira que consegui foi abrindo o parabrisa e o vidro traseiro (tirei toda a parte transperente). Outra coisa é que se for querer andar forte no asfalto, vai ter que mexer bastante na suspensao, pq senao nao consegue...
No mais o carro é bom, forte e facil de mexer... ideal para começar....
Tenho o meu ainda, mas acabei convertendo ele para eletrico....


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Out 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Douglasdk » 27 Mar 2015, 11:56

E ai pessoal, alguem vai andar amanha de manhã? Tenho somente amanha pela manhã disponivel, se alg topar dá um toque que combinamos!!

Abraço!!




 Kyosho Dbx 2.0      .18

 
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Fev 2015, 17:43

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Dollores » 27 Mar 2015, 18:52

Bá, ainda não chegou as engrenagens que comprei... Até consertar to fora.

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Out 2013, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Zocra » 24 Abr 2015, 18:34

Opa sou novo no forum também, de porto alegre ZN, ando quase todos os dias na av eco vile tme uma rua sem saida segurança pela volta e bem tranquilho to sempre lá.
Meu carro é um tutnigy 1/16 elétrico on road quem dizer é só chamar no whats 51-81056434

 
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Fev 2015, 17:43

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Dollores » 25 Jun 2015, 14:22

Opa, o cara que de quem eu comprei meu carro mora no eco vile e tb andava ai. Vamos combinar uma hora dessas.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Out 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Douglasdk » 17 Set 2015, 13:31

E ai gurizada, alguem ainda anda aqui em porto alegre? To quase vendendo o meu porque nao tenho tempo para ir até Portão e pq nao tem ng conhecido que ande aqui em porto alegre... Acho que o hobby deu uma bela caida aqui no sul, nao vejo mais ng falando sobre...

Abraço!




 Kyosho Dbx 2.0      .18

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor rboletto » 31 Dez 2015, 03:26

Dai pessoal, eu to voltando aos pouco pro hobby, meus carros estão a muito tempo parados.

Quero andar de novo. Já fui sócio do Conesul, já comprei com o Paschoal e com o Sr. Claudio da Aerosport, o que tenho q dizer é que aqui no sul qualquer hobby é muito fraco. Mesmo no Conesul, a estrutura é perfeita, a pista é perfeita, mas passava dias lá sozinho andando sem aparecer ninguém. Nos finais de semana sim tinha bastante gente, dai invertia, algumas vezes não conseguia andar. Fiquei sabendo que a pista Off Road para os Bajas não existe mais. Deve fazer uns 3 anos que não vou lá.

Tenho comprado as peças no Mercado Livre, eBay (China, Japão e USA), Aliexpress e em alguns sites de SP e China.

Quando der vou ali no Paschoal comprar Combustivel, pois acho complicado o envio.

Já passei várias vezes ali perto do Gasômetro e vi os caras andado, quando tiver um tempo vou ali bater um papo. Alguém aqui já foi andar lá? Conhecem o pessoal?
Essa iniciativa me surpreendeu, se pensarmos alto com um bom plajemanto, podemos fazer o hobby crescer, quem sabe conseguimos uma pista em Porto Alegre?

Tem alguns caras que conheci no Conesul que são top de linha no hobby, me receberam muito bem lá, me deram várias dicas, me ajudaram com meu carro, tenho certeza que querem ver o hobby crescer e vão ajudar no que for preciso.

Se demonstrarem interesse eu to junto, vamos nos falando.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor rboletto » 31 Dez 2015, 03:28

Ah me esqueci de falar, comprei pneus Alpha 1/10 lá em Curitiba, ótima qualidade e preço bom.

 
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Fev 2015, 17:43

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Dollores » 16 Fev 2016, 16:20

Cara,
Nunca andei no Gasômetro, você viu o pessoal andando a noite???
Tenho o carro a 1 ano, e todas as vezes que andei foi naquele estacionamento que fizeram perto do beira rio, ao lado da banda Saldanha...
Costumo ir ali nos domingos d manhã, nunca tem ninguém... só eu hahahahaha.
quero uma parceria pra andar, hoje estive no Paschoal, tinha deixado o carro pra ele fazer uma geral e tb trocar umas engrenagens que comprei, aproveitei e peguei combustível.

Se quiser andar um find desses me manda MP.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor rboletto » 17 Fev 2016, 08:32

Me disseram que andam lá toda terça e quinta. Vou tentar ir nessa quinta final de tarde. É um pouco antes do Gasômetro, no meio da rua, no lado do parque naquela rua baixa nova que fizeram a pouco. Quem vem da zona sul fica depois do ultimo quebra mola. Vou ver se consigo mandar a localização aqui.

 
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Fev 2015, 17:43

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Dollores » 17 Fev 2016, 08:46

Certo, sei onde é...
Vou tentar passar lá na quinta também.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor rboletto » 19 Fev 2016, 12:39

Ontem passei lá e parei pra falar com o pessoa, já estou no grupo de WhatsApp. Eles disseram que se tiverem interesse, eles adicionam vocês também, então pra quem quiser é só mandar o número de telefone e nome.

 
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Fev 2015, 17:43

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor Dollores » 24 Fev 2016, 15:06

Opa, pede pra me add se possível... 51-84233049 (João)

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor rboletto » 25 Fev 2016, 01:36

To em contato com o pessoal lá, eles andam de Baja, é o nome do grupo. Ainda não fui andar com eles,
mas quando for vou levar o Baja e o nitro também.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novo no hobby Porto Alegre-RS

Mensagempor rboletto » 14 Mai 2016, 02:50

Aí pessoal, to andando lá na pista do EcoVille,
Praça da Rua do Pampa, zona norte. Andei com meu DRX e a pista é perfeita pra esse carro. Amanhã e domingo vai ter bastante gente lá, ela andam mais de buggy mas me receberam muito bem, zero frescura. Se quiserem, posso adicionar você no grupo do WhatsApp.

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes