Novato - Escolhento meu Auto.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2017, 19:28

Novato - Escolhento meu Auto.

Mensagempor FerreiraxD » 03 Jan 2017, 19:59

Boa Tarde a todos e ja peço desculpas caso esteja no lugar errado.
Estou disposto a investir uma $$, para aquisição ou montagem do meu Auto. Pesquisei na internet e ouvi muito sobre o Kyosho Inferno MP9 a um custo de R$2.600,00. Tem o Traxxas Slayer 3.3 Pro 4x4, a R$2.900,00. Tem o Savage X 4.6 2.4ghz, por R$3.900,00, mais mesmo lendo as diversas descrições e comparando preços não consegui pesquisar sobre o melhor carro, tanto para Hobby, quanto para talvez participar de alguma corridinha.
Tenho a disposição também para fazer a montagem (comprando peça por peça).
Poderiam me auxiliar, se consigo achar um carro Bom ja montado, ou me auxiliar na montagem de um?

Att a todos e desde ja agradeço.

Paulo C.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2012, 23:00
Localização: Campo Grande

Re: Novato - Escolhento meu Auto.

Mensagempor Ferarduini » 03 Jan 2017, 22:41

Boa noite. Também estou começando agora. Vou resumir pra voce aqui o que ja pesquisei no forum. Primeiro: para que voce quer o carro? pra corrida? sua cidade tem pista? Se sim, vai la e conversa com a galera. Veja do que eles andam, como por exemplo, nitro ou eletrico, qual marca sao os carros, etc. Se for pista, tem q ser buggy ou truggy. Savage ou slayer é mais pra "diversao" (bashing). Veja quais marcas do carros e disponibilidade de peças. Segundo: na minha opiniao, invista em kits pros, aonde os carros vem desmontado e sem rádio, pois se gostar e levar a sério, vai querer trocar por estes carros melhores. Eu penso da seguinte foram, já que vai gastar, já compra as coisas boas, as vezes melhor usado pro do q um novo ready to run (montado).

Fernando Mendes




 Revo 3.3

 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2017, 19:28

Re: Novato - Escolhento meu Auto.

Mensagempor FerreiraxD » 03 Jan 2017, 23:23

Aqui onde moro não tem pista mais tenho uma área grande na cidade (6.000,00m2) que usávamos para corridas de bike e endurocross a qual fácilmente posso transformar em uma pista auto bacana.
Alguns amigos tem os auto mais apenas para fazer média e brincar um pouco.
No meu caso vou usar ele para iniciar uma hobby novo na cidade e espero trazer muitos novos adeptos, e então preciso de um carro top para mostrar as coisas.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Set 2016, 15:42
Localização: São Rock

Re: Novato - Escolhento meu Auto.

Mensagempor wall junior » 04 Jan 2017, 16:40

Ferarduini escreveu:Boa noite(...) se gostar e levar a sério, vai querer trocar por estes carros melhores. Eu penso da seguinte foram, já que vai gastar, já compra as coisas boas, as vezes melhor usado pro do q um novo ready to run (montado).

Fernando Mendes



boa!!! é isso aí man


Aceleraaa!!! Não tive infancia mesmo...

 HPI - Q32 / RS4 / Kiosho SM      elétrico / combustão      roadstar/motoradio/tojo      Sony / Byron / Cevada      maverick 77      offroad / onroad      quintal/rua de casa

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Novato - Escolhento meu Auto.

Mensagempor cleverton Fox » 13 Out 2017, 19:05

Bem... eu não concordo muito com gastar com "os melhores" ou "prós". Tenho genéricos e dá para brincar tranquilo. Lógico que não serve para competir, mas se o foco for se divertir dá tranquilo e o custo é muito baixo de manter. Esses carros "prós" tudo é caro e é conversa fiada dizer que não quebra. Isso é muito relativo. E tudo é facada. Se você está iniciando, foca nos elétricos. Se você ou já sabe um pouco de mecânica ou está realmente disposto em aprender, vá de auto glow ou até octane. Mas seja genérico ou super hiper pró das galaxias... os autos a combustão requerem um super cuidado e atenção na parte mecânica. Se você não quer "perder tempo" (para mim é diversão, mas para outros é perder tempo) oficinando... quer só ligar o carro e dar saltos e etc. Vá de elétrico. 8)


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes