Lamborghini Reventón RC
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- ederson_g_n
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Re: Lamborghini Reventón RC
Consegui fazer pegar.. Ja regulei o motor e esta afinadinho.. mas agora o problema é outro.. a segunda marcha nao engata.. qual a melhor maneira de regular?? alguem tem alguma dica?? outra pergunta.. abaixo do parafuso que regula a troca de marchas vai uma mola? se sim eu a perdi
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Re: Lamborghini Reventón RC
Dentro daquele câmbio tem uma mola é uma esfera de aço e o parafuso. Se está sem a mola ela deve estar andando de segunda.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Fiz um vídeo da minha, ela não está com o motor original, este é um motor HPI T3.0, não estou conseguindo passar para 2 marcha, imagina para quanto chega.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Fiz um vídeo da minha, ela não está com o motor original, este é um motor HPI T3.0, não estou conseguindo passar para 2 marcha, imagina para quanto chega.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Fez muito bem, este motor da HPI é ótimo, muito forte.
Notei que o giro está subindo bem, então creio que seu problema esteja no próprio câmbio. Seria bom vc começar abrindo o mesmo e fazendo uma revisão, é muito comum o parafuso central que segura o "gatilho" no eixo do câmbio se soltar ou afrouxar, dessa forma não engata a segunda. Outro motivo seria alguém ter mexido no segundo parafuso, que é o regula o tempo da passagem.
Eu particularmente gosto de deixar a passagem da segunda um pouco mais adiantada nos RTR, força menos, esquenta menos o motor.
Notei que o giro está subindo bem, então creio que seu problema esteja no próprio câmbio. Seria bom vc começar abrindo o mesmo e fazendo uma revisão, é muito comum o parafuso central que segura o "gatilho" no eixo do câmbio se soltar ou afrouxar, dessa forma não engata a segunda. Outro motivo seria alguém ter mexido no segundo parafuso, que é o regula o tempo da passagem.
Eu particularmente gosto de deixar a passagem da segunda um pouco mais adiantada nos RTR, força menos, esquenta menos o motor.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Mandei pedir outro câmbio pois o parafuso de ajuste da mola acho que espanou e afrouxa com facilidade, já perdi umas duas coroas por conta disto. O motor realmente muito bom. Pra fazer a fixação dele tive que fazer um outro furo no montante do motor porque o backplate dele é diferente e mais curto o que não faz coincidir os furos do montante.
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- Welder Boeno
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Re: Lamborghini Reventón RC
Galera, blz?
Sou novo no forum e acabei essa semana de montar a Laborghini Reventon.
Estou com um problema onde fica a conexão da vela com o motor.
Está vazando combustível por ali, quando puxo o acionador espirra combustível ali.
Já apertei bem o conjunto que vai ali, mas não ficou bem vedado.
alguém teve problema similar?
o que indicam fazer?
grato
Sou novo no forum e acabei essa semana de montar a Laborghini Reventon.
Estou com um problema onde fica a conexão da vela com o motor.
Está vazando combustível por ali, quando puxo o acionador espirra combustível ali.
Já apertei bem o conjunto que vai ali, mas não ficou bem vedado.
alguém teve problema similar?
o que indicam fazer?
grato
Editado pela última vez por Welder Boeno em 29 Dez 2016, 17:31, em um total de 1 vez.
Re: Lamborghini Reventón RC
Welder, o combustível está vazando exatamente onde é rosqueado a vela? Se sim, a arruela de cobre está na vela? Esse modelo de vela usa uma arruela de vedação, se sumiu, compre outra vela, pode usar as duas velas com a mesma arruela que virá na nova. Se a vela está ok, pode ser que na hora do aperto o cabeçote, parte preta com aletas, tenha ficado desalinhado com o bloco do motor, vc pode ter apertado desigual.
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- Welder Boeno
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Re: Lamborghini Reventón RC
Xann escreveu:Welder, o combustível está vazando exatamente onde é rosqueado a vela? Se sim, a arruela de cobre está na vela? Esse modelo de vela usa uma arruela de vedação, se sumiu, compre outra vela, pode usar as duas velas com a mesma arruela que virá na nova. Se a vela está ok, pode ser que na hora do aperto o cabeçote, parte preta com aletas, tenha ficado desalinhado com o bloco do motor, vc pode ter apertado desigual.
Olá, grato pela resposta.
Editei o post e coloquei uma imagem do ponto de vazamento.
vou tentar novamente apertar de forma mais igual.
Caso não resolva, existe alguma vedação que possa colocar?
Re: Lamborghini Reventón RC
Entendi, mas é isso, não há nenhum tipo de vedação ali, vc tem que encostar o cabeçote lá, segurar apertando com a mão e rosquear de leve os 4 parafusos até encostarem, a partir daí aperte-os de forma cruzada um pouquinho de cada vez, bem pouco, vá repetindo o aperto dessa forma até sentir que estão todos bem apertados. Tente funcionar novamente, se continuar vazando é certo que tem algo errado ou danificado ali.
Ah, eu disse que não há vedação ali, mas costuma ter os anéis que aumentam ou diminuem a taxa de compressão, mas se vc seguiu a montagem vendo o DVD, com certeza tá tudo no lugar.
Ah, eu disse que não há vedação ali, mas costuma ter os anéis que aumentam ou diminuem a taxa de compressão, mas se vc seguiu a montagem vendo o DVD, com certeza tá tudo no lugar.
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Re: Lamborghini Reventón RC
Xann escreveu:Entendi, mas é isso, não há nenhum tipo de vedação ali, vc tem que encostar o cabeçote lá, segurar apertando com a mão e rosquear de leve os 4 parafusos até encostarem, a partir daí aperte-os de forma cruzada um pouquinho de cada vez, bem pouco, vá repetindo o aperto dessa forma até sentir que estão todos bem apertados. Tente funcionar novamente, se continuar vazando é certo que tem algo errado ou danificado ali.
Ah, eu disse que não há vedação ali, mas costuma ter os anéis que aumentam ou diminuem a taxa de compressão, mas se vc seguiu a montagem vendo o DVD, com certeza tá tudo no lugar.
Realmente era o aperto. Fui dando voltas e apertando pouco a pouco, estabilizou e não vazou.
Consegui dar a partida, agora tentar regular pois quando tiro a vela ele está apagando.
Alguma dica de como resolver? talvez seja a configuração de carburação correto?
Tenho um Kyosho Fazer, que faz tempo também que não andava e retomando agora, por isso cheio de perguntas.
Agradeço o apoio.
Re: Lamborghini Reventón RC
Esse motor é zero? Se sim tem que fazer o amaciamento, nos fascículos não fala sobre isso? Já tem uns 3 anos que montei um desses, não me lembro mais o que vem descrito nos fascículos, mas tem tópicos aqui no Fórum que falam só sobre amaciamento, é bom vc dar uma olhada. Ele pode estar bem gordo, já configurado pro amaciamento, por isso está apagando, fora isso, quando acontece de apagar quando tira o aquecedor, é sintoma de vela ruim, mas acho que não é o caso se o motor for zero
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Re: Lamborghini Reventón RC
Xann escreveu:Esse motor é zero? Se sim tem que fazer o amaciamento, nos fascículos não fala sobre isso? Já tem uns 3 anos que montei um desses, não me lembro mais o que vem descrito nos fascículos, mas tem tópicos aqui no Fórum que falam só sobre amaciamento, é bom vc dar uma olhada. Ele pode estar bem gordo, já configurado pro amaciamento, por isso está apagando, fora isso, quando acontece de apagar quando tira o aquecedor, é sintoma de vela ruim, mas acho que não é o caso se o motor for zero
Isso, ele é novo.
Vou dar uma pesquisada melhor, fiz as configurações padrões que vieram na revista.
Mas obrigado, vou dar uma olhada aqui no fórum para encontrar as configurações.
grato
Re: Lamborghini Reventón RC
Então, essas configurações da revista são para o amaciamento.
Veja no link a seguir sobre amaciamento...
viewtopic.php?f=16&t=4399
Veja no link a seguir sobre amaciamento...
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UP GRADES DURATRAX GTR (LAMBORGUINI DEAGOSTINI)
Fala Galera, Sou novo aqui , andei pesquisando e não achei o que precisava , então bora criar um tópico
Estou com 3 DURATRAX GTR .. (eu sei não é a melhor coisa do mundo ) mas sairão muito baratos para mim , são os da coleção da DEAGOSTINI
1 esta pronto , andando, ja se foram uns 10 tanques (montei tudinho)
1 esta em fase final de montagem, comecei com os fascículos e comprei na gringa as peças que faltavam (inclusive o motor que veio .18R SUPERTIGER diferente do da revista que é .18) ja funcionou o motor mas o carro ainda nao anda
1 esta chegando a kit comprado quase completo na net por quem desistiu da coleção
TODOS COM CONTROLE FLYSKY GT3C
Eu costumo andar no PELEZAO (asfalto áspero)
A questão é o carro todo original é horrível, pouca aderência, difícil de controlar em alta velocidade, dificl de configurar as cambagens (aqueles buraquinhos para mudar as configuração são horriveis)
No primeiro carro eu alterei:
1. Os pneus para os SINTEC RIGIDOS MEDIOS
2. Alterei os amortecedores diteiros (comprei no escuro sem marcar) e usei a mola original
3. Um servo queimou e coloquei um SAVOX 20KG na direção
As Duvidas são , quais são os upgrades possível nesse carro para melhorar ele , amortecedores, pneus, escapamento, combustível , filtros, bumpers, pilhas, jogos nas bandeijas
Valeu galera Obrigado por me aceitarem
Estou com 3 DURATRAX GTR .. (eu sei não é a melhor coisa do mundo ) mas sairão muito baratos para mim , são os da coleção da DEAGOSTINI
1 esta pronto , andando, ja se foram uns 10 tanques (montei tudinho)
1 esta em fase final de montagem, comecei com os fascículos e comprei na gringa as peças que faltavam (inclusive o motor que veio .18R SUPERTIGER diferente do da revista que é .18) ja funcionou o motor mas o carro ainda nao anda
1 esta chegando a kit comprado quase completo na net por quem desistiu da coleção
TODOS COM CONTROLE FLYSKY GT3C
Eu costumo andar no PELEZAO (asfalto áspero)
A questão é o carro todo original é horrível, pouca aderência, difícil de controlar em alta velocidade, dificl de configurar as cambagens (aqueles buraquinhos para mudar as configuração são horriveis)
No primeiro carro eu alterei:
1. Os pneus para os SINTEC RIGIDOS MEDIOS
2. Alterei os amortecedores diteiros (comprei no escuro sem marcar) e usei a mola original
3. Um servo queimou e coloquei um SAVOX 20KG na direção
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