BMW M3 GTR Revista (salvat)
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
Desenterraram o tópico!
Olá Anru, o câmbio do TS-4n (BMW) é muito fácil de ajustar e realmente não faz muito barulho quando engata a segunda. De inicio eu também estranhei, pois estava acostumado com outro carro em q dava pra sentir melhor quando o carro passava a segunda.
Mas vc pode estar regulando errado também, verifique se não apertou demais a mola, pois assim não entra mesmo! Tem que observar se o local onde está andando tem pouco espaço de reta e o carro não está desenvolvendo a tempo de passar a segunda. Se o espaço onde anda for pequeno, afrouxe a mola q vai dar certo.
Olá Anru, o câmbio do TS-4n (BMW) é muito fácil de ajustar e realmente não faz muito barulho quando engata a segunda. De inicio eu também estranhei, pois estava acostumado com outro carro em q dava pra sentir melhor quando o carro passava a segunda.
Mas vc pode estar regulando errado também, verifique se não apertou demais a mola, pois assim não entra mesmo! Tem que observar se o local onde está andando tem pouco espaço de reta e o carro não está desenvolvendo a tempo de passar a segunda. Se o espaço onde anda for pequeno, afrouxe a mola q vai dar certo.
Eight 1.0 / Slash 2wd
Mugem mbx6 eco tekin dx3E Original Proline Nova Iguaçu |
- MarceloAires
-
- Mensagens: 206
- Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
- Localização: Fortaleza-CE
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
alguns pontos positivos e outros negativos do carro da revista:
Positivo:
- nehhum
Negativo:
- caro;
- fragil;
- antiquado;
- muito demorado pra ter o carro completo. A grande maioria desiste.
OBS: O argumento de pagar em 90 vezes não rola, pois voce so recebe depois de 90 meses. O argumento de montar tambem não rola, é só comprar um kit desmontado.
Marcelo
Positivo:
- nehhum
Negativo:
- caro;
- fragil;
- antiquado;
- muito demorado pra ter o carro completo. A grande maioria desiste.
OBS: O argumento de pagar em 90 vezes não rola, pois voce so recebe depois de 90 meses. O argumento de montar tambem não rola, é só comprar um kit desmontado.
Marcelo
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
MarceloAires escreveu:alguns pontos positivos e outros negativos do carro da revista:
Positivo:
- nehhum
Negativo:
- caro;
- fragil;
- antiquado;
- muito demorado pra ter o carro completo. A grande maioria desiste.
OBS: O argumento de pagar em 90 vezes não rola, pois voce so recebe depois de 90 meses. O argumento de montar tambem não rola, é só comprar um kit desmontado.
Marcelo
Idem!
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
Concordo em parte, e discordo em outras.
Realmente é loucura montar esse carro pela banca, sai muito caro e leva uma eternidade! Melhor comprar um no mercado livre que sai entre 600 a 750!
Quanto ser frágil, é verdade, mas também nem tanto, o que vai mesmo influenciar é o dedo do piloto, afinal qualquer carro quebra se bater com ele!
O bom é que é facil de conseguir peças, e a um bom preço, pois como foi vendido pela banca, hoje acha-se qualquer peça dele no mercado livre!
A manutenção é facil, o motor dele é muito bom, o chassi tem muitos ajustes possibilitando deixar o carro bem regulado.
Muitos não acreditam, ou aceitam, mas fazendo o setup desse carro numa mesa, usando um bom radio, e um jogo de pneus alpha, ele anda junto com os FW-05 numa boa!
Realmente é loucura montar esse carro pela banca, sai muito caro e leva uma eternidade! Melhor comprar um no mercado livre que sai entre 600 a 750!
Quanto ser frágil, é verdade, mas também nem tanto, o que vai mesmo influenciar é o dedo do piloto, afinal qualquer carro quebra se bater com ele!
O bom é que é facil de conseguir peças, e a um bom preço, pois como foi vendido pela banca, hoje acha-se qualquer peça dele no mercado livre!
A manutenção é facil, o motor dele é muito bom, o chassi tem muitos ajustes possibilitando deixar o carro bem regulado.
Muitos não acreditam, ou aceitam, mas fazendo o setup desse carro numa mesa, usando um bom radio, e um jogo de pneus alpha, ele anda junto com os FW-05 numa boa!
Eight 1.0 / Slash 2wd
Mugem mbx6 eco tekin dx3E Original Proline Nova Iguaçu |
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
olha realmente é muito caro montar esses carros das bancas, porem infelizmente, ou melhor, felizmente, eu consegui montar um inteiramente atraves dos fasciculos e esse foi meu primeiro carro, apesar de hoje eu não estar mais com ele, sempre gostei de andar com ele, na AARC na época que eu andava com ele deixava muitos FW´s para trás, apesar de ter gastado uns 3000 para montar ele pela coleção e mais uns 1000 fazendo umas adaptações (plate de fibra de carbono, torres em aluminio, motor .18...) andava muito com ele.
acredito que hoje, nós temos que avaliar os dois lados da moeda, e não só ficar elogiando os FW´s e ficar desprezando a concorrência...
Eu sempre que vejo alguem com um TS4n, GP2, XSTR e etc, procuro ajudar, pois quando eu andava com esses carros, eu adquiri muito conhecimento e hoje, repasso esse conhecimento para os novatos desiludidos.
abraço
acredito que hoje, nós temos que avaliar os dois lados da moeda, e não só ficar elogiando os FW´s e ficar desprezando a concorrência...
Eu sempre que vejo alguem com um TS4n, GP2, XSTR e etc, procuro ajudar, pois quando eu andava com esses carros, eu adquiri muito conhecimento e hoje, repasso esse conhecimento para os novatos desiludidos.
abraço
Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
NEW XRAY NT1 2014 NOVAROSSI VIRTUS .12 FUTABA 4PL 2.4 GHZ TORNADO 16% BOLHAPOINT CONTACT AARC do ABC |
- rodrigomoschetto
- Mensagens: 1097
- Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
Afffeeeee!!! Desse negócio de kit de banca to vacinado!! rsrsrsrs
Tenho um amigo q adora esses fascículos da banca.
Já montei um Hummer (Duratrax) e agora to montando a Ferrari F1 (Kyosho) pra ele.
Todo mes ele me entrega os nros pra eu ir montando, até q eh legal montar, eh um bom passa-tempo.
Mas ainda bem q não é pra mim, se não eu ja tinha tido um troço, sou ansioso pra caraca!!!!!
não tenho paciencia de esperar não, prefiro mesmo é ir na loja, parcelar e comprar logo tudo..... rsrrsrsrsrs
Mas uma coisa eu digo. Até que os kits da banca possuem qualidade sim, são muito bons, tipo Thunder Tiger (Monster) , Duratrax (Hummer), Kyosho (Ferrari F1).
Uma outra coisa legal tb q aconteceu eh q eu acabei virando mecânico dele. heheheheheheh
[]'s
Tenho um amigo q adora esses fascículos da banca.
Já montei um Hummer (Duratrax) e agora to montando a Ferrari F1 (Kyosho) pra ele.
Todo mes ele me entrega os nros pra eu ir montando, até q eh legal montar, eh um bom passa-tempo.
Mas ainda bem q não é pra mim, se não eu ja tinha tido um troço, sou ansioso pra caraca!!!!!
não tenho paciencia de esperar não, prefiro mesmo é ir na loja, parcelar e comprar logo tudo..... rsrrsrsrsrs
Mas uma coisa eu digo. Até que os kits da banca possuem qualidade sim, são muito bons, tipo Thunder Tiger (Monster) , Duratrax (Hummer), Kyosho (Ferrari F1).
Uma outra coisa legal tb q aconteceu eh q eu acabei virando mecânico dele. heheheheheheh
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
O problema dos kits de banca é o preço final do modelo montado e funcionando.
É quase o dobro de um modelo na loja.
Se importar, a coisa muda de cenário.
O da banca sempre tem a desvanagem do valor. São os mais caros.
É quase o dobro de um modelo na loja.
Se importar, a coisa muda de cenário.
O da banca sempre tem a desvanagem do valor. São os mais caros.
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
Pois é, kits da Banca não são para pessoas com ejaculação precoce rsrs. P.ut que pariu, como demora esses kits, eu montei um Xsara, para nunca mais!
E caro, muito caro. Com estes valores você monta um PRÓ com o que tem de melhor, e rápido!
Mais são bons viu, as peças parecem frágeis, mais não são não!
E caro, muito caro. Com estes valores você monta um PRÓ com o que tem de melhor, e rápido!
Mais são bons viu, as peças parecem frágeis, mais não são não!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
Então.
Depende do modelo que a banca está publicando. Tipo o Thunder Tiger TS4N, já vi muita gente falando bem. Mas o modelo pronto, na loja, custava a metade do que na banca.
Agora, no quesito andar junto com outros carros, mesmo que RTR... IIIiiiiiiiiiiii... Já vi RTR que vem pecas de fibra de carbono, não lembro o modelo. Imagina.
É foda. Passar um baita tempo namorando o modelo e no final brochar! hehehehe
Só não recomendo, para que está iniciando, um dos jeitos que fiz. Comprar um auto batido e ir concertando. Claro que aprende. Mas...
Acho que a melhor opção que existe, para quem começa, é comprar um usado mesmo. Tem carros muito bons. Acompanho o mercado livre.
Abraços.
Depende do modelo que a banca está publicando. Tipo o Thunder Tiger TS4N, já vi muita gente falando bem. Mas o modelo pronto, na loja, custava a metade do que na banca.
Agora, no quesito andar junto com outros carros, mesmo que RTR... IIIiiiiiiiiiiii... Já vi RTR que vem pecas de fibra de carbono, não lembro o modelo. Imagina.
É foda. Passar um baita tempo namorando o modelo e no final brochar! hehehehe
Só não recomendo, para que está iniciando, um dos jeitos que fiz. Comprar um auto batido e ir concertando. Claro que aprende. Mas...
Acho que a melhor opção que existe, para quem começa, é comprar um usado mesmo. Tem carros muito bons. Acompanho o mercado livre.
Abraços.
Re: novato em automodelo, help no salvat!!!
Passamal escreveu:HEHEH EU NAO DISSE PISTA!!! EU DISSE Q ANDA BEM NO ASFALTO OU EM AREAS MENOS ACIDENTADAS!!!
ASFALTO ELA ANDA BEM DE RETA E FAZ CURVA RELATIVAMENTE BEM...
AREAS MENOS ACIDENTADAS VC PODE ENTENDER COMO:
AREA COM GRAMA, AREIA DA PRAIA, ESTRADA DE TERRA... E POR aí VAI...
ABRAÇOS!!!
amigo, evite escrever em letras maiúsculas, pois parece que está gritando....
espero que compreenda...
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
KYOSHO - DRT - DESERT TRUCK Original - Kyosho- GXR18 Original - KYOSHO PERFEX KT6 O'donnel 8%-20%/ Byron 12%-20% Original - DRT Originais - 100 x 40mm Onde tiver espaço |
Re: novato em automodelo, help no salvat!!!
Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9 30.5cc 4 bolt / K5.9 DX3S Pódium / O'Donnel Hostile / Terra Pin |
- renancmfreitas
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 01 Dez 2014, 23:48
Ajuda com BMW M3 Salvat
Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum e me cadastrei pra entrar no hobby.
Meu pai fez a coleção da BMW M3 da Salvat quando saiu a revista e eu montei o carrinho todo (conheço cada peça minúscula do rc), mas nunca usamos porque passamos por dificuldades na época. O carrinho ficou parado e então eu peguei para ativá-lo, mas preciso de ajuda. Comecei a fazer manutenção nele e preciso trocar várias coisas, dentre elas também finalizá-lo.
Gostaria de ajuda para escolher as melhores peças e o melhor custo benefício pra pelo menos dar um start nele.
As peças que tinham graxa ficaram todas ressecadas e estragaram:
- Espuma do filtro de ar
- As três correias desmancharam (traseira, dianteira e central)
- As peças estão com sujeira de óleo, por conta de ficar alguns anos parados
Ainda faltam algumas peças:
- Servo e controle (queria encontrar um bem simples e usado, pra começar mesmo)
- Óleo de amortecedor
- Ferramentas para recortar a bolha
- Lubrificantes e afins
Gostaria de saber se tem algum lugar onde poderia encontrar um manual dele ou de orientação do pessoal pra comprar as correias, o óleo correto, a espuma, controle, servo, etc... Andei pesquisando mas tenho receio de comprar errado.
Também queria saber por onde posso começar a mexer nele.
Não queria levar em oficina nem nada, porque acho que parte do hobby é mexer, fazer manutenção, e eu gosto muito.
Sou novo aqui no fórum e me cadastrei pra entrar no hobby.
Meu pai fez a coleção da BMW M3 da Salvat quando saiu a revista e eu montei o carrinho todo (conheço cada peça minúscula do rc), mas nunca usamos porque passamos por dificuldades na época. O carrinho ficou parado e então eu peguei para ativá-lo, mas preciso de ajuda. Comecei a fazer manutenção nele e preciso trocar várias coisas, dentre elas também finalizá-lo.
Gostaria de ajuda para escolher as melhores peças e o melhor custo benefício pra pelo menos dar um start nele.
As peças que tinham graxa ficaram todas ressecadas e estragaram:
- Espuma do filtro de ar
- As três correias desmancharam (traseira, dianteira e central)
- As peças estão com sujeira de óleo, por conta de ficar alguns anos parados
Ainda faltam algumas peças:
- Servo e controle (queria encontrar um bem simples e usado, pra começar mesmo)
- Óleo de amortecedor
- Ferramentas para recortar a bolha
- Lubrificantes e afins
Gostaria de saber se tem algum lugar onde poderia encontrar um manual dele ou de orientação do pessoal pra comprar as correias, o óleo correto, a espuma, controle, servo, etc... Andei pesquisando mas tenho receio de comprar errado.
Também queria saber por onde posso começar a mexer nele.
Não queria levar em oficina nem nada, porque acho que parte do hobby é mexer, fazer manutenção, e eu gosto muito.
Re: Ajuda com BMW M3 Salvat
É marca Thunder Tiger , modelo TS-4n , o manual dei uma pesquisada no google, http://www.manualslib.com/manual/404856/Thunder-Tiger-Ts-4n.html
- pablopyerri
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 26 Jan 2017, 10:04
SOCORRO - BMW M3 GTR Salvat!
Bom dia, eu ganhei esta semana o RC BMW M3 GTR da salvat, porém, ele veio sem algumas peças do rádio, como transmisso (controle), receptor e servos, não sei quais os certos posso comprar ou como conseguir, este meu amigo disse que é só ligar pra la que o controle e receptor eles enviam porém os servos nao sei se vem junto ou devo comprar, desde já agradeço a atenção.
Re: SOCORRO - BMW M3 GTR Salvat!
praticamente qualquer controle com receptor irá funcionar com praticamente qualquer servo.
Dito isso, você pode comprar um rádio qualquer com seu respectivo receptor e mais dois servos tamanho standard.
Dito isso, você pode comprar um rádio qualquer com seu respectivo receptor e mais dois servos tamanho standard.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes